Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Seg Fev 25, 2008 1:59 pm

Re: Flamengo - Play by play

hehehe!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Seg Fev 25, 2008 2:25 pm

Re: Flamengo - Play by play

Fazia tempo que eu num via um arbitro "pull a Rezende de Freitas"...

Mas achei otimo o Botafogo ser roubado, já que tiraram titulo do G10...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Seg Fev 25, 2008 2:34 pm

Re: Flamengo - Play by play

[pilha]
Vocês já viram o Flamengo ser roubado numa decisão?
Eu nunca...
[/pilha]
Imagem[/url]
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Seg Fev 25, 2008 4:32 pm

Re: Flamengo - Play by play

Todo time que perde encontra nos erros de arbitragem a justificativa pra derrota.

Isso é mais velho que andar pra frente.

Não sei porque toda a reação contra a choradeira do Botafogo.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Seg Fev 25, 2008 4:37 pm

Re: Flamengo - Play by play

Não sei como o Flamengo sempre compra o juiz nas finais sendo que perdeu pro Paulista na Copa do Brasil. :valca:

Sem contar que não temos dinheiro nem pra pagar o salário de Rodrigo Arroz, Jaílton e cia... :valca:
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Fev 25, 2008 5:27 pm

Re: Flamengo - Play by play

Odom escreveu:[pilha]
Vocês já viram o Flamengo ser roubado numa decisão?
Eu nunca...
[/pilha]
Campeonato Estadual de 1989. O Botafogo não ganhava um título desde 1482 e foi campeão vencendo o Fla por 1 a 0 gol de Maurício. O atacante botafoguense fez falta clara em Leonardo dentro da pequena área antes de mandar a bola na rede.

A diferença é que, ao contrário do foguinho, o Flamengo, como todo time grande, sabe perder.

A propósito: perguntem ao Bebeto de Freitas se ele lembra desse jogo.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Fev 25, 2008 5:29 pm

Re: Flamengo - Play by play

http://www.fifa.com

Na página principal: "Mengão Créu at the Maracana"
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Fev 25, 2008 5:57 pm

Re: Flamengo - Play by play

Odom escreveu:[pilha]
Vocês já viram o Flamengo ser roubado numa decisão?
Eu nunca...
[/pilha]
Ah vai se fuder.

Nesse jogo teve vários erros contra o Flamengo. O lance do Obina de cara pro gol que não estava impedido.. Erro sempre tem, toma no cu ficar falando merda. Nego ficar torrando o saco que título foi roubado.. Toma no CU. Num roubamo porra nenhuma.

Vai cuidar do seu cu de time que não ganha merda nenhuma. Nem Brasileiro.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Fev 25, 2008 6:05 pm

Re: Flamengo - Play by play

Relaxa Menta !

O choro dos buáááátafoguenses e do arco-iris é livre...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Fev 25, 2008 7:13 pm

Re: Flamengo - Play by play

boa noite campeões

=xx
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Fev 25, 2008 7:14 pm

Re: Flamengo - Play by play

momento risadinha do buátáfogo

-----

Ao término da partida, o Sr. Alex Stival, técnico do Botafogo, invadiu o campo e proferiu as seguintes palavras: 'F..., quero ver se você vai dormir à noite. Você me roubou, você vai pagar por isso, seu safado', dirigindo-se a mim de maneira agressiva, sendo contido por policiais.

Ao término da partida, o sr. Juan Guillermo Castillo dirigiu-se a mim, e com as mãos empurrando meu peito, proferiu as seguintes palavras: 'Ladrão, ladrão, roubo, roubo' sendo contido pelo policiamento

Ao término da partida, o sr. Rodrigo de Oliveira de Bittencourt proferiu as seguintes palavras para mim: "Pega aqui a camisa do Flamengo. Você não é flamenguista? Você roubou a gente, seu safado" sendo contido por policiais e segurando a camisa do Flamengo nas mãos.

Atesto que somente não apresentei o cartão vermelho para os citados atletas do Botafogo pois estava próximo ao meu vestiário e os citados atletas estavam sendo contidos por policiais, em meio à confusão

------------

Marcelo de Lima Henrique relatou na súmula que Cuca o teria xingado ao final da partida do último domingo, quando o Flamengo venceu por 2 a 1 o Botafogo, pela final da Taça Guanabara. Mas antes de tomar conhecimento do texto do árbitro, o técnico alvinegro negou as ofensas.

- Eu perguntei: 'Você vai dormir nessa noite?' Mas não juro que não o chamei de safado – afirma o treinador.

Túlio, que ao final da partida fez um relato emocionado no vestiário, estava de óculos escuros no embarque do Botafogo para o Acre, nesta segunda-feira. Não por tristeza, mas por causa de um tersol. O volante disse que Marcelo de Lima Henrique teria ofendido os alvinegros durante a partida. No entanto, se negou a revelar o que o árbitro teria dito.

Mesmo assim, diz que o juiz da partida teria deixado bem clara a diferença entre os critérios na marcação de infrações para Botafogo e Flamengo.

- Ele intimidou os nossos jogadores. Quando havia falta ou escanteio na nossa área, ele dizia que marcaria pênalti se alguém agarrasse. Mas quando era do outro lado, não falava nada.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Seg Fev 25, 2008 7:24 pm

Re: Flamengo - Play by play

Não sei o número certo, mas o Flamengo teve muito mais escanteios...
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Seg Fev 25, 2008 7:42 pm

Re: Flamengo - Play by play

Para todos os Buátafoguenses do Brasil.



















:valca:








Imagem
Imagem
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Seg Fev 25, 2008 7:58 pm

Re: Flamengo - Play by play

hehehe!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Seg Fev 25, 2008 8:43 pm

Re: Flamengo - Play by play

huauhahuauh muito bom

aquele choro de ontem merece mais que isso....
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Seg Fev 25, 2008 8:49 pm

Re: Flamengo - Play by play

hehehe!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Seg Fev 25, 2008 10:19 pm

Re: Flamengo - Play by play

Menta escreveu:
Odom escreveu:[pilha]
Vocês já viram o Flamengo ser roubado numa decisão?
Eu nunca...
[/pilha]
Ah vai se fuder.

Nesse jogo teve vários erros contra o Flamengo. O lance do Obina de cara pro gol que não estava impedido.. Erro sempre tem, toma no cu ficar falando merda. Nego ficar torrando o saco que título foi roubado.. Toma no CU. Num roubamo porra nenhuma.

Vai cuidar do seu cu de time que não ganha merda nenhuma. Nem Brasileiro.

AHAHHAHAHAHA sem chorar, e nós ganhamos um brasileiro já :)


E eu nem vi o jogo, só tava botando pilha mesmo :)
Imagem[/url]
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Fev 25, 2008 10:53 pm

Re: Flamengo - Play by play

Com o Flamengo Ninguém Pode

Confesso pra vocês, escrevo esse texto de dentro de uma camisa de força. Meu presente estado é de absoluto descontrole, lata cheia mesmo. Depois da epopéia que foi voltar inteiro pro recesso do meu lar, atravessando as inúmeras barricadas rubro-negras que dominam a cidade, o certo era eu assistir meu vtzinho na paz, tomar uma ducha pra tirar esse cheiro de bi-campeão e dormir pra amanhã tentar colocar as idéias no lugar. Mas, pourra, não dá, moleque. É muita pressão.

Eu realmente tenho planos de me dedicar, em um breve futuro, a analisar a magnífica partida do Flamengão Fuderosão Pentacampeão contra o microscópico foguinho, que me decepcionou, queimou minha língua e foi capaz de se comportar de uma maneira ainda mais viada do que qualquer tricolor já foi capaz. Vergonha!

Retiro agora, penitenciando-me pela inconseqüência das minhas palavras loucas, tudo que vim dizendo ao longo da semana, dando moral pro ridículo foguinho. Os réprobos do horroroso uniforme sem cor não merecem ser segunda força do Rio de Janeiro. Aliás, com esse comportamento vergonhoso exibido ao fim da partida não merecem ser sequer a terceira força do Rio Grande do Norte.

Caraca, peguei pesado. Foi mal aí, bravo povo potiguar. Tô chapado mesmo, melhor parar de falar e continuar amanhã. Mais tarde eu volto pra estrondar esses anões esportivos ( foi mal aí, anões). O Mengão meteu, a TG ta lá na Gávea, quem pode pode. E pra quem não pode existe sempre o Personal Reclamator Tabajara. Valeu Mengão. Guanabara é nóis!

--------

primeiro do uruglog

uhaehueau mto bom.

o segundo:

Mengão Bi-Campeão


Que maravilha de vitória do Mengão pra conquistar mais uma Taça Guanabara. No finalzinho de jogo, com golaço do Tardelli e ainda com uma bola na nossa trave no ultimo pentelhésimo de segundo.

O que poderia ser melhor? Só mesmo se os derrotados resolvessem dar alguma demonstração de tibieza moral e viessem a público derramar lágrimas e espernear por mais uma naba incrustada sem procedimentos cirúrgicos em seus lombos cansados de apanhar do impiedoso Mengão.

Vamos reconhecer, o foguinho soube valorizar nossa conquista. Se não o fazem dentro de campo por absoluta incapacidade técnica e artística, é fora das 4 linhas, em vestiários, áreas técnicas e entrevistas coletivas que os infelizes dão o melhor de si.

Nem em meus mais delirantes sonhos sádicos de humilhação eu ousaria imaginar que um time inteiro, mais a sua inepta e mistificadora cartolada, fosse capaz de tamanho vexame e falta de vergonha na cara.

As cenas da mulambada alvinegra chorando em uníssono em frente aos jornalistas entram desde já para a Grande Galeria do Micos Alvinegros como uma das mais ridículas e despropositadas presepadas já protagonizadas por esses mortos de fome.

Foi pior até do que aquela vez em que, sob o comando de seu presidente (e membro da comunidade de informações) Charles Borer, tiraram covardemente seu time de campo antes que o Uberaba (ou Uberlândia, whatever) cobrasse um pênalti que acabaria com sua série invicta de araque, em 1979.

Pra que esse isso, foguinho? Não lhes bastava ter perdido mais uma decisão pro Mengão como homenzinhos? Precisavam se rebaixar tanto assim? Tem até uns malucos pedindo pra abandonarem o campeonato e fundarem uma liga com o bacalhau e o flor, cês tão de sacanagem, né?

Tenho quase certeza que o cozinheiro deles errou na dose da cafeína no feijão dos caras e provocou uma overdose. Aquele Túlio estava totalmente fora de si. Onde já se viu pedir pra torcida não ir mais ao Maracanã? Até parece que alguém estava indo.

Antes que eles fechem as portas, gostaria de dizer algumas palavras a esse povo esquisito que joga calcinhas sobre seus jogadores. Querem saber a verdade, botafoguenses inconformados? Aqui no Flamengo nós compramos juízes, sim. Compramos todos eles, de todos os jogos, de todos os times.

Se lembram daquele juiz do jogo onde vocês pipocaram ridiculamente contra o Figueirense? Foi o Flamengo que comprou. Se lembram do juiz daquele pesadelo no Monumental de Nuñez? Aquele safado era nosso também. O de ontem então, nem se fala, é nosso torcedor e tem carteirinha do 7º Pelotão da Jovem. Cuidado em seu próximo jogo contra o Nova Iguaçu, o juiz vai ser nosso também.

Então fica estabelecido que nós compramos juízes, ok? Isso muda alguma coisa? A Taça Guanabara 2008 vai mudar de endereço? Os 4 anos que se completam desde sua última vitória sobre nós desaparecerão se nós admitirmos esse fato?

A incapacidade crônica de seu triste timinho em nos vencer em qualquer modalidade esportiva, intelectual ou econômica vai ser curada? Vocês sabem muito bem que não, absolutamente. A tendência é que as coisas piorem ainda mais pra vocês.

O que os fatos mostram é que vocês são incapazes de nos vencer, na bola, no pau ou na compra de juízes. Nossa moral é superior, admitam isso e tenham uma velhice menos amarga.

Parabéns Bi-Campeões! A caminhada rumo ao topo do mundo começa pela conquista da Guanabara.


Mengão Sempre


----------

urublog ruleia.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Fev 25, 2008 11:07 pm

Re: Flamengo - Play by play

O Flamengo confirmou o favoritismo e garantiu um placar elástico em sua estréia na Liga Sul-Americana. A equipe de Marcelinho derrotou o Millonarios de Tarija, da Bolívia, por 121 a 41.

Com o resultado, o time ganhou confiança para a pedreira desta terça-feira. O time terá pela frente o Libertad Sunchales, da Argentina, atual campeão da competição. A partida será disputada às 18h (horário de Brasília).

O Flamengo está no Grupo B da Sul-Americana, ao lado de Libertad Sunchales (ARG), Trouville (URU) e Millionarios de Tarija (BOL). Os dois melhores de cada um do três grupos se classificam às quartas-de-final, assim como os dois melhores terceiros colocados.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Fev 26, 2008 12:13 am

Re: Flamengo - Play by play

"Chora, vascaíno/ o sonho acabou/ o vice agora é o Fogo"


uhaehuaeuheahuae

top

=xx
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB