Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora
--------------------------------------Wilian escreveu: ↑Qui Mai 30, 2019 9:21 am
Apesar de todo fato histórico da virada dos Cavs em 2016, essa lesão do Curry que definiu a série pra mim, jogou muito abaixo. Mas lesões acontecem e o resto é história.
Eu acho que os Warrios levam esse ano, mas se o Toronto conseguir levar para um eventual jogo 7, acho que eles levam.
Para mim ficou ficou nítido, mas como vc disse lesões fazem parte do jogo.
Porém como muitas vezes os times jogam as séries completos ou quase isso com seus principais jogadores 100% ou perto disso, se espera e se torce que sempre ocorra assim.
Só para deixar claro, não quero "tirar" o mérito do Cavs até porque uso a mesma ótica para pensar que o campeão de 2015 deveria ser o Cavs e não o Warriors.
=================================================================================
----------------------------------
Claro que sim.
Eu e muita gente exalta.
O Houston não fazia uma boa temporada regular, o time enfrentava inclusive problemas de
vestiário (de pessoal).
Drexler entrou e adicionou muito ao time. Adicionou poder de score com certeza. Sólidos 21ppg e 48%fg nos playoffs. Ofensivamente o Houston com Drexler foi nitidamente melhor que tinha sido em 94.
Além da parte individual em si, com Maxwell fora e Thorpe tendo saído, um cara com a versatilidade de Drexler, que tinha tamanho, mobilidade e defesa é que ajudou a possibilitar o Houston de jogar no esquema 1-4 com Olajuwon dentro e 4 caras habilidosos, abertos.
Resalto também sua adaptabilidade, pois em Portland tinha sido por quase toda a carreira o principal jogador do time e em Houston soube ser um complemento para Hakeem, 2ª banana como se diz por lá. Um Robin de muita capacidade.
Para mim acrescentou sim.
================================================================================
erick#9 escreveu: ↑Qui Mai 30, 2019 11:34 amNão é a mesma situação, a do Durant foi muito pior. Mas de cabeça, foi a comparação mais próxima que consegui.
Drexler era o segundo melhor jogador de um time que já tinha vencido sem ele.
Conquistou seu anel, mas não foi o líder de nada.
É um HoF que nunca chegou nem perto de ser citado entre os melhores all-time e sempre é identificado com o time pelo qual ele não venceu (mas do qual era o líder).
-------------------------------------------------------
Quando vc fala em melhores All-Time seria o que ? Os 10 ou os 20 melhores ?
Isso é quase impossível de conseguir.
O cara pode ser menos do que isso e ser consagrado. Drexler está entre os 50 melhores na escolha feita em 97.
Talvez vc esteja argumentando se baseando no tipo de pensamento esportivo dos novos tempos, que um garoto se destaca e a mídia e os fãs já querem que seja o melhor do mundo, e se consegue já se exige que seja melhor de todos os tempos.
Não estou dizendo que é argumento seu ou um tipo de pensamento seu, mas do que se vê por aí quero deixar claro.
Bom, nem Drexler é 20 all-time e acho que nem Durant é considerado nesse naipe, ainda.
Sei lá, tem jogo para Durant ainda.
Mas pelo seu jogo/habilidades, pela sua capacidade, o top 10 não é para ele. Top 30 fica bem, quem sabe top 20, é possível. Depende se ele conseguir seguir em forma.
Falar a verdade eu nem sei mais o que está em discussão. Já me perdi. kkkkkkkkk
Seus fdp vcs vão chegar aos 50.