Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Romário #11#

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 19

Registrado em: Seg Jul 04, 2005 6:27 pm

Mensagem por Romário #11# » Sex Jun 02, 2006 12:39 pm

de_bitous escreveu:
Marvelous escreveu:Paulistas: Se mordam, se matem, o Flamengo está há mais de 15 anos sem ganhar o Brasileirão e ainda é disparado a maior torcida do Brasil, vcs podem se comerem por muito tempo que não vão nascer "novos membrinhos do PCC" para povoar torcida do cú ruínthians para bater em número a do Flamengo, que dirá as outras babas que não ganham nem do Vasco e do Flu...
Que que tem a ver com o tópico isso?????? Alguém tava falando sobre isso? Paulista x Carioca?

Não entendo como você ainda é moderador, sinceramente...

Ah e a trocida do São Paulo e do Palmeiras são 3ª e 4ª do país respectivamente

The_Question escreveu:Quando o Jujuba pergunta sobre ter maior torcida é besteira; bem eu acho que primeiro ser o time com mais torcida é algo louvável e muito importante:

1 - Impõe respeito em qualquer discussão; digo discussão entra clubes e torcedores mesmo

3 - O contrato fechado entra a Nike e o Flamengo nunca seria oferecido a um time feito o Palmeiras
Impoe respeito quando é Flamengo contra algum timinho mediano, como Fluminense que não ganha porra nenhuma...

Mas pra impor respeito quando a discussõ é de times grandes, são titulos, de boa, São Paulo Futebol Clube impoe muito mais respeito que o Flamengo, e olha que eu odeio os bambis...

Agora quanto a parte de ter contrato e esses negocios, o Palmeiras fechou com a Adidas, pode não ser maior que a Nike, mas ainda assim é muito grande, só não sei a respeito de quanto que é o contrato...mas não deve ser pouco, porque mesmo o Palmeiras não tendo a maior torcida, ainda é um time tradicionalissimo que sempre tem torcedor apoiando, comprando camisas, etc...
Fala parcero, num liga para esses comédias não, o negócio é o espírito de união do Brasil para ver se o Ronaldo machuca e me convoquem...

Certo parcero !?

(Dessa versão da minha personalidade tu gosta, rsssss)
[img]http://www.soosed.com/images/zidane-hammer.gif[/img]
<<

Jeff_Campinas

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 726

Registrado em: Qua Set 01, 2004 6:46 pm

Mensagem por Jeff_Campinas » Sex Jun 02, 2006 12:39 pm

Marvelous, não fale assim querido...

Essa sua mania de sempre querer PROVOCAR os paulistas tá chata já...


Sobre vc ser moderador e o Bitoca não é só um detalhe, ele não está e nunca pleiteou uma vaga como tal, ele apenas disse que seus comentarios provocativos não condizem com sua posição...

Ele não discutiu o pq, e sim te assinalou esse detalhe...

Tira esse ódio do coração, eu fiz isso e estou mais feliz...










Sobre o tamanho das torcidas, a do Flamengo é a maior do Brasil, parabéns, a do Corinthians é a segunda beleza, pq agredir e diminuir a importancia das outras????

Acho que vc é APAIXONADO por algum Paulista e não é correspondido, só isso explica esse ódio... linda...
Imagem
Campinas Carnissas

<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sex Jun 02, 2006 12:41 pm

KiddMVP escreveu:Sei... :roll:

Até pq todos jogos passam na TV...
É pra isso que existe o Pay-per-view.
Kindin escreveu:Hortelã, fiquei com dó de vc... Ajudar em campanha??? Pra enriquecer dirigente??? Q BOM PARA O BRASIL Q O FLAMENGO NAO TEM 10% DE TORCEDORES COMO VC. Se nao, os dirigentes do Flamengo ficaria bilionarios...
Bem. Existe um ditado que diz que o importante é você ter a consciência de que ajudou. Eu fico com a consciência tranquila, mas procuro saber o que foi feito com o dinheiro. O site do Flamengo costuma soltar alguns comunicados com o valor arrecadado. Se esse valor está certo? Provavelmente não. Se o dinheiro foi desviado? Provavelmente sim. Mas o que estava ao meu alcance, foi feito.
KeroserMVP escreveu::lol: Como q sonha assim??? huahuauhauhauh
Ambição. No jogo há quem jogue, quem assista, etc. Nesse jogo eu gosto da articulação. Me interesso por polítca. Se eu pudesse fazer algo na polítca do Flamengo, pode ter certeza que eu faria.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Romário #11#

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 19

Registrado em: Seg Jul 04, 2005 6:27 pm

Mensagem por Romário #11# » Sex Jun 02, 2006 12:43 pm

Jeff_Campinas escreveu:Marvelous, não fale assim querido...

Essa sua mania de sempre querer PROVOCAR os paulistas tá chata já...


Sobre vc ser moderador e o Bitoca não é só um detalhe, ele não está e nunca pleiteou uma vaga como tal, ele apenas disse que seus comentarios provocativos não condizem com sua posição...

Ele não discutiu o pq, e sim te assinalou esse detalhe...

Tira esse ódio do coração, eu fiz isso e estou mais feliz...










Sobre o tamanho das torcidas, a do Flamengo é a maior do Brasil, parabéns, a do Corinthians é a segunda beleza, pq agredir e diminuir a importancia das outras????

Acho que vc é APAIXONADO por algum Paulista e não é correspondido, só isso explica esse ódio... linda...
É isso ae parcero, mó fru fru ele...
[img]http://www.soosed.com/images/zidane-hammer.gif[/img]
<<

kabessudo

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 376

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 11:25 pm

Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por kabessudo » Sex Jun 02, 2006 12:43 pm

Bitous, de acordo com a ultima pesquisa a torcida do palmeiras é a quinta e não a quarta, que é do vasco. Em terceiro vem o SP, segundo corinthians e primeiro flavelada.
Imagem

Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Sex Jun 02, 2006 12:45 pm

Jeff_Campinas escreveu:Marvelous, não fale assim querido...

Essa sua mania de sempre querer PROVOCAR os paulistas tá chata já...


Sobre vc ser moderador e o Bitoca não é só um detalhe, ele não está e nunca pleiteou uma vaga como tal, ele apenas disse que seus comentarios provocativos não condizem com sua posição...

Ele não discutiu o pq, e sim te assinalou esse detalhe...

Tira esse ódio do coração, eu fiz isso e estou mais feliz...










Sobre o tamanho das torcidas, a do Flamengo é a maior do Brasil, parabéns, a do Corinthians é a segunda beleza, pq agredir e diminuir a importancia das outras????

Acho que vc é APAIXONADO por algum Paulista e não é correspondido, só isso explica esse ódio... linda...
Zorrrzeeeeeeeeeeeeeeee, vamos parar com isso héin... uahuahauahuahauahuahuahauhauha

Bitoca e eu temos esses arranca rabos de outros carnavais já, mas confesso que estou usando de uma política pouca ortodoxa de bater primeiro e perguntar depois, me ensinaram assim pô... leva tempo para desaprender...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Jun 02, 2006 2:38 pm

Flamengo tem três lesionados: Angelim, Arroz e Juan

Destes, somente Juan não deve treinar nesta sexta

LANCEPRESS!

Após a partida contra o Palmeiras, três jogadores do Flamengo receberam atenção especial do departamento médico: Juan, Ronaldo Angelim e Rodrigo Arroz.

O lateral-esquerdo Juan e o zagueiro Rodrigo Arroz sofreram pancadas no pés e realizaram exame de raio-x, que não apontaram fratura em nenhum dos casos. O zagueiro treinará com proteção nesta sexta-feira, enquanto o lateral não deve ir para o campo.

Já Ronaldo Angelim deixou a partida contra a equipe paulista no intervalo. Ele sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda, mas também não preocupa e deve treinar nesta sexta.

ruim. o juan atua melhor quando joga fora do rio e o andré é sofrível.
Vinícius é aprovado como meio-de-campo no Flamengo

Jogador foi recuado e jogou muito bem contra o Palmeiras

LANCEPRESS!

Após recuar o meia Jônatas para atuar como primeiro volante, o técnico do Flamengo Ney Franco aposta em outra mudança de posicionamento para melhorar o rendimento de outro jogador: o treinador colocou Vinícius jogando como armador contra o Palmeiras. Ele marcou o gol de empate e deu início à reação do Flamengo na partida, vencida por 2 a 1 pelo time rubro-negro.

