Re: São Paulo F.C. - 2008
nem to zuando talz...mas sao coisas q pouca gente percebe...
e sobre a saganeada do final.... soh se ele tava vendo o curintia.... o palmeiras demora ainda pra jogar pela CdB ::valca::
ps: acho q o kra eh palmeirense
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
sagana ao maximoOFF - Zé Luis(Bambis)
Fala galera..
acabei de chegar do restaurante 7 mares em são caetano.. pra quem conhece...
vou relatar alguns momentos de zoação com esse volante do time do jardim leonor..
chegou logo depois de mim com uma loira.. num Pajero Prata...meu pai disse: "é pagodero?" ai eu falei que era o volante dos bambis... eu com a camisa do verdão
ai eu falei.." o zé luis.. empataram até com os porcos do paraguai" ele respondeu "é..tá dificil.. mas agenti si incontra na final" ai eu disse.. "primeiro chega no g4, depois vc pensa nisso.." ele deu uma risada e falou.. "pelo menos nao estamos a 9 anos sem titulo" ai meu pai que nem tava prestando atenção falou..."pelo menos eu nao tomo banho com o viado do ricky".. a namorada dele começou a rir e falou "pior que é viado mesmo.." hauahauahaua... sensacional" o cara ficou bravo.. ai eu disse pra minha irma de 4 anos.."juu, imita o valdivia.." e ela fez a cara de choro dele..hauahau.. a namorada do bambi adorou... ele ficou irritadinho e disse pro manobrista "tá dificil de tirar essa porra de carro ai??" agente entrou no carro e eu e meu pai passamos do lado dele no farol...
CHUUUPA BAMBI!!!!!
ele mostrou seu dedinho do meio e disparou com o carro..hauaha...
Diminuiu sim, mas a questão é que até os reservas do SP tão machucados, tá feia a coisa..Diego_Posso escreveu:entao o elenco do sp diminuiu?! pq ta reduzido..sao 3 desfalques importantes ateh, mas era pra ter peças de reposiçao no elenco, ja q o elenco do sp eh o melhor do brasil (ou era?!)
nem to zuando talz...mas sao coisas q pouca gente percebe...
e sobre a saganeada do final.... soh se ele tava vendo o curintia.... o palmeiras demora ainda pra jogar pela CdB ::valca::
ps: acho q o kra eh palmeirense
Como a paixão cega hein...falava 10 segundos pra dar 47 minutos.Mellini escreveu:Juiz saganeou agora ein, deu 2 min de acréscimo e me termina o jogo aos 46:20 com o JW partindo na lateral pra cruzar, ia ser escanteio..
E você acha que ninguém vai sair? Caras tipo Miranda, Hernanes eu acho que no meio do ano saem. A não ser que o São Paulo ganhe a Libertadores.Vagner escreveu:São Paulo vai com um elenco tão bom quanto do ano passado pro Brasileirão, mais contratações devem chegar no segundo semestre.
Chupa, Bugre.Diego_Posso escreveu:texto de orkut eh furada, mas esse foi engraçado bambi
e nao leio comunidade da nba nao
e se le-se ia ser pior pra vc... na SL eu eliminei quem msm?! huahua falo ae o conhecedor de nba
bora bugreeee!!!
Independente disso Bitous, pelo que eu sei o juiz nao pode terminar o jogo qnd tá acontecendo um lance de perigo de gol, ainda mais antes do tempo que ele mesmo deu!de_bitous escreveu:Como a paixão cega hein...falava 10 segundos pra dar 47 minutos.Mellini escreveu:Juiz saganeou agora ein, deu 2 min de acréscimo e me termina o jogo aos 46:20 com o JW partindo na lateral pra cruzar, ia ser escanteio..
Mais uma vitória dos Babmis daquele jeito, sem encantar, achou um gol ali com o Borge e só...mas o que importa é os 3 pontos.
E você acha que ninguém vai sair? Caras tipo Miranda, Hernanes eu acho que no meio do ano saem. A não ser que o São Paulo ganhe a Libertadores.Vagner escreveu:São Paulo vai com um elenco tão bom quanto do ano passado pro Brasileirão, mais contratações devem chegar no segundo semestre.