São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Diego_Posso

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Diego_Posso » Sáb Mar 22, 2008 2:15 am

Re: São Paulo F.C. - 2008

entao o elenco do sp diminuiu?! pq ta reduzido..sao 3 desfalques importantes ateh, mas era pra ter peças de reposiçao no elenco, ja q o elenco do sp eh o melhor do brasil (ou era?!)

nem to zuando talz...mas sao coisas q pouca gente percebe...

e sobre a saganeada do final.... soh se ele tava vendo o curintia.... o palmeiras demora ainda pra jogar pela CdB ::valca::
ps: acho q o kra eh palmeirense
Imagem
<<

Diego_Posso

Mensagem por Diego_Posso » Sáb Mar 22, 2008 2:28 am

esse aki eh pra zuar huauhhaua

Lateral direito do SP
Imagem
huahuhuahuahuhuahua q bixona

e esse texto eh da comu do verdao
OFF - Zé Luis(Bambis)
Fala galera..

acabei de chegar do restaurante 7 mares em são caetano.. pra quem conhece...

vou relatar alguns momentos de zoação com esse volante do time do jardim leonor..
chegou logo depois de mim com uma loira.. num Pajero Prata...meu pai disse: "é pagodero?" ai eu falei que era o volante dos bambis... eu com a camisa do verdão

ai eu falei.." o zé luis.. empataram até com os porcos do paraguai" ele respondeu "é..tá dificil.. mas agenti si incontra na final" ai eu disse.. "primeiro chega no g4, depois vc pensa nisso.." ele deu uma risada e falou.. "pelo menos nao estamos a 9 anos sem titulo" ai meu pai que nem tava prestando atenção falou..."pelo menos eu nao tomo banho com o viado do ricky".. a namorada dele começou a rir e falou "pior que é viado mesmo.." hauahauahaua... sensacional" o cara ficou bravo.. ai eu disse pra minha irma de 4 anos.."juu, imita o valdivia.." e ela fez a cara de choro dele..hauahau.. a namorada do bambi adorou... ele ficou irritadinho e disse pro manobrista "tá dificil de tirar essa porra de carro ai??" agente entrou no carro e eu e meu pai passamos do lado dele no farol...

CHUUUPA BAMBI!!!!!
ele mostrou seu dedinho do meio e disparou com o carro..hauaha...
sagana ao maximo
Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Sáb Mar 22, 2008 2:42 am

vc é de são caetano posso?

o 7 mares é famoso, perto da onde eu estudo
e nem é tão longe assim de casa (alias, nada é longe em são caetano)
mor restaurante de boy, nunca comi lá ^^

e sim, sou palmeirense
<<

Diego_Posso

Mensagem por Diego_Posso » Sáb Mar 22, 2008 2:54 am

nao kra
peguei esse texto de um cara q postou no orkut

to morando em araras atualmente
o bitous daki do forum eh d sao caetano
Imagem
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Sáb Mar 22, 2008 11:29 am

Diego_Posso escreveu:entao o elenco do sp diminuiu?! pq ta reduzido..sao 3 desfalques importantes ateh, mas era pra ter peças de reposiçao no elenco, ja q o elenco do sp eh o melhor do brasil (ou era?!)

nem to zuando talz...mas sao coisas q pouca gente percebe...

e sobre a saganeada do final.... soh se ele tava vendo o curintia.... o palmeiras demora ainda pra jogar pela CdB ::valca::
ps: acho q o kra eh palmeirense
Diminuiu sim, mas a questão é que até os reservas do SP tão machucados, tá feia a coisa..

Com todo mundo bem, eu acho o elenco do SP atualmente o melhor do brasil sim:

Goleiro:Rogério, Bosco
Zagueiros: Miranda, Alex Silva, André Dias, Juninho, Alex, Aislan (moleque da base que promete)
Lateral Direito: Jancarlos, Joílson, Reasco, Éder
Lateral Esquerdo: Júnior, Alex Cazumba (JW joga por aqui, no 3-5-2)
Volantes: Richarlyson, Hernanes, Fábio Santos, Zé Luis
Meias: Carlos Alberto, Jorge Wagner, Hugo, Sérgio Mota
Ataque: Adriano, Aloísio, Dagoberto, Éder Luis, Borges, Roni(Base)

O problema é que desses, Alex Silva, Miranda, Reasco, Fábio Santos, Carlos Alberto, Aloísio e Dagoberto se lesionaram nessa temporada.
Éder, Éder Luis e Jancarlos não foram inscritos ainda no paulista não sei porque..

Ai fica dificil mesmo, mas eu acredito muito nesse time, se o Jancarlos se firmar na lateral o time tem tudo pra ir muito bem nessa temporada, e ah.. a campanha desse ano na libertadores até agora é a mesma da de 2005!

E ah, o Zé Luis devia tá falando da Libertadores, usou ironia, mais pelo visto o cara não percebeu..
Eu acho cansativo esse negócio de zuar o SP de bambi e etc, mais é isso ai, só tem isso pra zuar mesmo, por mim foda-se, o importante é campeão todo ano..
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Sáb Mar 22, 2008 11:38 am

o palmeiras se tornou o porco depois de muitos anos de zueira, capaz que o são paulo se torne o bambi também (sem zueira :valca:)

não foram inscritos no paulista pq ja passou o prazo, sem falar que o eder disputou partidas pelo seu ex-clube no mesmo campeonato

o elenco do são paulo é legal, mas faz tempo que esses caras vem se machucando sem parar, aloisio e dagoberto por exemplo, não ficam mais de 5 jogos inteiros a quanto tempo?

Aislan não está na inglaterra? fazendo "estagio" internacional no shefield?

ja disse e repito, o que ocorre é que esse ano os outros times não estão tão inferiores ao são paulo como estavam ano passado, estão explorando mais as falhas do time, e com isso os jogos tem ficado mais dificeis pro são paulo
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sáb Mar 22, 2008 11:45 am

o Aislan já voltou, ia ser contratado mais acabou não dando certo, ainda bem.

Do Éder eu sabia, mas não sabia que tinha prazo pra inscrição no Paulista, pensei que fosse até fechar a janela de transferencias do Brasil.

Vixe, sei lá viu, temporada passada o Dagoberto pegou uma sequencia de jogos boa, mais essa se machucou, tá voltando agora, tá tranquilo. Aloísio foi assim desde sempre, mais ele é mito demais, joga muito!

Pode até ser isso sim, os times se reforçaram legal essa temporada. Palmeiras, Fluminense, Flamengo, Inter, Grêmio, Cruzeiro, são todos bons times.

Explorar as falhas do adversário existe desde quando inventaram o futebol, o problema não é esse não.
Imagem
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Sáb Mar 22, 2008 12:22 pm

o problema das falhas é que antes o são paulo era tão superior aos outros que nem isso conseguiam

esse ano ja conseguem, entende o que eu quero dizer?
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Mar 22, 2008 5:52 pm

No Brasileiro vamos ter uma real idéia de como o São Paulo está realmente. Paulista ta complicado, Libertadores e mais garra do que técnica, quando consegue os dois é título an certa.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Dom Mar 23, 2008 11:10 am

São Paulo vai com um elenco tão bom quanto do ano passado pro Brasileirão, mais contratações devem chegar no segundo semestre.

Texto de orkut é uma piada, qualquer zé mané vai lá e escreve a merda que quiser, aposto que o Diegão também fica lendo os posts da galera da comunidade NBA! uhauhauhauhauhauhahuahua

Éder Luís, Éder e Jancarlos só se o SPFC passar pra segunda fase do paulista, até lá eles tão fora. Jancarlos joga a segunda fase da Libertadores só tbm, mas tá tranquilo, tem mto LD.

Sobre o Richarlyson, ele é volante, e só, mas com Fábio Santos inteiro, ele é banco, e só, pena que o Muricy não vê isso. Não adianta colocar ele de lateral, onde ele não acerta um cruzamento decente.
<<

Diego_Posso

Mensagem por Diego_Posso » Dom Mar 23, 2008 12:57 pm

texto de orkut eh furada, mas esse foi engraçado bambi

e nao leio comunidade da nba nao
e se le-se ia ser pior pra vc... na SL eu eliminei quem msm?! huahua falo ae o conhecedor de nba

bora bugreeee!!!
Imagem
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Dom Mar 23, 2008 4:57 pm

SP tá jogando legal hoje, Dagoberto e Carlos Alberto dão outra dinamica pro jogo.. Só tá faltando chutar mais em gol, acredito que o Adriano jogando no lugar do Aloísio vá melhorar bastante nesse aspecto.

Juiz saganeou agora ein, deu 2 min de acréscimo e me termina o jogo aos 46:20 com o JW partindo na lateral pra cruzar, ia ser escanteio..
Imagem
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Dom Mar 23, 2008 6:10 pm

Mellini escreveu:Juiz saganeou agora ein, deu 2 min de acréscimo e me termina o jogo aos 46:20 com o JW partindo na lateral pra cruzar, ia ser escanteio..
Como a paixão cega hein...falava 10 segundos pra dar 47 minutos.

Mais uma vitória dos Babmis daquele jeito, sem encantar, achou um gol ali com o Borge e só...mas o que importa é os 3 pontos.
Vagner escreveu:São Paulo vai com um elenco tão bom quanto do ano passado pro Brasileirão, mais contratações devem chegar no segundo semestre.
E você acha que ninguém vai sair? Caras tipo Miranda, Hernanes eu acho que no meio do ano saem. A não ser que o São Paulo ganhe a Libertadores.
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Mar 23, 2008 6:19 pm

Muricy eh louco!

Borges na reserva eh piada, pelo amor. O kra eh o artilheiro do time, porra.

Jogamos mto mal de novo, mas dessa vez vencemos. Mas o time fez a mesma merda do meio da semana, fez um golzinho e ficou os 11 atras tentando segurar o resultado. Depois toma gol aos 47 e nao sabe pq...
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Mar 23, 2008 6:23 pm

Diego_Posso escreveu:texto de orkut eh furada, mas esse foi engraçado bambi

e nao leio comunidade da nba nao
e se le-se ia ser pior pra vc... na SL eu eliminei quem msm?! huahua falo ae o conhecedor de nba

bora bugreeee!!!
Chupa, Bugre.

Qquer um que conheca o alfabeto faz um texto desses, mas se vc acha engracado...

E vc vai ganhar o titulo da SL tanto quanto eu!

=D
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Dom Mar 23, 2008 7:36 pm

Borges >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pato
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Dom Mar 23, 2008 7:43 pm

de_bitous escreveu:
Mellini escreveu:Juiz saganeou agora ein, deu 2 min de acréscimo e me termina o jogo aos 46:20 com o JW partindo na lateral pra cruzar, ia ser escanteio..
Como a paixão cega hein...falava 10 segundos pra dar 47 minutos.

Mais uma vitória dos Babmis daquele jeito, sem encantar, achou um gol ali com o Borge e só...mas o que importa é os 3 pontos.
Vagner escreveu:São Paulo vai com um elenco tão bom quanto do ano passado pro Brasileirão, mais contratações devem chegar no segundo semestre.
E você acha que ninguém vai sair? Caras tipo Miranda, Hernanes eu acho que no meio do ano saem. A não ser que o São Paulo ganhe a Libertadores.
Independente disso Bitous, pelo que eu sei o juiz nao pode terminar o jogo qnd tá acontecendo um lance de perigo de gol, ainda mais antes do tempo que ele mesmo deu!

Mais foda-se, o importante é que o SP deu show hoje e levou os 3 pontos! Imagem
Imagem
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Dom Mar 23, 2008 7:50 pm

pde sim Melini
com um motivo plausivel ele pode acabar o jogo quando quiser

sem um motivo plausivel, depois dos 45 minutos regulamentares ele pode acabar se a bola estiver parada em cima da linha de gol, vai do bom senso do arbrito, a maioria acaba com a bola perto do meio campo, ou quando percebe que os jogaores ja não querem mais jogar

mas ele pode acabar assim que achar melhor

são paulo foi bem cagadeo hein

mas o richarlysson jogou melhor hoje de volante, pelo menos não atrapalhou muito o time

e pelo que o bitou falou
hernanes deve deixar mesmo o são paulo, aindamais se fizer uma boa olimpiada, ele tem muito a cara do futebol ingles

adriano vai embora, ja sabemos

Alex silva dependendo de como voltar, ja vai embora também

Miranda eu não sei, acho ele um bom zagueiro pra jogar aqui, na europa em alto nivel eu não vejo ele fazendo grandes jogos

mas ai o presidente do são paulo precisa parar de frescura e abrir a mão, o clube vai tar cheio de grana
repatria uns 3 jogadores na mesma situação do kleber (palmeiras) esquecidos na europa, querendo visibilidade, e ja reforça bem o elenco
<<

Deco

Mensagem por Deco » Dom Mar 23, 2008 8:55 pm

O Richarlyson é um jogador que pode jogar em quase todas as posições mal e de volante bem. Muricy nao entende isso e adora improvisar ele na Lateral, zagueiro, etc...

Alex Silva renovou o contrato por mais um bom tempo, só sai se a proposta for boa mesmo. Adriano/CA/Fabio Santos devem sair mesmo mas devem chegar ainda mais jogadores, que no final, vai baixar um pouco o nivel em relacao ao Adriano e tals, mas nao deve ter uma queda tao gigantesca nao.

Acho que com a volta do Alex Pirulito, o time deve voltar a ter uma defesa boa como no ano passado.

Kleber foi uma ótima contratacao do Palmeiras mesmo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Dom Mar 23, 2008 9:04 pm

Kléber é empréstimo? ou contratação mesmo ?, vai ficar 6 mêses também ?, começa a jogar bem e já vai embora de volta.

Santos resurgindo, bateu o Líder hj, quarta ganha da gambazada e voltamos pro G4 :001: