Re: Futebol Europeu
Os bambis unidos jamais serão vencidos?
O Krull falou merda (todo mundo sabe que o Flamengo é grande) e vc falou merda tb em defender.
Bambi é uma merda mesmo.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu nãoEduardo_BH escreveu:Ele é foda tal, um dos maiores da história. Mas quanto a ser "o melhor", tenho minhas dúvidas.
O que é Fluminense?Odom escreveu:tipo o Fluminense era conhecido do Cañizares
até são conhecidos, como vendedores baratos de jogadoresMenta escreveu:Vocês underrateiam demais os times brasileiros. Eles são muito (bem) conhecidos, principalmente, na Europa.
Com qual critério você fala isso? Flamengo não tem estrutura. Tem torcida pra caralho e títulos nacionais e internacionais nos anos 80.claudio__ escreveu:Flamengo e São Paulo seriam top 15 sim.
Fluminense é uma piada.
O Flamengo, sem marketing, sem prestígio, sem projeção e tudo mais, foi capa do site da Fifa quando ganhou a "sem-expressão" (?) da Copa do Brasil, sob o título "O Gigante acorda".dgo_br escreveu:até são conhecidos, como vendedores baratos de jogadoresMenta escreveu:Vocês underrateiam demais os times brasileiros. Eles são muito (bem) conhecidos, principalmente, na Europa.
os times brasileiros são conhecidos sim, mas nm tem dinheiro nem o marketing dos times europeus
quando eu disse que os times brasileiros não são sequer top 15, quis dizer na combinação de diversos fatores como:
estrutura, dinheiro, toricida, jogadores, organização e coisas assim
o são paulo ja seria dificil ser top 15 nessas caracteristicas, agora o flamengo, em hipotese alguma, bem como o palemiras (time que torço) santos, corinthians, fluminense , gremio e qualquer outro time do brasil
cara, o flamengo, bem como o santos e qualquer time brasileiro são famosos la fora pelo seu passado, talvez o são paulo e o internacional pelo presente, mas o resto pelo passadoMenta escreveu:O Flamengo, sem marketing, sem prestígio, sem projeção e tudo mais, foi capa do site da Fifa quando ganhou a "sem-expressão" (?) da Copa do Brasil, sob o título "O Gigante acorda".dgo_br escreveu:até são conhecidos, como vendedores baratos de jogadoresMenta escreveu:Vocês underrateiam demais os times brasileiros. Eles são muito (bem) conhecidos, principalmente, na Europa.
os times brasileiros são conhecidos sim, mas nm tem dinheiro nem o marketing dos times europeus
quando eu disse que os times brasileiros não são sequer top 15, quis dizer na combinação de diversos fatores como:
estrutura, dinheiro, toricida, jogadores, organização e coisas assim
o são paulo ja seria dificil ser top 15 nessas caracteristicas, agora o flamengo, em hipotese alguma, bem como o palemiras (time que torço) santos, corinthians, fluminense , gremio e qualquer outro time do brasil