Re: São Paulo F.C. - 2008
Vagner, concordo que Muricy não deve mudar o estilo só por causa de um cara, tendo em visto que esse estilo venceu 2 Brasileiros, mas não parece que foi exatamente isso que o Muricy fez. Não acompanho muito o São Paulo, mas dos poucos jogos que vi esse ano, não era a mesma postura que tinha no ano passado. Ao invés de manter a melhor dupla de volantes do Brasil, ele quis inventar e colocar o Richarlyson na esquerda e por o Fabio Santos no meio. Pra mim, um erro.vagner escreveu:Muricy tá certíssimo.
SPFC vai mudar o estilo de jogo que trouxe dois brasileiros, uma libertadores e um mundial por causa do Adriano?
Ele que tem que se achar no time e fazer o papel dele, só isso.
E pela sua teoria, o Alex Mineiro deveria ser o artilheiro do Paulistão. Achômetro é muito relativo, vc acha uma coisa, eu acho outra, outro acha outra, e por aí vai...
Adriano chegou a pouco tempo, era uma incógnita, não tem como arriscar todas as fichas nele, mudando o que estava dando certo, mesmo que a aposta pudesse trazer ainda mais êxito pro time, já que Adriano jogando bem é dos melhores centro-avantes do mundo, mas ele é hoje uma incerteza.