Comissão de análise das trocas.

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

Esta enquete foi concluída em Sex Out 13, 2006 7:21 pm

Comissão de trocas

extigue
11
42%
Continua
15
58%

Total de votos : 26
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Qui Out 12, 2006 9:05 pm

planaria escreveu:
KiddMVP escreveu:E só pra terminar, quando reclamei sobre a impossibilidade de mudança de jogadores, vcs disseram q nao podia mudar a regra pq o draft ja teria começado.

A comissão só foi criada após o draft. Entao ela é uma mudança de regra e seguindo o pensamento acima, nao pode ser efetivada.
O que uma coisa tem a ver com a outra? Por acaso você draftou algum jogador já pensando em um manta histórica que você consegueria dar em alguém?

No contrário, não vejo qualquer lógica na sua argumentação. A troca de posições não poderia mais ser alterada pois as pessoas draftavam tendo em vista a posição inicialmente prevista.
Eu nao peguei nenhum (bom) jogador q começa com C pq achei q poderia facilmente trocar.

Posteriormente as primeiras (e boas) centenas de escolhas, tive a desagradavel surpresa de que as trocas teriam que ser aprovadas por uma suposta comissão.

Agora, qualquer eventual troca pode ser cancelada o que me prejudicaria no meu direito de trocar. Direito este q fez com que minha estrategia no draft fosse diferente. As trocas ficaram tao burocraticas q além de conseguir um acerto com um competidor, ainda preciso do aval de uma comissão.

Pelo exposto, considero a comissão ilegal e nem sei mais pq estamos discutindo o fim de algo que nem existe.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Qui Out 12, 2006 9:08 pm

King_Kidd escreveu:mas acho que quem recebeu o Van Horn (nem lembro que foi ) nao disse nada a respeito da troca disse ?

a troca nao seria efetivada ate as 2 partes falarem o porque acham que a troca foi justa e talz .
mas se as trocas forem absurdas ,ai sim a comissão agiria

O Jota se explicou sim. Disse que o Kirilenko só se machucava e nao queria mais investir em um jogador bixado. Disse q o Barbosa estava evoluindo e apostava muito no Brasileiro (q até entao, voltaria em uma semana, mas acabou demorando bem mais). Ainda relembrou q criticas PARECIDAS lhe foram feitas quando trocou o Artest pelo Ricky Davis, mas q no final, se deu bem.

Uma explicação muito clara e justa. Acontece q meu time era o melhor e a inveja dos adversários (nao de todos) era muito grande.
Imagem
<<

Rafueiro

Nível 8: Infantil

Mensagem por Rafueiro » Qui Out 12, 2006 9:11 pm

Eu acho q todos são bem grandinhos e sabem (ou aprendem durante a liga) se suas trocas são boas ou ruins.

Eu na temporada passada (eu era novato), tomei uma ou duas mantas, mas depois fui aprendendo e apliquei uma ou duas também, e assim segue-se a vida...

Pelo fim da comissão.
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

IcE-T

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por IcE-T » Qui Out 12, 2006 9:12 pm

Não vejo a menor necessidade de ter uma comissão pra atuar em casos extremos.

Acho que o burnet tem conhecimento e bom-senso suficiente pra vetar uma troca que seja tão bizarra qto Van Horn por AK.

Se o burnet não quiser concentrar essa decisão sozinho, coloca mais um então: ginóbli, starbosa ou planária...

Agora trocentas pessoas julgando os meus passos na liga é desnecessário.

Edit: se não vejo necessidade em casos extremos, em trocas normais então...
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagem por Cotovelo » Qui Out 12, 2006 9:16 pm

IcE-T escreveu:Não vejo a menor necessidade de ter uma comissão pra atuar em casos extremos.

Acho que o burnet tem conhecimento e bom-senso suficiente pra vetar uma troca que seja tão bizarra qto Van Horn por AK.

Se o burnet não quiser concentrar essa decisão sozinho, coloca mais um então: ginóbli, starbosa ou planária...

Agora trocentas pessoas julgando os meus passos na liga é desnecessário.

Edit: se não vejo necessidade em casos extremos, em trocas normais então...
tirou as palavras da minha boca
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por burnet » Qui Out 12, 2006 9:17 pm

é isso, alguém tem de ter o poder pra isso, mas, não pode ser somente 1.
sugestões são bem aceitas.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Qui Out 12, 2006 9:18 pm

Van Horn por Kirilenko é sim bizarro. Mas só pra deixar claro q as circustancias eram opostas a de hj.

Kirilenko era bichado e Van Horn vinha jogando muito bem.
Barbosa estava em franca evolução (apenas com uma pausa por causa da lesão) e o Payton engolia banco do Jason Willians.

eu até entendo usarem ela como exemplo, mas quero deixar claro q eram circustancias diferentes.

E seguindo o q o Ice propos, Starbosa seria o nome ideal. Um ótimo e justo competidor.

Pelo fim da Comissão - KiddMVP, Rafueiro, Debitous, IcE-T, Marvelous (nao votou ainda, mas sabemos qual o voto dele)

Alias, ela nem existe por ser regra posterior ao draft. Entao, podem trancar o tópico.
Imagem
<<

Ginóbili

Mensagem por Ginóbili » Qui Out 12, 2006 9:19 pm

KiddMVP escreveu:
Ginóbili escreveu:continuação

quem não deve, não teme
Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Quando sua troca foi para votação, vc estava "super magoado". Reclamando e tals...

a situação lá era diferente...

não havia essa de punir trocas

e fiquei magoado porque trocas escabrosas passaram e a minha, que tinha noção, não.

nessa temporada existem REGRAS, e aí não tem que fazer draminha. É lei e pronto.

fiz drama daquela vez porque não tinha regra, e quiseram inventar de votar pra cancelar pra me foder... coisa que num faziam entre amiguinhos.

segue o debate, quem num deve, não teme...
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Qui Out 12, 2006 9:20 pm

Acho q uma coisa esta bem clara, a comissão do jeito q está nao dá.

Mas eu ainda quero o fim dela, seja pela maioria (adcione agora o Cotovelo), seja por ser regra posterior ao draft.
Imagem
<<

Jujuba

Mensagem por Jujuba » Qui Out 12, 2006 9:20 pm

9 a 7
ps: TT, i still love you! =(
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Qui Out 12, 2006 9:24 pm

Ginóbili escreveu:
KiddMVP escreveu:
Ginóbili escreveu:continuação

quem não deve, não teme
Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Quando sua troca foi para votação, vc estava "super magoado". Reclamando e tals...
a situação lá era diferente...
não havia essa de punir trocas

e fiquei magoado porque trocas escabrosas passaram e a minha, que tinha noção, não.
nessa temporada existem REGRAS, e aí não tem que fazer draminha. É lei e pronto.
fiz drama daquela vez porque não tinha regra, e quiseram inventar de votar pra cancelar pra me foder... coisa que num faziam entre amiguinhos.
segue o debate, quem num deve, não teme...
Regras feitas posteriormente ao draft. Entao q nao devem valer, nao??
Nao disseram ser proibido mudar as regras depois do inicio?
Ou foi só para fazer com q eu parasse de reclamar?? Pois agora eu utilizo o mesmo argumento de vcs.

Se tiver a comissão, eu quero votação para mudar a posição dos jogadores.

E se acha q estou chato, saiba q mal comecei. Tenho mais 3.400.214.556 argumentos para evitar algo tao incoerente como uma comissão q avalie trocas, compostas por competidores RIVAIS.

E naquela vez q propuseram a votação, fui o primeiro a me indignar e defender a sua troca. Mesmo tendo sido tao tosca como a do Kirilenko.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Qui Out 12, 2006 9:25 pm

Jujuba84 escreveu:9 a 7
Vai valer o q está la emcima??? Pq eu tenho 35 clones... Nao os usei e nem os usarei, mas quantos ja podem te-lo feito...
Imagem
<<

Jujuba

Mensagem por Jujuba » Qui Out 12, 2006 9:28 pm

Eu acho sinceramente que a atitude do Kidd é uma falta de respeito com os participantes, e nao digo apenas os que sao a favor da comissao.

Como o Ginobili falou, temos regras. As regras foram feitas para os 30 times.

Como em qualquer lugar, nao teremos unanimidades de opnioes, alguns vao contestar, outros vao se revoltar, e alguns vao adorar. Mas isso aqui nao é Super Kidd Liga, nem Super Jujuba Liga, nem nada. É uma liga com 30 diferentes times.

O que temos em comum? Regras. Elas valem para todos.

As regras nao foram feitas para beneficiar ou prejudicar alguem, e sim para o bem de todos.

Voce quando se coloca radicalmente contra, e atacando os que sao a favor, esta desrespeitando todos nos.

A partir do momento que diz que a liga vai perder a graça, vai morrer, por causa de uma coisa que ate agora é apoiada pela maioria, esta claramente achando que a SL gira em torno do seu umbigo.

Isso não existe. Sua opniao vale com 1, uno, one. Temos mais 29 importantes opnioes para serem recolhidas.

Se voce nao gostar do resultado, como uma pessoa educaca, deveria aceitar e se adptar as regras desse ano.

Elas foram feitas para todos.

Voce e Tales ameacaram desistir fisicamente, ou psicologicamente da liga caso o resultado nao os agrade.

Isso é uma falta de respeito enorme com os 28 restantes.

Uma falta de respeito.

Coloque-se na sua posicao de UM voto, UMA opniao, e vamos esperar o fim dos 30 votos.

Se continuar, Otimo. Se nao continuar, Otimo tambem.

Porque quem escolheu foram os participantes, a comunidade toda, e nao voce, ou eu, ou alguem isoladamente.
<<

Jujuba

Mensagem por Jujuba » Qui Out 12, 2006 9:30 pm

KiddMVP escreveu:
Jujuba84 escreveu:9 a 7
Vai valer o q está la emcima??? Pq eu tenho 35 clones... Nao os usei e nem os usarei, mas quantos ja podem te-lo feito...
Eu contei por votos no topico.

E nao duvidei do 7 do contra. Porque nao espero que alguem vote com clone.

Acho que o caso se encerrara apos os 30 votos serem computados por mensagens e nao contadores.
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por burnet » Qui Out 12, 2006 9:35 pm

Quando o Hoops anunciou que não iria promover campeonatos esse ano, na primeira semana de agosto.

Por volta do dia 10, manifestei a intenção de promover a superliga. e imediatamente mandei e-mail para todos os participantes, e junto com ele uma planilha com as posições que eu achava correta, para que todos pudessem dar palpites sobre elas, e alterarem o que achassem necessário.
Explicando que a simples inversão de PF/C para C/PF me tomaria muito tempo, e deixaria a superliga inviável. O draft só começou em setembro. Muitos jogadores tiveram suas posições corrigidas. Então teu argumento não é valido.

Resumindo, a não mudança de posição ou inversão das posições não é regra, é condição para existir a superliga.

Muitos aqui responderam o e-mail.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Qui Out 12, 2006 9:37 pm

Burnet, nao ache q nao valorizo o trabalho q vc está fazendo. Sua obrigação é zero e mesmo assim vc se dedica e o faz muito bem.

Só estou discordando de algumas situações, mas nao quero q ache q estou sendo mal agradecido.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Qui Out 12, 2006 9:54 pm

Jujuba, quando vc for campeão disso aqui e alias, quando vc tiver pelo menos um time, poderá falar, reclamar e criticar da mesma forma q eu.
Imagem
<<

Ginóbili

Mensagem por Ginóbili » Qui Out 12, 2006 9:57 pm

KiddMVP escreveu:Burnet, nao ache q nao valorizo o trabalho q vc está fazendo. Sua obrigação é zero e mesmo assim vc se dedica e o faz muito bem.

Só estou discordando de algumas situações, mas nao quero q ache q estou sendo mal agradecido.
quem tem cu tem medo
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Qui Out 12, 2006 9:59 pm

Ginóbili escreveu:
KiddMVP escreveu:Burnet, nao ache q nao valorizo o trabalho q vc está fazendo. Sua obrigação é zero e mesmo assim vc se dedica e o faz muito bem.

quem tem cu tem medo
Ginobili = Mozart clone??? a qualidade dos posts e o conteudo sao os mesmos...
Imagem
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Qui Out 12, 2006 11:15 pm

Vcs sabem meu voto...