Mensagem
por Nepopop » Seg Fev 25, 2008 10:53 pm
Com o Flamengo Ninguém Pode
Confesso pra vocês, escrevo esse texto de dentro de uma camisa de força. Meu presente estado é de absoluto descontrole, lata cheia mesmo. Depois da epopéia que foi voltar inteiro pro recesso do meu lar, atravessando as inúmeras barricadas rubro-negras que dominam a cidade, o certo era eu assistir meu vtzinho na paz, tomar uma ducha pra tirar esse cheiro de bi-campeão e dormir pra amanhã tentar colocar as idéias no lugar. Mas, pourra, não dá, moleque. É muita pressão.
Eu realmente tenho planos de me dedicar, em um breve futuro, a analisar a magnífica partida do Flamengão Fuderosão Pentacampeão contra o microscópico foguinho, que me decepcionou, queimou minha língua e foi capaz de se comportar de uma maneira ainda mais viada do que qualquer tricolor já foi capaz. Vergonha!
Retiro agora, penitenciando-me pela inconseqüência das minhas palavras loucas, tudo que vim dizendo ao longo da semana, dando moral pro ridículo foguinho. Os réprobos do horroroso uniforme sem cor não merecem ser segunda força do Rio de Janeiro. Aliás, com esse comportamento vergonhoso exibido ao fim da partida não merecem ser sequer a terceira força do Rio Grande do Norte.
Caraca, peguei pesado. Foi mal aí, bravo povo potiguar. Tô chapado mesmo, melhor parar de falar e continuar amanhã. Mais tarde eu volto pra estrondar esses anões esportivos ( foi mal aí, anões). O Mengão meteu, a TG ta lá na Gávea, quem pode pode. E pra quem não pode existe sempre o Personal Reclamator Tabajara. Valeu Mengão. Guanabara é nóis!
--------
primeiro do uruglog
uhaehueau mto bom.
o segundo:
Mengão Bi-Campeão
Que maravilha de vitória do Mengão pra conquistar mais uma Taça Guanabara. No finalzinho de jogo, com golaço do Tardelli e ainda com uma bola na nossa trave no ultimo pentelhésimo de segundo.
O que poderia ser melhor? Só mesmo se os derrotados resolvessem dar alguma demonstração de tibieza moral e viessem a público derramar lágrimas e espernear por mais uma naba incrustada sem procedimentos cirúrgicos em seus lombos cansados de apanhar do impiedoso Mengão.
Vamos reconhecer, o foguinho soube valorizar nossa conquista. Se não o fazem dentro de campo por absoluta incapacidade técnica e artística, é fora das 4 linhas, em vestiários, áreas técnicas e entrevistas coletivas que os infelizes dão o melhor de si.
Nem em meus mais delirantes sonhos sádicos de humilhação eu ousaria imaginar que um time inteiro, mais a sua inepta e mistificadora cartolada, fosse capaz de tamanho vexame e falta de vergonha na cara.
As cenas da mulambada alvinegra chorando em uníssono em frente aos jornalistas entram desde já para a Grande Galeria do Micos Alvinegros como uma das mais ridículas e despropositadas presepadas já protagonizadas por esses mortos de fome.
Foi pior até do que aquela vez em que, sob o comando de seu presidente (e membro da comunidade de informações) Charles Borer, tiraram covardemente seu time de campo antes que o Uberaba (ou Uberlândia, whatever) cobrasse um pênalti que acabaria com sua série invicta de araque, em 1979.
Pra que esse isso, foguinho? Não lhes bastava ter perdido mais uma decisão pro Mengão como homenzinhos? Precisavam se rebaixar tanto assim? Tem até uns malucos pedindo pra abandonarem o campeonato e fundarem uma liga com o bacalhau e o flor, cês tão de sacanagem, né?
Tenho quase certeza que o cozinheiro deles errou na dose da cafeína no feijão dos caras e provocou uma overdose. Aquele Túlio estava totalmente fora de si. Onde já se viu pedir pra torcida não ir mais ao Maracanã? Até parece que alguém estava indo.
Antes que eles fechem as portas, gostaria de dizer algumas palavras a esse povo esquisito que joga calcinhas sobre seus jogadores. Querem saber a verdade, botafoguenses inconformados? Aqui no Flamengo nós compramos juízes, sim. Compramos todos eles, de todos os jogos, de todos os times.
Se lembram daquele juiz do jogo onde vocês pipocaram ridiculamente contra o Figueirense? Foi o Flamengo que comprou. Se lembram do juiz daquele pesadelo no Monumental de Nuñez? Aquele safado era nosso também. O de ontem então, nem se fala, é nosso torcedor e tem carteirinha do 7º Pelotão da Jovem. Cuidado em seu próximo jogo contra o Nova Iguaçu, o juiz vai ser nosso também.
Então fica estabelecido que nós compramos juízes, ok? Isso muda alguma coisa? A Taça Guanabara 2008 vai mudar de endereço? Os 4 anos que se completam desde sua última vitória sobre nós desaparecerão se nós admitirmos esse fato?
A incapacidade crônica de seu triste timinho em nos vencer em qualquer modalidade esportiva, intelectual ou econômica vai ser curada? Vocês sabem muito bem que não, absolutamente. A tendência é que as coisas piorem ainda mais pra vocês.
O que os fatos mostram é que vocês são incapazes de nos vencer, na bola, no pau ou na compra de juízes. Nossa moral é superior, admitam isso e tenham uma velhice menos amarga.
Parabéns Bi-Campeões! A caminhada rumo ao topo do mundo começa pela conquista da Guanabara.
Mengão Sempre
----------
urublog ruleia.