São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Murici falou hj sobre isso, disse que o Ramalho o Santo André dificultou a negociação e que o Renan foi por causa da vinda do Maurinho.Jadiel12 escreveu:E dispensaram o Renan e o Ramalho... E tinha o Alê... Que também tá emprestado...
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Mineiro eu acho que já era mesmo ;//[Magic]Vagner escreveu:Acho que o Mineiro já era mesmo. E o Dagoberto parece que vai ser mais uma novela demorada. Quero só ver quem são os volantes que vão chegar...
Dagoberto eu ainda acho que vai chegar, agora só em marco mesmo, o prazo pra transferencias internacionais acaba amanha, e ele nao acertou ainda, o Inter praticamente caiu fora já, entao acho que vai pro sao paulo mesmo
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Maurinho é um caso meio complexo, ele tem o passe no cruzeiro ainda eu acho, agora o sao paulo tem uma clausula de compra, se ele nao se machucar.D-Mart escreveu:Vinda do Maurinho? Como assim? Não são dois jogadores de posições completamente diferentes? Ou você se refere ao negócio com o Cruzeiro? Eu achei que o Maurinho já tinha sido comprado.
mas as direcoes do sao paulo e do cruzeiro sao amigas, ai facilitou as transferencias
Boa Viagem Rivers
é foda, Davids assinou ontem com o Ajax ;//Jumpman23 escreveu:Parece que já mudou a parada e é o Herta Berlim, mas que novela do caralho isso
Já falaram também que a mãe dele ta na UTI e se ele não melhorasse poderia ser que ele não ficasse lá, é cada uma...
São Paulo assim que o Mineiro fechar negócio lá, vai trazer o Davids
mas Seendorf ia ser uma boa nao ??
imagina Josue Seendorf hugo Souza Jadilson ?? absurdo ;PP
Boa Viagem Rivers
parece que o negocio agora tá mais dificil ;/O destino de Mineiro começa a se definir. O ex-camisa 7 do Tricolor realizou exames médicos no Hertha Berlin (ALE) nesta terça-feira. Segundo o empresário Oliveira Júnior, o jogador já foi aprovado e agora resta apenas definir o tempo de contrato.
Mineiro tem três propostas para ficar no futebol alemão: uma de um ano e meio, outra de dois anos e meio e uma terceira de três anos e meio.
O volante volta ao Brasil na quarta-feira à noite já que levou apenas uma mala pequena para realizar os testes no clube alemão. Mineiro viajou na segunda-feira acompanhado de um assessor de seu empresário.
- Neste momento, o Mineiro está mais próximo do Herta. Mas na segunda ele estava mais perto do São Paulo, então tudo pode mudar. Prefiro que ele fique no São Paulo, porque o clube merece pela proposta que fez - afirmou Oliveira Júnior, empresário do jogador.
A situação do volante será definida nesta quarta-feira, dia limite para as inscrições de jogadores nos campeonatos europeus.
- Para tirar o Mineiro do São Paulo, a proposta precisa ter algo a mais, afinal eles ofereceram não só um contrato, mas também um plano de carreira. Não estou pondo obstáculos, mas prefiro que ele fique no Brasil - completou o empresário.
Boa Viagem Rivers
Fonte: TerraMineiro assina com Hertha Berlin
O volante Mineiro assinou contrato, nesta quarta-feira, com o Hertha Berlin por um ano e meio. O ex-jogador do São Paulo havia passado por exames médicos pelo clube alemão no dia anterior.
Mineiro usará a camisa 15 do clube. A apresentação oficial do volante acontece nesta quinta-feira, às 13h (horário local).
"Estamos muito contentes que esta negociação deu certo", disse o presidente do clube alemão, Dieter Hoeness. "O Mineiro é um jogador extremamente versátil que completa as necessidades do nosso time. Nós o observamos várias vezes e ele sempre foi convincente", completou.
"Estou muito ansioso para jogar no Hertha e este é um novo desafio. Jogar no Campeonato Alemão, ainda mais em Berlim, no time do meu amigo Gilberto, sempre foi meu sonho", disse Mineiro.
fonte: globoesporte.com
SÃO PAULO - O volante Mineiro assinou contrato, nesta quarta-feira, com o Hertha Berlim por um ano e meio. O ex-jogador do São Paulo havia passado por exames médicos pelo time da capital alemã na última terça-feira, dia 30.
O jogador, inclusive, já recebeu a camisa número 15 do Hertha Berlim, onde atua o lateral-esquerdo da seleção brasileira, Gilberto.
- Estou muito feliz com o Hertha e esse novo desafio. Disputar o Campeonato Alemão no time do meu amigo Gilberto sempre foi um sonho - afirma Mineiro, em declarações ao site oficial do clube alemão.
Autor do gol do tÃtulo do São Paulo no Mundial de Clubes da Fifa de 2005, Mineiro deixou o clube no final do ano passado, após dois anos defendendo o Tricolor. Na ocasião, especulou-se que o destino do volante seria o futebol japonês ou clubes da Alemanha, como Bayer Leverkusen e Nüremberg.
#freegeorge
A gente não sabe quando foi feita a proposta. Mas ele tá certo, tem que ir mesmo, já passou dos 30 anos, tem que ganhar a grana dele lá fora.decoo escreveu:só uma coisa, porque enrolar tanto hein ??
ele podia ter dito logo que ia pra alemanha fazer os exames e assinar o contrato, só pra deixar os torcedores ainda com esperanca
Agora a diretoria tem que se mexer pra trazer mais dois volantes pelo menos!
Vocês não acham que faltou um pouco de organização pra diretoria do SP?
Tipo, ter só um volante só pra mim é um grande erro, é uma posição que não é difÃcil o cara receber cartões amarelos e ficar suspenso alguns jogos. Tá certo que já tinha praticamente contratado o Carlos Alberto do Figueirense, mas aà teve o problema, mas eles deviam ter corrido atrás de outro, mesmo que seja nÃvel reserva ao invés de ficar esperando o Mineiro não acertar nada na Europa e voltar.
Se quiser a gente pode emprestar o Roger Bernardo ou até o Guerreiro se ele não já tivesse sido vendido, podia ter vendido pra vocês eaheauhaeueah
Tipo, ter só um volante só pra mim é um grande erro, é uma posição que não é difÃcil o cara receber cartões amarelos e ficar suspenso alguns jogos. Tá certo que já tinha praticamente contratado o Carlos Alberto do Figueirense, mas aà teve o problema, mas eles deviam ter corrido atrás de outro, mesmo que seja nÃvel reserva ao invés de ficar esperando o Mineiro não acertar nada na Europa e voltar.
Se quiser a gente pode emprestar o Roger Bernardo ou até o Guerreiro se ele não já tivesse sido vendido, podia ter vendido pra vocês eaheauhaeueah