São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Ter Jan 30, 2007 7:50 pm

Acho que o Mineiro já era mesmo. E o Dagoberto parece que vai ser mais uma novela demorada. Quero só ver quem são os volantes que vão chegar...
<<

Jadiel12

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Jadiel12 » Ter Jan 30, 2007 9:27 pm

E dispensaram o Renan e o Ramalho... E tinha o Alê... Que também tá emprestado...
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Ter Jan 30, 2007 10:57 pm

Jadiel12 escreveu:E dispensaram o Renan e o Ramalho... E tinha o Alê... Que também tá emprestado...
Murici falou hj sobre isso, disse que o Ramalho o Santo André dificultou a negociação e que o Renan foi por causa da vinda do Maurinho.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

D-Mart

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por D-Mart » Ter Jan 30, 2007 11:41 pm

Vinda do Maurinho? Como assim? Não são dois jogadores de posições completamente diferentes? Ou você se refere ao negócio com o Cruzeiro? Eu achei que o Maurinho já tinha sido comprado.
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Ter Jan 30, 2007 11:56 pm

[Magic]Vagner escreveu:Acho que o Mineiro já era mesmo. E o Dagoberto parece que vai ser mais uma novela demorada. Quero só ver quem são os volantes que vão chegar...
Mineiro eu acho que já era mesmo ;//

Dagoberto eu ainda acho que vai chegar, agora só em marco mesmo, o prazo pra transferencias internacionais acaba amanha, e ele nao acertou ainda, o Inter praticamente caiu fora já, entao acho que vai pro sao paulo mesmo
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Deco

Mensagem por Deco » Ter Jan 30, 2007 11:57 pm

D-Mart escreveu:Vinda do Maurinho? Como assim? Não são dois jogadores de posições completamente diferentes? Ou você se refere ao negócio com o Cruzeiro? Eu achei que o Maurinho já tinha sido comprado.
Maurinho é um caso meio complexo, ele tem o passe no cruzeiro ainda eu acho, agora o sao paulo tem uma clausula de compra, se ele nao se machucar.

mas as direcoes do sao paulo e do cruzeiro sao amigas, ai facilitou as transferencias
Boa Viagem Rivers
<<

Deco

Mensagem por Deco » Ter Jan 30, 2007 11:58 pm

Jumpman23 escreveu:Parece que já mudou a parada e é o Herta Berlim, mas que novela do caralho isso :?

Já falaram também que a mãe dele ta na UTI e se ele não melhorasse poderia ser que ele não ficasse lá, é cada uma...

São Paulo assim que o Mineiro fechar negócio lá, vai trazer o Davids :oops:
é foda, Davids assinou ontem com o Ajax ;//

mas Seendorf ia ser uma boa nao ??

imagina Josue Seendorf hugo Souza Jadilson ?? absurdo ;PP
Boa Viagem Rivers
<<

Deco

Mensagem por Deco » Qua Jan 31, 2007 12:03 am

se maurinho jogar pela direita, o que o Jadilson tá jogando pela esquerda, tá valendo, otimos reservas
Boa Viagem Rivers
<<

Deco

Mensagem por Deco » Qua Jan 31, 2007 12:24 am

O destino de Mineiro começa a se definir. O ex-camisa 7 do Tricolor realizou exames médicos no Hertha Berlin (ALE) nesta terça-feira. Segundo o empresário Oliveira Júnior, o jogador já foi aprovado e agora resta apenas definir o tempo de contrato.

Mineiro tem três propostas para ficar no futebol alemão: uma de um ano e meio, outra de dois anos e meio e uma terceira de três anos e meio.

O volante volta ao Brasil na quarta-feira à noite já que levou apenas uma mala pequena para realizar os testes no clube alemão. Mineiro viajou na segunda-feira acompanhado de um assessor de seu empresário.

- Neste momento, o Mineiro está mais próximo do Herta. Mas na segunda ele estava mais perto do São Paulo, então tudo pode mudar. Prefiro que ele fique no São Paulo, porque o clube merece pela proposta que fez - afirmou Oliveira Júnior, empresário do jogador.

A situação do volante será definida nesta quarta-feira, dia limite para as inscrições de jogadores nos campeonatos europeus.

- Para tirar o Mineiro do São Paulo, a proposta precisa ter algo a mais, afinal eles ofereceram não só um contrato, mas também um plano de carreira. Não estou pondo obstáculos, mas prefiro que ele fique no Brasil - completou o empresário.
parece que o negocio agora tá mais dificil ;/
Boa Viagem Rivers
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Qua Jan 31, 2007 12:47 pm

Ta bom !!! vai lá fas exames e volta na quarta e diz vou ficar no São Paulo :D :D :D

Imagina duas viagens porque já não levou tudo de uma vez ???

Oh enrolação.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

dinamite

Mensagem por dinamite » Qua Jan 31, 2007 2:42 pm

Imagem
<<

Diego_Posso

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Diego_Posso » Qua Jan 31, 2007 2:48 pm

eh o hertha??
Imagem
<<

dinamite

Mensagem por dinamite » Qua Jan 31, 2007 2:55 pm

Mineiro assina com Hertha Berlin

O volante Mineiro assinou contrato, nesta quarta-feira, com o Hertha Berlin por um ano e meio. O ex-jogador do São Paulo havia passado por exames médicos pelo clube alemão no dia anterior.

Mineiro usará a camisa 15 do clube. A apresentação oficial do volante acontece nesta quinta-feira, às 13h (horário local).

"Estamos muito contentes que esta negociação deu certo", disse o presidente do clube alemão, Dieter Hoeness. "O Mineiro é um jogador extremamente versátil que completa as necessidades do nosso time. Nós o observamos várias vezes e ele sempre foi convincente", completou.

"Estou muito ansioso para jogar no Hertha e este é um novo desafio. Jogar no Campeonato Alemão, ainda mais em Berlim, no time do meu amigo Gilberto, sempre foi meu sonho", disse Mineiro.
Fonte: Terra
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qua Jan 31, 2007 4:17 pm

Imagem
SÃO PAULO - O volante Mineiro assinou contrato, nesta quarta-feira, com o Hertha Berlim por um ano e meio. O ex-jogador do São Paulo havia passado por exames médicos pelo time da capital alemã na última terça-feira, dia 30.

O jogador, inclusive, já recebeu a camisa número 15 do Hertha Berlim, onde atua o lateral-esquerdo da seleção brasileira, Gilberto.

- Estou muito feliz com o Hertha e esse novo desafio. Disputar o Campeonato Alemão no time do meu amigo Gilberto sempre foi um sonho - afirma Mineiro, em declarações ao site oficial do clube alemão.

Autor do gol do título do São Paulo no Mundial de Clubes da Fifa de 2005, Mineiro deixou o clube no final do ano passado, após dois anos defendendo o Tricolor. Na ocasião, especulou-se que o destino do volante seria o futebol japonês ou clubes da Alemanha, como Bayer Leverkusen e Nüremberg.
fonte: globoesporte.com
#freegeorge

Imagem
<<

Deco

Mensagem por Deco » Qua Jan 31, 2007 4:56 pm

só uma coisa, porque enrolar tanto hein ??

ele podia ter dito logo que ia pra alemanha fazer os exames e assinar o contrato, só pra deixar os torcedores ainda com esperanca
Boa Viagem Rivers
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Qua Jan 31, 2007 5:24 pm

decoo escreveu:só uma coisa, porque enrolar tanto hein ??

ele podia ter dito logo que ia pra alemanha fazer os exames e assinar o contrato, só pra deixar os torcedores ainda com esperanca
A gente não sabe quando foi feita a proposta. Mas ele tá certo, tem que ir mesmo, já passou dos 30 anos, tem que ganhar a grana dele lá fora.

Agora a diretoria tem que se mexer pra trazer mais dois volantes pelo menos!
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qua Jan 31, 2007 5:28 pm

Vocês não acham que faltou um pouco de organização pra diretoria do SP?

Tipo, ter só um volante só pra mim é um grande erro, é uma posição que não é difícil o cara receber cartões amarelos e ficar suspenso alguns jogos. Tá certo que já tinha praticamente contratado o Carlos Alberto do Figueirense, mas aí teve o problema, mas eles deviam ter corrido atrás de outro, mesmo que seja nível reserva ao invés de ficar esperando o Mineiro não acertar nada na Europa e voltar.

Se quiser a gente pode emprestar o Roger Bernardo ou até o Guerreiro se ele não já tivesse sido vendido, podia ter vendido pra vocês eaheauhaeueah
Imagem