Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Sáb Abr 15, 2006 2:22 pm

Starbosa escreveu:o jogo é amanhã caraio.

=D

que esquadrão do flamengo hein?

se o são paulo jogar na retranca, 2 a 1 pro flamengo.

se o são quiser jogar de igual pra igual, vai se arrepender
Postei sábado de madruga 8)
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Sáb Abr 15, 2006 2:24 pm

Iverson#3 escreveu:
Starbosa escreveu:o jogo é amanhã caraio.

=D

que esquadrão do flamengo hein?

se o são paulo jogar na retranca, 2 a 1 pro flamengo.

se o são quiser jogar de igual pra igual, vai se arrepender
Postei sábado de madruga 8)
mas tu falou que o jogo era hoje oras.
Menta escreveu:Pode ser que o Léo entre no lugar do Júnior.. Os jornais estão colocando o Walter Minhoca como titular no jogo de hoje.. não sei..
Imagem
<<

Menta

Mensagem por Menta » Sáb Abr 15, 2006 3:09 pm

ah!
é que eu to meio perdido nesse feriado.. como não faço nada dia nenhum não sei que dia estamos.. e ontem passei metade do dia achando que era sábado :lol:
Imagem

Imagem
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Dom Abr 16, 2006 1:06 pm

Mal começou o campeonato e o flamengo já está na zona dde rebaixamento.

Vasmos lá Cruzeiro B. Reaja...

http://www.gazetaesportiva.net/campeona ... ltados.php

Imagem
<<

IcE-T

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por IcE-T » Dom Abr 16, 2006 1:09 pm

KiddMVP escreveu:Mal começou o campeonato e o flamengo já está na zona dde rebaixamento.

Vasmos lá Cruzeiro B. Reaja...

http://www.gazetaesportiva.net/campeona ... ltados.php
Só não é mais chato por falta de seções... :twisted:
<<

Menta

Mensagem por Menta » Dom Abr 16, 2006 1:11 pm

KiddMVP escreveu:Mal começou o campeonato e o flamengo já está na zona dde rebaixamento
Bah.. jornal paulista.. Os times paulistas tão "lá em cima"
KiddMVP escreveu:Vasmos lá Cruzeiro B. Reaja...
Ipatinga já estreiou na série C?
Imagem

Imagem
<<

Menta

Mensagem por Menta » Seg Abr 17, 2006 1:23 am

Muy bien.. São Paulo 1 x 0 Flamengo..

Em dias normais me descabelaria com o resultado, mas como me raparam a cabeça hoje fui forçado a compreender o jogo de maneira racional.

O Flamengo entrou em campo numa formação (apropriada, na minha opinião) defensiva, com Léo, Jônatas e Júnior. Renato era o meia mais avançado e Walter Minhoca, cotado para o lugar do Júnior ficou no banco. O time se comportou da maneira correta.. Marcou firme e buscou o contra-ataque. Algumas vezes o São Paulo chegava, mas até então estava tudo sob controle.

Eis então que surge a merda chamada Fernando. Só abrindo um parênteses, foi engraçado porque exatamente 15 minutos antes do jogo eu e o Ice estávamos no MSN e a gente discutia a formação ideal pro Flamengo com a provável chegada do Sávio. Comentei, e ele concordou, que o Fernando estava na formação ideal puramente por falta de opções, seria um mau presságio nossó? O fato é que o jogo estava chegando naquela faixa de tempo do marasmo.. Que é quando o narrador solta uma piadinha, mostra os gols, deixam o som ambiente com a torcida cantando, etc; e eis que numa jogada banal o incrível Fernando consegue avacalhar todo um sistema defensivo que até então (surpresa!) funcionava.

Todos os comentáristas que vi hoje falaram que o Diego saiu desesperado. Peraí. O que aconteceria se o Diego, masnão fizesse o penâlti? Provavelmente o jogador do São Paulo pegaria a bola e cruzaria para o atacante que estava entrando na área ou então tentaria o gol, com grandes possibilidades de acerto. E se o Diego não saísse? Cruzaria e o atacante ia chutar/cabecear à queima-roupa. Acho que os comentários estão concentrados demais num jogador que não teve culpa alguma no lance. Foi simplesmente deixado nas mais literal fogueira e fez o que pôde. Ninguém vem e fala: "Pô mas como um zagueiro atrapalha a vida do goleiro assim?". Mas fazer o que.

Depois do gol, como esperado, o Flamengo entrou em desespero. Quando vi o Obina aquecendo, percebi que o Waldemar tambem estava desesperado. Pra minha felicidade, ele não entrou no primeiro tempo.

No segundo tempo o São Paulo voltou satisfeito e o Flamengo fez a primeira substituição. Saiu o Diego Silva (no fim falo dele) e entra nosso salvador, Obina! Não preciso falar que o Obina não teve um lance sequer no jogo, e na única jogada de perigo, quando foi lançado de cara-a-cara com o Rogério Ceni, estava impedido. Mesmo que o árbitro não desse o impedimento, a barriga e a bunda do Obina pesariam e ele não ia conseguir alcançar a bola, que estava numa distância fácil para um jogador normal.

Faltando uns 10 ou 15 minutos para o fim da partida e ainda sem conseguir produzir no jogo. Waldemar faz outra substituição típica de um grande estrategista que precisa da vitória: tira um atacante e põe um atacante que é meia! Dessa vez saiu o Ramirez, vaiado porque não jogou patavinas nenhuma e entra, finalmente, Wálter Minhoca!

Na única jogada que teve no jogo, o Walter tabelou com alguem que não me lembro agora e conseguiu entrar sozinho na área pela esquerda. Ia cruzar pro Obina que estaria de frente pro gol, mas.. impedido. E lá se foi a estréia do milagreiro, Walter Minhoca. Assim como terminou a fase de euforia do Flamengo depois de golear nos dois jogos da Copa do Brasil.

Disse que deixaria o comentário sobre o Diego Silva, pois aí vai. O cara pode até ser bom atacante, mas camisa, apesar de tudo, ainda pesa, e o Diego sentiu isso na pele hoje quando poderia ter deixado o Flamengo numa situação melhor logo ao primeiro minuto da partida. Talvez não era a hora dele estreiar, mas se tratamento de choque funcionar, esse, pelo menos já foi testado.

Dadá Maravilha, mostrando como o grande comentarista que é, perguntado por Maurício Torres, o narrador, se o São Paulo merecia a vitória, respondeu o seguinte:

"Claro que mereceu! O São Paulo perdeu um gol, nesse segundo tempo, que em atuações normais, não perderia."

Pois o nobre Dadá Maravilha, talvez pela idade, esqueceu que no primeiro tempo o Diego Silva perdeu dois gols que minha vó de olhos vendados e depois de tomar 5 garrafas de vinho, acertaria. Não quero dizer que o Flamengo merecia ter ganhado, nem que "o placar moral teria sido 2x2". Mas não acho justo que um time que entrou com uma proposta clara de defender e tentar contra-atacar, visto a superioridade do elenco adversário, e que fazia isso relativamente bem, pague pela cagada de um zagueiro horrível.

Enfim, fiquei até satisfeito que o time conseguiu ajustar a posição de volante, que estava problemática, com as freqüentes saídas ao ataque do Júnior. O Léo não é a 8ª maravilha do mundo, mas pode ser um bom elemento para essa posição carente no Flamengo.

O que eu não esperava, é que 1 ano depois, sentiria falta do Júnior Baiano :cry:
Imagem

Imagem
<<

Rafael_Nowitzki

Nível 3: Peladeiro

Mensagem por Rafael_Nowitzki » Seg Abr 17, 2006 2:51 am

Esse Fernando não da mais, quer dizer, já não da há bastante tempo. Esse cara só da aquelas pixotadas bizarras, é horrivel. Tem que colocar o Angelim ou o Rodrigo no lugar dele. Concordo que a dificuldade que o Fla estava na posição 1º volante pode ter sido "solucionada" com a contratação do Léo. Mas jogar com Léo, Junior e Jonatas não dá. No jogo de hoje, o Léo que tava saindo pro jogo e o Junior sobrando... assim não dá. O Junior eu até gostava dele mas de uns tempos pra cá, parece que ele tá pesado, não consegue correr só da aqueles piques curtos. Um jogador assim não tem como jogar como 1º volante.

O meio de campo que atuou contra o Guarani parece no atual momento ser a melhor opção, com: Léo, Jonatas, Renato e Vinicius. Hoje, qdo o Vinicius entrou o time começou a jogar melhor, ele deu velocidade ao time. O Walter Minhoca não teve nem tempo pra jogar nada ainda, vamos ver... acredito que possa dar certo.

Mas o que pode ser um dos momentos mais "vibrantes" dos últimos 4 anos, pode acontecer essa semana na Gávea. A contratação dum dos meus ídolos do Mengo... SAVIO, O DIABO LOIRO DA GÃ
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Abr 17, 2006 9:50 am

Pra variar, o juiz deu uma roubadinha no Flamengo. O Souza do São Paulo devia ter sido expulso direto em duas oportunidades. Mas na primeira levou amarelo e na segunda levou uma alisada na cabeça.

Mas o Flamengo não merece ganhar PORRA NENHUMA enquanto o Fernando for titular E capitão desse time.

Um cara desse tem que ir pra p*** que o pariu e ficar embaixo da saia dela. tu não joga nada seu filha da p*** então pq vc quer sair DRIBLANDO na zaga? e o pior, ninguém do time reclama com ele. VSF!

Dito isso, o São Paulo jogou melhor e mereceu a vitória.

Essa mulambada que veio do Ipatinga já pode voltar.

Aquele ?atacante? é uma anta! perdeu um gol logo no começo e depois na cara do gol, tropeçou na bola.

Esse é o tipo de merda que o Cruzeiro nos mandou? Não é à toa que foi de graça...
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Seg Abr 17, 2006 12:47 pm

Starbosa escreveu:
Essa mulambada que veio do Ipatinga já pode voltar.

