Fala parcero, num liga para esses comédias não, o negócio é o espÃrito de união do Brasil para ver se o Ronaldo machuca e me convoquem...de_bitous escreveu:Que que tem a ver com o tópico isso?????? Alguém tava falando sobre isso? Paulista x Carioca?Marvelous escreveu:Paulistas: Se mordam, se matem, o Flamengo está há mais de 15 anos sem ganhar o Brasileirão e ainda é disparado a maior torcida do Brasil, vcs podem se comerem por muito tempo que não vão nascer "novos membrinhos do PCC" para povoar torcida do cú ruÃnthians para bater em número a do Flamengo, que dirá as outras babas que não ganham nem do Vasco e do Flu...
Não entendo como você ainda é moderador, sinceramente...
Ah e a trocida do São Paulo e do Palmeiras são 3ª e 4ª do paÃs respectivamente
Impoe respeito quando é Flamengo contra algum timinho mediano, como Fluminense que não ganha porra nenhuma...The_Question escreveu:Quando o Jujuba pergunta sobre ter maior torcida é besteira; bem eu acho que primeiro ser o time com mais torcida é algo louvável e muito importante:
1 - Impõe respeito em qualquer discussão; digo discussão entra clubes e torcedores mesmo
3 - O contrato fechado entra a Nike e o Flamengo nunca seria oferecido a um time feito o Palmeiras
Mas pra impor respeito quando a discussõ é de times grandes, são titulos, de boa, São Paulo Futebol Clube impoe muito mais respeito que o Flamengo, e olha que eu odeio os bambis...
Agora quanto a parte de ter contrato e esses negocios, o Palmeiras fechou com a Adidas, pode não ser maior que a Nike, mas ainda assim é muito grande, só não sei a respeito de quanto que é o contrato...mas não deve ser pouco, porque mesmo o Palmeiras não tendo a maior torcida, ainda é um time tradicionalissimo que sempre tem torcedor apoiando, comprando camisas, etc...
Certo parcero !?
(Dessa versão da minha personalidade tu gosta, rsssss)