TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 37
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Jul 05, 2007 10:25 pm

Texano escreveu:Até onde eu sei eu sou santista e vi o Boston descendo, descendo... e só torço pro Mavs mesmo pq no passado jogava Nintendo com eles pq era o único jeito de fazer o jogo ficar mais difícil e por coincidência acabei mudando para o norte de Dallas.

Meu ponto? Meu ponto é que Afonso vai ficar overrated assim como o Adriano por causa da copinha da rede globo...
Acho que vc não precisa se preocupar com o Afonso. Ele não é ameaça nenhuma. Se for bem hj, cai amanhã, porque seleção brasileira não é pra ele.
Eu nem entrarei no mérito se o Adriano foi overrated ou não. Apenas que é impossível do Afonso ter o mesmo destaque do "ex-imperador" porque eles são jogadores de níveis diferentes. Adriano fez muito, e fez seguidas vezes. Afonso não terá o mesmo reconhecimento por apenas um lance, por mais que a sorte o abençôe.

Isso tudo me lembra uma conversa que tive com o Lagoa um ou dois dias antes do jogo Brasil e França pela Copa de 2006.
Nós estávamos falando sobre os jogadores, e num certo momento o assunto centrou em Ronaldo. Eu disse pra ele que o Ronaldo não precisava fazer mais nada na vida que já seria reconhecido como um dos maiores centroavantes da história do futebol mundial. Continuei, dizendo que se ele desequilibrasse contra a França, seria então o maior centroavante de todos. O Lagoa externou : "esse é o jogo então". Eu respondi : "Não. Não é porque ele não vai ganhar por ele um jogo dessa natureza e contra tal adversário. Por isso que ele não será o maior de todos os centroavantes, pelo menos de forma indiscutível".
Respondi assim porque, antes de ser tem que poder.

E Afonso não pode. Fiquem tranquilos.


Ah, sobre a conversa, o Lagoa pode confirmar.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jul 05, 2007 11:30 pm

texano esqueceu um mundial sub17 aí do adriano.

uhaehuaehuae

obrigado por mostrar que os fatos comprovam o que eu digo mesmo que vc esteja dizendo o contrário.

torneiozinho meia boca pela seleção?

o brasil ganhou a copa américa com um time B contra a Argentina principal.

na copa das confederações o brasil ganhou de alemanha e argentina. ganhou e convenceu. convenceu e goleou.

se vc tem algo contra ele fale que ele é um péssimo profissional. alguém pode até não concordar mas pelo menos ninguem vai rir da sua cara.
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Jul 06, 2007 12:32 am

Parece incrivel , mas os mesmos caras que pagam pau pra defesa no basket ,odeiam ela no futebol...muito estranho isso, deveriam fazer uma tese sobre esse paradoxo hahaha
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Jul 06, 2007 12:34 am

Defesa no futebol não é ridículo. Só quando esse time que defende é o Brasil, que tem os maiores talentos no campo ofensivo do mundo.
Imagem
<<

Texano

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1066

Registrado em: Dom Jun 26, 2005 2:57 am

Mensagem por Texano » Sex Jul 06, 2007 12:35 am

Starbosa escreveu:obrigado por mostrar que os fatos comprovam o que eu digo mesmo que vc esteja dizendo o contrário
Justamente os fatos estão mostrando o contrário daquilo que vc está dizendo. Porque nenhum desses títulos aí vão mudar o fato de que na hora do pega pra capar o Adriano só fez 2 gols. Daí observa-se a fragilidade dos campeonatos disputados. Sub-17? Sub-20? Ora faça-me o favor! É muito fácil jogar contra caras mais baixos, fracos e mais lentos do que vc, vide o LeBron! É na Copa que se separa os homens desses fracos com apelidos pomposos. "Imperador" pra mim é escola de samba.
Starbosa escreveu:torneiozinho meia boca pela seleção?
É tudo torneiozinho merda, é só ver quatro europeus nas semi-finas da copa para ver como a Copa América foi importante. Inclusive a Alemanha do torneio meia boca das confederações passou por times mais complicados do que o selecionado brasileiro desse tal Adriano durante a Copa.

Da Alemanha não se esperava tanto já que era um time reformulado que vinha cheia de problemas e tinha que se acertar para pelo menos não fazer feio na Copa em casa. Ficou em terceiro na tal copinha e depois ficou em terceiro novamente na Copa. Sinal que o time estava se desenvolvendo, ou não?
Starbosa escreveu:ganhou e convenceu. convenceu e goleou.
Convenceu? Mas tem muita gente se convencendo de tanta merda ultimamente... isso acaba gerando uma confusão na cabeça de uns aí achando que "está tudo bem" e "tudo certo" e que só porque ganhou uns torneiros meia boca o cara é "gênio" da bola. Se convencer é criar uma ilusão positivista na cabeça então realmente "convenceu". Assim como seus argumentos me "convenceram".
Imagem

"What is dead, may never die..."
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Sex Jul 06, 2007 2:36 am

todo jogador tem altos e baixos. O Adriano tem bola sim, apesar de ter saído do Flamengo ainda como promessa e contrapeso pelo Vampeta. Foi convocado pra seleção principal qd era banco do flamengo e não era nada.

Teve um mundail sub-20, na argentina que o time era muito bom: Edu Dracena, Luisão, Kaká, Adriano, o escambau. E nao passou das quartas.

Depois das passagens pelo Parma e Fiorentina o cara virou um animal. É novo e tem bola pra se recuperar. Só depende dele.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

King_Kidd

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 167

Registrado em: Ter Abr 05, 2005 8:42 pm

Localização: Amsterdam

Mensagem por King_Kidd » Sex Jul 06, 2007 2:25 pm

Como julgam o Afonso ,que nao possa fazer isso ou aquilo ,sem nunca terem o visto jogar ?
So pq nao é conhecido ?
So pq joga na Holanda?

Ele foi eleito o segundo melhor atacante da europa ,atras somente do Totti.

Aposto que nunca foram atras ,pra saber se ele é bom ou nao ,overrated ou under.

Expressar opiniao sem conhecimento é ridiculo
[img]http://santos.globo.com/timedavirada/arquivos/banners/molina2.gif[/img]
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Jul 06, 2007 2:45 pm

tah reclamando pq o cara fez 2 gols em 3 jogos e meio tempo de outro em uma copa do mundo?

nesses 4 jogos o brasil fez 6 gols.

sem falar que ele jogou deslocado na copa do mundo.

teus argumentos tão muito sem noção cara.
Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Jul 06, 2007 3:19 pm

e a argentina jogando PRO GASTO....

copa america começa na semi-final pra eles hein

EDIT:
q chave mais porca essa da copa america hein

brasil classifica em SEGUNDO, pega um terceiro colocado,
e depois soh passar pela venezuela q ta na final

argentina com a melhor campanha pega um segundo colocado, depois pega ou paraguai ou mexico (os tres melhores ateh agora na msm chave)

q coisa mais sem noçao... argentina e mexico com as melhores campanhas ateh agora se pegam na semi-final... os TERCEIROS colocados enfrentam os "melhores" soh numa eventual final

alguem pod me explicar o PQ disso? eh soh pra dar brasil x argentina na final?
Imagem
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Sex Jul 06, 2007 3:24 pm

na verdade, era pra dar brasil x argentina na semifinal e facilitar pra venezuela.

Mas o Brasil naum fez a parte dele..
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Jul 06, 2007 3:28 pm

GO Chile.
ps: TT, i still love you! =(
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Jul 06, 2007 4:55 pm

O anão que fica chorando é outro correto????

Vai te catar Dunga... vai chorar assim lá longe... toda seleção tem a avaliação que merece... a Argente ganhou as 3... e goleou 2... e o Brasil???? Seleção de um jogador só!!!

Vai ser chorão assim lá na casa do Jujuba!!! 8)

Fonte: UOL
Dunga reclama de diferença na avaliação de Brasil e Argentina

Sensação da primeira fase da Copa América, como única seleção com 100% de aproveitamento, a Argentina vai para as finais com favoritismo mais destacado em relação aos demais adversários, mesmo em comparação com o Brasil. O instante de badalação ao arqui-rival na Venezuela não faz a cabeça do técnico Dunga, que enfrentou mais dificuldades e mais críticas do que o argentino Alfio Basile no estágio inicial da competição.

De acordo com o treinador da seleção, existe uma diferença incompreensível de cotação entre Brasil e Argentina. Dunga, que nos últimos dias vem se esforçando para defender seu meio-campo com três volantes, na formação que terminou a primeira fase, disse que o rival Basile, que também aposta em marcadores, não sofre a mesma pressão.

"Não sei da Argentina, tem que perguntar ao treinador da Argentina. Dizem que eles têm um futebol requintado, diferente, mas eles atuam com três volantes também. Por que para a Argentina vale e para o Brasil não vale? Usam o Verón, o Cambiasso. É muita teoria, quero ver na prática", desabafou o técnico, sem citar o terceiro volante argentino, Mascherano.

Questionado sobre a diferença de exuberância entre sua seleção e a Argentina na primeira fase da Copa América, Dunga admite que a equipe que tem em mãos ainda não atingiu o nível de excelência que deseja.

"Não dá para ser espetacular toda hora, temos que ver que também existe um adversário que não deixa o Brasil jogar", argumenta. "O Brasil alterna bons momentos, em que consegue tocar bola, com outros não tão bons. Somos uma equipe ainda em formação, com poucos jogos. Só no decorrer jogos vamos atingir esse nível", adicionou o treinador.

Segundo colocado do grupo B, o Brasil enfrenta o Chile nas quartas-de-final, em duelo que acontece neste sábado em Puerto La Cruz. Pela disposição das chaves, a equipe de Dunga terá um choque com a Argentina somente em uma eventual final, ou em uma decisão de terceiro e quarto lugares.

Embalados por três vitórias na primeira fase (sobre EUA, Colômbia e Paraguai), a seleção argentina terá como adversário nas quartas-de-final o Peru, em confronto marcado para o domingo.
Imagem
Imagem
<<

Texano

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1066

Registrado em: Dom Jun 26, 2005 2:57 am

Mensagem por Texano » Sex Jul 06, 2007 4:56 pm

Foi tática! O Brasil perdeu pro México de propósito. :roll:

Brasil ganha do Chile, aí meio que imbala. Goleia a Venezuela. Cresce para fazer a final contra a Argentina, o Afonso vira herói e daqui uns meses vai ter gente falando que tem novo "Imperador" em Roma.... :?
Imagem

"What is dead, may never die..."
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Jul 06, 2007 4:59 pm

Mais uma do chorão

Depois dessa... estou concluindo que teremos outro Parreira na seleção!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Fonte: UOL
Dunga critica futebol arte que marca a seleção brasileira

O técnico Dunga não é fã do futebol arte. Depois de uma carreira como jogador marcada mais pela raça do que pela técnica, o ex-volante mantém esse pensamento como treinador. Bastante cobrado nesta Copa América pelo seu time ainda não ter se apresentado empolgante, a exceção de Robinho, ele critica a "firula".

"A verdade do futebol está no campo, nos resultados. E ele é interessante porque cada um pensa de um jeito. Eu, por exemplo, já vi muitos times perderem fazendo muita firula. O que mais interessa é ser objetivo, entrar em campo para ganhar", comentou o técnico da seleção brasileira.

Capitão da equipe que ganhou uma Copa do Mundo depois de 24 anos de jejum, em 1994, o técnico Dunga contrasta a eficiência daquele time comandado por Carlos Alberto Parreira ao futebol arte apresentado pela seleção de Telê Santana em 1982, na Espanha - aquele grupo ficou em quinto lugar naquele Mundial.

"Eu não pretendo seguir nenhuma das duas linhas, eu tenho de encontrar o equilíbrio. Até porque esses dois times já fazem parte do passado. O ideal mesmo é fazer uma mescla de 82 e de 94", acrescentou o ex-volante.

Mantendo o nervosismo e as respostas ríspidas em suas coletivas, o técnico Dunga ainda cutucou toda a geração que veio depois da vitoriosa campanha na Copa do Mundo de 1970, no México, até a do Mundial dos Estados Unidos, em 1994.

"Da seleção brasileira todo mundo espera espetáculo, todos cobram isso. Mas o que temos de buscar na verdade são as vitórias e não o show. Se ficarmos insistindo em dar espetáculo vamos ficar mais 24 anos sem ganhar nada de importante e ver os europeus felizes da vida com essa situação", disse o treinador brasileiro.

Antes de encontrar esse equilíbrio que busca na seleção brasileira, Dunga precisa resolver o seu principal problema nesse time: a formação do meio-de-campo. Até aqui, em seis jogos, ele utilizou seis esquemas diferentes na armação.

Na última partida, contra o Equador, ele começou com Mineiro, Gilberto Silva, Josué e Júlio Baptista. E depois, na etapa final, colocou Diego na vaga de Baptista. Nesta sexta-feira à tarde, ele faz um último treino para definir a equipe que enfrenta o Chile neste sábado, no estádio Jose Antonio Anzoátegui, em Puerto La Cruz.
Imagem
Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Jul 06, 2007 5:00 pm

ELe ta comparando G.Silva, Mineiro e Josué com VERON, Cambiasso e Mascherano? HAHAHAHA

J.Baptista com RIQUELME? HAHAHAHA

Fanfarrão!

GO Chile!!!
ps: TT, i still love you! =(
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Jul 06, 2007 5:03 pm

FORA DUNGA!!!

na boa... jorginho > dunga pra ser tecnico

MANDA O LUXA PRA SELEÇAO LOGO!
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Jul 06, 2007 5:06 pm

Dunga fez uma missão impossível.

O Brasil sente falta de Parreira.
Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Jul 06, 2007 5:07 pm

uhahuauha concordo 100% com os posts anteriores, william, jujuba e joao

huahuauha soh pode ta brincando msm na comparaçao com a argentina
Imagem
<<

#15_Striker

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 51

Registrado em: Qui Out 14, 2004 2:02 pm

Localização: Santa Cruz do Sul

Mensagem por #15_Striker » Sex Jul 06, 2007 5:11 pm

Por aqui no sul andam falando em Abelão na seleção.
Aí sim. O Brasil vai sentir falta do Dunga e do Parreira.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Jul 06, 2007 5:16 pm

É impossível o idiota do Dunga estar falando isso sério. Só pode ser pra chamar atenção.

Nem o Parreira chega a ser tão idiota. Mais idiota que o Dunga, acho que só o Ricardo Teixeira, que não é bem idiota... mas é odiado do mesmo jeito.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB