Re: São Paulo Futebol Clube - 2014
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
se vc estiver falando do parmera ainda, o juiz nao deu 9 min. ele deu 5, soh que desses 5, 4 ficou parado pra cobrar a falta.jaogui escreveu:E 4 min de acréscimo.
Quando eu disse q eh o padrão. Msm q tenha cera e lesões pra uns 9 min nenhum juiz da.
Time deitou e rolou denovo. Hj a bola entrou. Mto superior ao cruzeiro nos 2 jogos.
E sempre a defesa entregando.
danilobaldusco escreveu:Ta vendo como são as coisas?
Quem viu o jogo viu o baile que o SP deu no Cruzeiro.
A derrota por 2 no Morumbi nos faz o pior time e o Rogério lixo?
NÃO
A vitória sobre o único time invicto do Brasil na sua casa e dando um totó na bola nos faz o melhor time e o Rogério um mito?
NÃO
Foi o que eu falei a alguns tempos atrás.
O SP é um time em construção. Não adianta querer cobrar tudo deles agora.
Vão oscilar muito ainda. Com ótimos jogos e com péssimos.
Não acho o trabalho do Rogério ruim. É muito grande o número de gols por falhas individuais bizarras e que não dá pra botar na culpa do Rogério.
Levo fé que no Brasileirão classificaremos pra Libertadores.
To fechado com o Rogério até o dia que ele morrer e não abro mão.
Eh sobre o padrão q eu disse. Nao importa se tem cera pra 9 eles nunca dao.custodio escreveu:se vc estiver falando do parmera ainda, o juiz nao deu 9 min. ele deu 5, soh que desses 5, 4 ficou parado pra cobrar a falta.jaogui escreveu:E 4 min de acréscimo.
Quando eu disse q eh o padrão. Msm q tenha cera e lesões pra uns 9 min nenhum juiz da.
Time deitou e rolou denovo. Hj a bola entrou. Mto superior ao cruzeiro nos 2 jogos.
parece que vc nao entendeu direito o que aconteceu. 5 minutos esta sendo praticamente a norma ultimamente, e foi o quanto ele deu no jogo do penarol. muito mais absurdo seria ele ter apitado fim do jogo com o jogo parado por causa da falta. o juiz agiu de uma maneira excepcional em umasituacao excepcional. nao ha absolutamente nada de errado nisso, muito pelo contrario.jaogui escreveu:Eh sobre o padrão q eu disse. Nao importa se tem cera pra 9 eles nunca dao.custodio escreveu:se vc estiver falando do parmera ainda, o juiz nao deu 9 min. ele deu 5, soh que desses 5, 4 ficou parado pra cobrar a falta.jaogui escreveu:E 4 min de acréscimo.
Fora da curva foram esses dois jogos do palmeiras. 6 min num jogo. E 9 no outro. Msm q merecesse. Nunca dão. E vão continuar nao dando. Ontem foi um exemplo disso. A tal falta ficou parado 2 min e meio. E aumentou 4 do previsto.
Jogando bola. Qual a dificuldade de ganhar de um time que não passa do meio-de-campo?jaogui escreveu:3 gols 2 impedidos ganha como?
A msm q todos tiveram.erick#9 escreveu:Jogando bola. Qual a dificuldade de ganhar de um time que não passa do meio-de-campo?jaogui escreveu:3 gols 2 impedidos ganha como?
erick#9 escreveu:Convenhamos que o melhor caminho para furar retranca não é ficar deixando o braço em toda jogada e chutando os ovos do adversário.
erick#9 escreveu:Juiz cagou e deixou o jogo violento, mas mesmo antes do "gol irregular" o SPFC tinha que ganhar de 2 gols de diferença e não ameaçou o Corinthians. Botar a culpa na arbitragem é canalhice.
jaogui escreveu:Cris ta tipo bauduco ao contrário
Mto extremista. Ta se perdendo nos comentários igual bauduco.
Fazem uns 7 anos q nenhum treinador teve sussego no sp devida péssimas diretorias.
Ja passou de tudo. Retranca. Ataque. Péssimos. Famosos. Desconhecidos. Ousados. Medrosos.
Mas nao vi nenhum ser tao críticado por vc por aqui.
Parece q tem raiva do Rogério. Ta estranho esses comentários.