Aquele ?atacante? é uma anta! perdeu um gol logo no começo e depois na cara do gol, tropeçou na bola.

Esse é o tipo de merda que o Cruzeiro nos mandou? Não é à toa que foi de graça...
Quer mandar de volta??

Mande. Mas vcs não deixarão de ser o Cruzeiro B.

Aliás, tem uns 3 garotos na categoria de base do flamengo, todos com menos de 16 anos q já estão vindo pra cá.
Imagem
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Seg Abr 17, 2006 1:11 pm

KiddMVP escreveu: Aliás, tem uns 3 garotos na categoria de base do flamengo, todos com menos de 16 anos q já estão vindo pra cá.
Estão aliciando agora ? Acha bonito isso ?
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Seg Abr 17, 2006 7:51 pm

Aliciando???

Não me entenda mal Ice. O Flamengo, em virtude da fusão com o Cruzeiro, e sendo o segundo o comandante, tem direito a pegar qualquer jogador que quiser do time q hj virou "b".

E o Zezé Perrela escolheu 3 jovens, q se destacarão um dia no futebol, jogando pelo time A. Enquanto isso, aproveitem o Leo Medeiros, Diego Silva e Walter Minhoca.
Imagem
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Seg Abr 17, 2006 8:10 pm

KiddMVP escreveu:Aliciando???

Não me entenda mal Ice. O Flamengo, em virtude da fusão com o Cruzeiro, e sendo o segundo o comandante, tem direito a pegar qualquer jogador que quiser do time q hj virou "b".

E o Zezé Perrela escolheu 3 jovens, q se destacarão um dia no futebol, jogando pelo time A. Enquanto isso, aproveitem o Leo Medeiros, Diego Silva e Walter Minhoca.
Entendi... aliciamento mudou de nome...
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Abr 17, 2006 8:17 pm

ice ainda entra na onda sem nexo do kiddsóonashfoimvp.

o cruzeiro que sempre gostou de jogadores rubro-negros (felipe melo, jean, athirson) só vai pegar as sobras do flamengo: obina e fernando.

o que é mais do que justo se levarmos em conta que nos mandaram só mulambada.

a prata da casa não sai do flamengo.

e se o cruzeiro um dia comprasse o flamengo, mudaria o nome pra clube de regatas do flamengo e não o contrário
Imagem
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Seg Abr 17, 2006 11:37 pm

KiddMVP escreveu:Aliciando???

Classificados / empregos = Sanidade mental !
<<

Menta

Mensagem por Menta » Ter Abr 18, 2006 12:29 am

Hahahaha.. o Cruzeiro já partiu pro ponto de contratar junior? Os Perrelas não estão cuidando da categoria de base direito.. isso que dá :twisted:

Antes que o Kidd me venha com o Kerlon Foquinha, já vou falando que esse "ícone" das categorias de base celeste vive machucado.. tá me cheirando Fellype Gabriel hein?? :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Abr 18, 2006 3:41 am

depois do fim de semana ruim, duas boas notícias:

1- Contratos aprovados. O Fla deve receber 6 milhões da Nike na quarta-feira e em seguida 1 milhão da Schin.

2- Obina pode deixar o Flamengo nas próximas horas. Seria por empréstimo. O contrato dele vai até 2008 e o saláriozinho dele é de 85 mil reais :shock: uhaehuaehuuhae
Imagem
<<

Menta

Mensagem por Menta » Ter Abr 18, 2006 3:56 am

O Obina tava cotado pra ir pro Atletico Paranaense em troca do Dênis Marques.

Quem deve assinar nos próximos dias é meu ídolo Sávio!!!

Vejam vocês como quando o cara É flamenguista ele se orgulha em jogar no time: Na entrevista ao Lance! o Sávio disse que estava disposto a receber um salário bem menor pra poder voltar a defender o Flamengo.

Seja (re) bem vindo, 10!
Imagem

Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Ter Abr 18, 2006 7:15 am

Kerlon tá inteiro agora. Teve só uma lesão,

Menta não fala besteira.

O Sávio foi oferecido ao Cruzeiro q recusou, já q ele sim é bixado, mas disse pro Kleber q se ele desejasse o Cruzeiro contratava e emprestava. Ele quis e o Cruzeiro fará isso.
Imagem
<<

Rafael_Nowitzki

Nível 3: Peladeiro

Mensagem por Rafael_Nowitzki » Ter Abr 18, 2006 8:37 pm

KiddMVP escreveu:O Sávio foi oferecido ao Cruzeiro q recusou, já q ele sim é bixado, mas disse pro Kleber q se ele desejasse o Cruzeiro contratava e emprestava. Ele quis e o Cruzeiro fará isso.
Vc tá falando besteira... Pq o Cruzeiro iria recusar o Sávio, DE GRAÇA, e querer contratar o Felipe??? Vai me dizer agora, que o Felipe é melhor que o Sávio??? :x
E também, o próprio Sávio já disse que quer voltar pro futebol do Rio. Seus filhos já foram até matriculados em escolas aqui no Rio.