Acho que vc não precisa se preocupar com o Afonso. Ele não é ameaça nenhuma. Se for bem hj, cai amanhã, porque seleção brasileira não é pra ele.Texano escreveu:Até onde eu sei eu sou santista e vi o Boston descendo, descendo... e só torço pro Mavs mesmo pq no passado jogava Nintendo com eles pq era o único jeito de fazer o jogo ficar mais difÃcil e por coincidência acabei mudando para o norte de Dallas.
Meu ponto? Meu ponto é que Afonso vai ficar overrated assim como o Adriano por causa da copinha da rede globo...
Eu nem entrarei no mérito se o Adriano foi overrated ou não. Apenas que é impossÃvel do Afonso ter o mesmo destaque do "ex-imperador" porque eles são jogadores de nÃveis diferentes. Adriano fez muito, e fez seguidas vezes. Afonso não terá o mesmo reconhecimento por apenas um lance, por mais que a sorte o abençôe.
Isso tudo me lembra uma conversa que tive com o Lagoa um ou dois dias antes do jogo Brasil e França pela Copa de 2006.
Nós estávamos falando sobre os jogadores, e num certo momento o assunto centrou em Ronaldo. Eu disse pra ele que o Ronaldo não precisava fazer mais nada na vida que já seria reconhecido como um dos maiores centroavantes da história do futebol mundial. Continuei, dizendo que se ele desequilibrasse contra a França, seria então o maior centroavante de todos. O Lagoa externou : "esse é o jogo então". Eu respondi : "Não. Não é porque ele não vai ganhar por ele um jogo dessa natureza e contra tal adversário. Por isso que ele não será o maior de todos os centroavantes, pelo menos de forma indiscutÃvel".
Respondi assim porque, antes de ser tem que poder.
E Afonso não pode. Fiquem tranquilos.
Ah, sobre a conversa, o Lagoa pode confirmar.