- O Vinícius é uma boa opção e pode ser usado a qualquer hora. Desta vez, ele entrou diferente, como um meia. Já percebi que ele tem certa dificuldade jogando de costas para os zagueiros. Por isso, precisa ser observado jogando mais atrás – explicou Ney Franco.

Com o rendimento de Vinícius no meio, o ataque rubro-negro deve ser formado por Obina e Peralta.
to gostando do Gay Frango até agora. Diferente dos últimos técnicos retranqueiros fdps, ele já colocou o Jônatas como volante (não meia) e agora o Pacheco como meia.

muito melhor assim.

contra o timón, o flamengo deve entrar com:

Diego

Marcelinho / R. Silva / R. Angelim / André

Jônatas / Léo Medeiros (Goeber) / Renato / Minhoca

Peralta / Diego Silva

o time base do Flamengo do meio de Julho pra lá (se todos estiverem com condições) deve ser:

Diego

Léo Moura / R. Silva / R. Angelim / Juan

Jônatas / Léo Medeiros (Goeber) / Renato / Peralta (Minhoca)

Sávio / Luizão (El Tigre)

não tá feio não.

melhor do que a maioria.
Imagem
<<

Jeff_Campinas

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 726

Registrado em: Qua Set 01, 2004 6:46 pm

Mensagem por Jeff_Campinas » Sex Jun 02, 2006 2:43 pm

To meio desinformado, pq o El Tigre não tá jogando????

Machucou???
Imagem
Campinas Carnissas

<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Jun 02, 2006 3:04 pm

Jeff_Campinas escreveu:To meio desinformado, pq o El Tigre não tá jogando????

Machucou???
dizem tá com dengue.

mas parece ser dengo por não ter ido pra copa

:D
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Sex Jun 02, 2006 3:06 pm

Jeff_Campinas escreveu:To meio desinformado, pq o El Tigre não tá jogando????

Machucou???
O Tigre pegou dengue, tá no hospital.

Kabessa, onde vc vê o resultado dessas pesquisas de torcida?
<<

Tiago_

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 370

Registrado em: Qui Abr 13, 2006 7:32 pm

Localização: Maceió

Mensagem por Tiago_ » Sex Jun 02, 2006 3:07 pm

Flamento é ruim demais
melhor o Vasco do romário
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Jun 02, 2006 3:09 pm

[MAGIC]Vagner escreveu:
Jeff_Campinas escreveu:To meio desinformado, pq o El Tigre não tá jogando????

Machucou???
O Tigre pegou dengue, tá no hospital.

Kabessa, onde vc vê o resultado dessas pesquisas de torcida?
acho que foi a pesquisa do lance.
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Sex Jun 02, 2006 3:10 pm

Starbosa escreveu:
[MAGIC]Vagner escreveu:
Jeff_Campinas escreveu:To meio desinformado, pq o El Tigre não tá jogando????

Machucou???
O Tigre pegou dengue, tá no hospital.

Kabessa, onde vc vê o resultado dessas pesquisas de torcida?
acho que foi a pesquisa do lance.
Tem algum link?
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Jun 02, 2006 3:31 pm

Nao tem link porque isso nao existe.
Por mais que o SaO paulo vença tudo, 1, 2 anos nao é suficiente pra desimar a torcida do Palmeiras. Estamos falando de Milhoes de pessoas, e nao centenas.

Ate 2 anos atras a do Palmeiras era a 3° maior. Hoje eu acredito mesmo que o Sao Paulo ja passou, porque era empate tecnico, mas falar que é 5° torcida é leviandade...
ps: TT, i still love you! =(
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Jun 02, 2006 3:53 pm

pesquisa lance em 2001

Imagem

atualizada em 2006

Imagem

para um universo de 182 mi, segundo o ibge, 1% equivale a 1,82 mi de pessoas.

mais de 28 milhões de flamenguistas.
Imagem
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Jun 02, 2006 5:35 pm

Eu só queria saber como q em 5 anos tanta gente vira folha...
Pesquisas fajutas...

alguem ja respondeu ao Ibope alguma coisa?
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sex Jun 02, 2006 5:42 pm

KiddMVP escreveu:Eu só queria saber como q em 5 anos tanta gente vira folha...
Pesquisas fajutas...

alguem ja respondeu ao Ibope alguma coisa?
A questão é sexual e não de vira folhagem :lol:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Sex Jun 02, 2006 7:43 pm

Marvelous escreveu:
mj9000 escreveu:
Marvelous escreveu:E eu que iria postar as fotos do Fla x Flu...

