Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
É por aíLagoa escreveu:
É aquela iso extrema (que o Houston faz muito e o Cavs faz direto) que é o time inteiro espremido do lado e o jogador da iso sozinho.
Cavs só conseguiu agredir a defesa do Celtics porque começou a fazer direto esses backdoor pass com nego saindo pelo corredor.... você tira a defesa de posição fazendo isso.
O problema é que Cavs e Houston esquecem disso de uma hora pra outra.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
E ontem mesmo eles perderam muitas vezes...coldheart escreveu:Só mesmo as lesões pra parar esse GLSW.
Vários key players perderam muitos jogos nessa temporada. Acho que o fato do time estar numa pegada de Finais constantes já tá cobrando o preço. Ninguém tem o físico do Lebron.![]()
Mas mesmo assim o time perdeu por apenas 3 pts ontem.
Rockets tem que manter a pegada, pois não dá pra perder o foco contra um adversário desses.
Lagoa escreveu:Love só quer chutar de fora
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Já era esse jogo, LeBron ta MORTO nos 2min do 3Q. Isso que dá Lue deixar o cara jogando 45min por noite... Ninguém joga essa quantidade de tempo, nem.os garotos de 20 anos do Celtics...
Cavs vai perder a série por isso. Porqur agora é viajar e jogar, nos próximos 3...LeBron num guenta...