Eu nao peguei nenhum (bom) jogador q começa com C pq achei q poderia facilmente trocar.planaria escreveu:O que uma coisa tem a ver com a outra? Por acaso você draftou algum jogador já pensando em um manta histórica que você consegueria dar em alguém?KiddMVP escreveu:E só pra terminar, quando reclamei sobre a impossibilidade de mudança de jogadores, vcs disseram q nao podia mudar a regra pq o draft ja teria começado.
A comissão só foi criada após o draft. Entao ela é uma mudança de regra e seguindo o pensamento acima, nao pode ser efetivada.
No contrário, não vejo qualquer lógica na sua argumentação. A troca de posições não poderia mais ser alterada pois as pessoas draftavam tendo em vista a posição inicialmente prevista.
Posteriormente as primeiras (e boas) centenas de escolhas, tive a desagradavel surpresa de que as trocas teriam que ser aprovadas por uma suposta comissão.
Agora, qualquer eventual troca pode ser cancelada o que me prejudicaria no meu direito de trocar. Direito este q fez com que minha estrategia no draft fosse diferente. As trocas ficaram tao burocraticas q além de conseguir um acerto com um competidor, ainda preciso do aval de uma comissão.
Pelo exposto, considero a comissão ilegal e nem sei mais pq estamos discutindo o fim de algo que nem existe.