Savio: Num futebol de jogadores "estupradores" como Valdiran, Tuta, He-Man do cú ruínthians e tantas pérolas, quem pelo menos no papel tem Savio e Luizão (penta campeão) no ataque pode comemorar, afinal voces comemoram gol do Reinaldo no Santos, quando no Flamengo já não jogava muita coisa, então não encham o saco...

Flamengo: Campanhas sofríveis em Brasileiros, simmmmmmm, ridículas simmmmmmmmmmm, agora a tristeza para po aí, o Flamengo é o maior ganhador de estaduais nos últimos 10 anos, estando a apenas 3 títulos do pó-de-arroz para garantir a hegemonia, que já temos no Brasileirão, 5 x campeão, ganhamos 1 de 2 edições da copa dos campões, visitamos as finais da copa do Brasil por 3 vezes nos últimos anos e estamos indo pra quarta, tomara que não perca...

Kleber Leite: Um imbecil, como tantos outros idiotas que dirigem clubes no futebol brasileiro, pelo menos trouxe Romario em 95, não lembro de um dirigente ter feito parecido nos últimos anos... Imaginem alguém hoje no futiba brasileiro trazendo o Ronaldinho Gaucho na não grande !? foi o q ele fez, e estejam certo que Romário foi mais ídolo por lá do que o "uciana Mello"...

Dívidas: Na administração do super helinho o FLA, reduziu o montante que deve em 5 milhões, ou seja, ávit na administração, esta também está em ávit, só que de 200.000, ou seja não está crescendo....

Dívidas: 95 % da dívida Rubro Negra é com governo (receita), saindo a loteria dos clubes, esse montante deve ser pago, aí já viu né... Ng segura mais...

Paulistas: Se mordam, se matem, o Flamengo está há mais de 15 anos sem ganhar o Brasileirão e ainda é disparado a maior torcida do Brasil, vcs podem se comerem por muito tempo que não vão nascer "novos membrinhos do PCC" para povoar torcida do cú ruínthians para bater em número a do Flamengo, que dirá as outras babas que não ganham nem do Vasco e do Flu...
ah sim, eu não posso comemorar um gol do cara do meu time...

e dai que o luizão é penta campeão? isso faz ele bom hj em dia?

e dai que o seu time tem a maior torcida do brasil? eu prefiro ser a ´9ª, como é a do santos, e ganhar titulos como brasileiro, e ser bicampeão mundial e da libertadores(algo que a maior torcida do brasil não é nem vai ser num futuro proximo) do que ter torcida(marv, seus argumentos tra fraquim, fraquim)
Ahhh mulek, tu tá na puberbadade, num vou me irritar com vc não... o Santos ficou anos a fio sem ganhar nada e mesmo assim perseverou, contraditar é fácil, o diffícil é convencer, vc não tem moral nenhuma aqui no DB e ainda por cima apanhou do Okada ! rs
respondendo

1- vc não tem argumentos, senão não viria com essa de "tu ta na puberdade, não vou me irritar e bla bla bla"

2-convencer é dificill? certo, vcs flamenguistas tb gostam muito de falar do passado, né? vc tem a maior torcida, ta, foram eleitos o 9º maior clube do mundo na FIFA, e incrivelmente, o santos, que não tem toda essa torcida, foi o eleito o 5º, e ainda mais, foi eleito o maior clube das amaricas no seculo XX. Incrivel, não?
Qausi são seus argumentos pra dizer que seu time foi ou é melhor que o meu? que tem a maior torcida? parabens, se fosse assim, o flamengo teria ganho uns 30 mundiais ja, né?

3-quem não tem moral é um cara que se acha acima do bem e do mal, e que acha que sua condição aqui o faz melhor que outros...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Jun 02, 2006 7:48 pm

Como o Sport perdeu 500 mil torcedores?

Oxen
Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Jun 02, 2006 7:52 pm

KobeBryant escreveu:Como o Sport perdeu 500 mil torcedores?

Oxen
%
%
%
%
%
%
%
%
%
%
%
%
%
:wink:
ps: TT, i still love you! =(
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB