TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Seg Jan 14, 2008 7:18 am

Re: Futebol Europeu

O que o Vagner ta pensando?
Os bambis unidos jamais serão vencidos?

O Krull falou merda (todo mundo sabe que o Flamengo é grande) e vc falou merda tb em defender.

Bambi é uma merda mesmo.
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Jan 14, 2008 8:16 am

Re: Futebol Europeu

Hm, Milan fazendo 5 gols, Ronaldo marcando de cabeça, e tudo isso não foi no Winning Eleven :shock:
Imagem
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Seg Jan 14, 2008 10:59 am

Re: Futebol Europeu

A parte de que o Ronaldo não viria pro Flamengo eu concordo, agora chama-lo de médio é piada.

Ele é foda tal, um dos maiores da história. Mas quanto a ser "o melhor", tenho minhas dúvidas.
#freegeorge

Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Jan 14, 2008 11:51 am

Re: Futebol Europeu

Eduardo_BH escreveu:Ele é foda tal, um dos maiores da história. Mas quanto a ser "o melhor", tenho minhas dúvidas.
Eu não :valca:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Seg Jan 14, 2008 12:23 pm

Re: Futebol Europeu

Em questão de poder aquisitivo, vitrine internacional, acho que o Krull se referia a isso.
Imagem[/url]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Jan 14, 2008 1:48 pm

Re: Futebol Europeu

E o Ronaldo precisa de alguma vitrine?? :005:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Seg Jan 14, 2008 2:01 pm

Re: Futebol Europeu

na verdade, qualquer superstar precisa de vitrine, ronaldo no flamengo seria muito bom pro time, venderia muita camisa aqui no brasil etc, mas não sei em outros centros.

e mundialmente falando, o milan, o real madrid e tantos outros times europeus tem muito mais visibilidade do que o flamengo (sem falar que a camisa deles é algumas vezes mais cara que a do fla)

no Brasil flamengo é grande sim, pela torcida e pelos titulos (na minha opinião não é o maior do brasil atualmente, mas é grande)

mas considerando mundo, nenhum brasileiro seria sequer top 15
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Jan 14, 2008 2:28 pm

Re: Futebol Europeu

Vocês underrateiam demais os times brasileiros. Eles são muito (bem) conhecidos, principalmente, na Europa.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Seg Jan 14, 2008 2:35 pm

Re: Futebol Europeu

tipo o Fluminense era conhecido do Cañizares :valca:
Imagem[/url]
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Seg Jan 14, 2008 2:37 pm

Re: Futebol Europeu

Flamengo e São Paulo seriam top 15 sim.

Fluminense é uma piada. :valca:
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Jan 14, 2008 2:50 pm

Re: Futebol Europeu

Odom escreveu:tipo o Fluminense era conhecido do Cañizares :valca:
O que é Fluminense? :valca: :mrgreen:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Seg Jan 14, 2008 2:58 pm

Re: Futebol Europeu

Menta escreveu:Vocês underrateiam demais os times brasileiros. Eles são muito (bem) conhecidos, principalmente, na Europa.
até são conhecidos, como vendedores baratos de jogadores

os times brasileiros são conhecidos sim, mas nm tem dinheiro nem o marketing dos times europeus

quando eu disse que os times brasileiros não são sequer top 15, quis dizer na combinação de diversos fatores como:
estrutura, dinheiro, toricida, jogadores, organização e coisas assim

o são paulo ja seria dificil ser top 15 nessas caracteristicas, agora o flamengo, em hipotese alguma, bem como o palemiras (time que torço) santos, corinthians, fluminense , gremio e qualquer outro time do brasil
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Seg Jan 14, 2008 3:21 pm

Re: Futebol Europeu

claudio__ escreveu:Flamengo e São Paulo seriam top 15 sim.

Fluminense é uma piada. :valca:
Com qual critério você fala isso? Flamengo não tem estrutura. Tem torcida pra caralho e títulos nacionais e internacionais nos anos 80.

Se é FAMA lá no exterior, Santos(Só por causa do Pelé mesmo, com muito orgulho) > Todos os times brasileiros.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Jan 14, 2008 3:25 pm

Re: Futebol Europeu

dgo_br escreveu:
Menta escreveu:Vocês underrateiam demais os times brasileiros. Eles são muito (bem) conhecidos, principalmente, na Europa.
até são conhecidos, como vendedores baratos de jogadores

os times brasileiros são conhecidos sim, mas nm tem dinheiro nem o marketing dos times europeus

quando eu disse que os times brasileiros não são sequer top 15, quis dizer na combinação de diversos fatores como:
estrutura, dinheiro, toricida, jogadores, organização e coisas assim

o são paulo ja seria dificil ser top 15 nessas caracteristicas, agora o flamengo, em hipotese alguma, bem como o palemiras (time que torço) santos, corinthians, fluminense , gremio e qualquer outro time do brasil
O Flamengo, sem marketing, sem prestígio, sem projeção e tudo mais, foi capa do site da Fifa quando ganhou a "sem-expressão" (?) da Copa do Brasil, sob o título "O Gigante acorda".
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Seg Jan 14, 2008 3:47 pm

Re: Futebol Europeu

Se forem faze uma pesquisa la fora sobre os times brasileiros eu tenho quase total certeza que os dois mais conhecidos seriam Santos e Flamengo

Fluminense é uma piada , o America do RJ tem mais torcida do que eles
Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Seg Jan 14, 2008 4:00 pm

Re: Futebol Europeu

Menta escreveu:
dgo_br escreveu:
Menta escreveu:Vocês underrateiam demais os times brasileiros. Eles são muito (bem) conhecidos, principalmente, na Europa.
até são conhecidos, como vendedores baratos de jogadores

os times brasileiros são conhecidos sim, mas nm tem dinheiro nem o marketing dos times europeus

quando eu disse que os times brasileiros não são sequer top 15, quis dizer na combinação de diversos fatores como:
estrutura, dinheiro, toricida, jogadores, organização e coisas assim

o são paulo ja seria dificil ser top 15 nessas caracteristicas, agora o flamengo, em hipotese alguma, bem como o palemiras (time que torço) santos, corinthians, fluminense , gremio e qualquer outro time do brasil
O Flamengo, sem marketing, sem prestígio, sem projeção e tudo mais, foi capa do site da Fifa quando ganhou a "sem-expressão" (?) da Copa do Brasil, sob o título "O Gigante acorda".
cara, o flamengo, bem como o santos e qualquer time brasileiro são famosos la fora pelo seu passado, talvez o são paulo e o internacional pelo presente, mas o resto pelo passado

o flamengo tem muita historia, eu concordo com vc, em historia talvez seja menor que o santos no brasil apenas (e por pouco)

mas vc tem que concordar comigo que, em termos de estrutura, administração, marketing, grana viva em caixa, centro de treinamento, jogadores e quesitos mais importantes para se ganhar um titulo (mais do que o passado) o flamengo é pequeno perto do Milan, do real, do barça, do manchester, do bayern e da maioria dos times europeus.

o flamengo é menor, o santos é menor, o fluminense é menor, o palmeiras é menor, até o são paulo que tem a melhor estrutura da america na minha opinião, perde para diversos times europeus...


times europeus são melhor administrados, sabem "vender" seu time, tem mais dinheiro...tem mais estrutura profissional para jogadores, é ingevael isso, por isso digo que são maiores que os brasileiros.




e sobre a copa do brasil: é um torneio extremamente dificil, eu sei, qualquer bobeira e vc esta fora, mas vc tem que concordar que, os 5 melhores times do brasil na epoca não disputaram (estavam na libertadores) o ultimo titulo brasileiro do flamengo quando foi? e da libertadores? faz tempo não faz? e vc tem que lembrar que, ano passado, o flamengo entrou no brasileiro como candidato a rebaixamento (mas esse não é o assunto do topico, e sim a estrutura que os clubes brasileiros, salvo o SPFC, não tem)
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Seg Jan 14, 2008 4:10 pm

Re: Futebol Europeu

O Santos tem estrutura, pra sua informação, Sr. esperto.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Jan 14, 2008 4:26 pm

Re: Futebol Europeu

Vou te responder com uma pergunta: O Real Madrid é conhecido por ter estrutura ou por ser o Real Madrid?

Vários times da Ásia têm uma estrutura monumental, mas poucos sabem ao mesmo quais são.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jan 14, 2008 5:03 pm

Re: Futebol Europeu

Muito boa a estréia do Pato.

No primeiro tempo soube se movimentar junto com Ronaldo com os dois jogando lado a lado de uma forma inteligente, coisa que Adriano não soube fazer quando jogou com o Fenômeno na seleção.

Depois no segundo tempo fez o gol no formato que todos queriam ver. Ganhou do zagueiro em velocidade após receber passe longo e alto e tocou com categoria na saída do goleiro.

Após o gol, com mais confiança e jogando no centro do ataque, Pato cresceu e fez mais 2 ótimas jogadas além de cavar a expulsão de um adversário.

Fica claro que Pato soube suportar toda a pressão que se colocou em seus ombros, porém também é claro que ele ainda é um garoto, tem 18 anos e cabeça e físico de 18 anos mesmo, e precisa ganhar confiança em seu jogo aos poucos, as vezes ele fica um pouco inseguro após errar uma ou duas jogadas.

Ficou claro também que o ataque do Milan com Pato e Ronaldo deu gosto de ver, e que o meio campo e defesa terão que se acostumar, ou melhor, se ajustar com esse novo estilo que é para não dar os espaços que foram cedidos ontem ao Napoli.

Fica claro também que Ronaldo não vem mais pro Flamengo.
E fica claro que com o surgimento de Pato não se precisará mais discutir se o melhor centroavante de todos é Ronaldo ou Romário.
Imagem
<<

Krull

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 17

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 11:08 pm

Mensagem por Krull » Seg Jan 14, 2008 6:10 pm

Re: Futebol Europeu

Ok, o flamengo é grande, no Brasil, em alguns aspectos. E doente eh o caralho.

História, torcida, nome. Tudo isso é grande no flamengo.

Organização, poder econômico, time atual? Médio.

O ronaldo nao viria jogar no flamengo NESSA FASE da carreira por história, torcida ou nome, até pq tudo isso o Milan tb tem. Ele ainda é um jogador profissional de alto nível, entre os melhores de todos os tempos, não é um edilson da vida, meeiro, q veio jogar o fim de carreira no vitória.

Como eu disse antes, eu simpatizo com o flamengo, mas me irrita a visão que os torcedores do flamengo tem do time, a ponto achar que por causa de sua história, podem tirar Ronaldo do Milan. Ficam anunciando na imprensa um bocado de merda, sendo que o povo lá do Milan negava cada especulação.

Adriano nao eh um décimo do que é Ronaldo, nunca foi, jamais será. Atualmente, o time do São Paulo tem melhores chances de se dar bem em torneios internacionais ( e nacionais ) do que o Flamengo. Aí os flamenguistas confundem tudo e acham que Adriano ir pro SP eh a mesma coisa q Ronaldo ir pro Fla. É completamente diferente. Nao dá, simplesmente.

Doente pra mim eh torcedor do Flamengo q ficou com o sorriso no rosto e os olhinhos brilhando e acreditando que Ronaldo vinha jogar no time deles. Tomem aí, e se contentem com seu plantel médio.
[img]http://img406.imageshack.us/img406/89/bahiavivasmallsj3.jpg[/img]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB