São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Ter Abr 08, 2008 1:27 pm

Re: São Paulo F.C. - 2008

Mantaça da Inter né???

Adriano e mais 10 milhões de euros pelo Drogba??? Porra Drogba vale bem mais, ainda mais que o Adriano ainda é uma incógnita...

Drogba se bobear é o melhor centro-avante do mundo atualmente. Pelo menos pra mim ele é o melhor...
Imagem
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Ter Abr 08, 2008 1:34 pm

Drogba = 30 anos de idade.

Adriano = 26 anos de idade.

O Imperador voltando à boa fase é um dos melhores do mundo, e ainda tem uns 6 anos no auge.
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por kraster_ » Ter Abr 08, 2008 1:37 pm

E se nao voltar?
No auge pode até ser melhor que o Drogba,mas nao tao a frente assim, logo, boa pra Inter,ainda mais que Julio Cruz é titular.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Abr 08, 2008 1:54 pm

kraster_ escreveu:E se nao voltar?
No auge pode até ser melhor que o Drogba,mas nao tao a frente assim, logo, boa pra Inter,ainda mais que Julio Cruz é titular.
E SE o Drogba não se adaptar ao futebol italiano?

E SE ele não se der bem com os outros jogadores?

SE não existe.

Adriano tá jogando muita bola no SPFC e vai voltar com moral pra Inter.
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Ter Abr 08, 2008 2:38 pm

vagner escreveu:
kraster_ escreveu:E se nao voltar?
E SE o Drogba não se adaptar ao futebol italiano?

E SE ele não se der bem com os outros jogadores?

SE não existe.

Adriano tá jogando muita bola no SPFC e vai voltar com moral pra Inter.
nesses casos "se" existe sim cara

adriano ta muito bem no são paulo, mas qua a garantia que ele voltará bem pra europa

do mesmo modo que ele veio muito mal pro são paulo, e ninguem poderia garantir que ele melhorasse

IMO, chelsea deveria esperar um pouco pra essa troca, ate o final do ano pelo menos

ja no caso da inter
faz isso antes que o chelsea acorde

drogba >>> adriano + dinheiro

e o problema não é idade, na italia é mais natural ver caras jogando ate maior idade (vide o asilo milan, e a inter também é cheia de velhoes)
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Ter Abr 08, 2008 2:45 pm

Claro que não existe 'se', é jogador do São Paulo. Se fosse do Palmeiras já era campeão, mantassa!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Ter Abr 08, 2008 2:49 pm

Tá bom...Adriano está de novo a velha forma de Imperador...e junto com uns trocados já vale mais que Drogba...

Chelsea tá mó bem, Drogba tá fazendo uma pa de gol...tá certo, troca o Drogba mesmo por um cara que tá jogando bem no futebol sulamericano, fazendo gol no Luqueno, Adax, Bragantino...nem é um risco gigante e desnecessário
Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Ter Abr 08, 2008 3:21 pm

Mellini escreveu:Claro que não existe 'se', é jogador do São Paulo. Se fosse do Palmeiras já era campeão, mantassa!
que mania é essa cara ?

como o bitous disse, fazer gols por aqui é muito mais facil do que na europa

la os times são melhores e as defesas melhores

adriano ta muito bem, mas isso não e garantia que jogará bem na europa

quantos detonavam aqui no brasil, foram pra europa e desapareceram?

pra mim é uma troca arriscada pro chelsea,é trocar o certo pelo incerto, esperaria mais 6 meses pra isso

e a inter também, quer se desfazer do adriano o quanto antes hein, ao que parece, ja falaram de tentar mandar pro barça, agora pro chelsea

deixem ele no são paulo então
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Abr 08, 2008 3:43 pm

Vcs falam como se o Adriano fosse pra Europa pela primeira vez, mas esquecem que ele ganhou o apelido de Imperador por lá, sendo campeão e artilheiro da Inter.

Nem vou responder ao rapaz que disse que ele começou mal no SPFC, já que marcou apenas dois gols no primeiro jogo e teve boas atuações em praticamente todas as partidas.

E quanta besteira dizer que aqui é mais fácil fazer gol. É mais fácil fazer gol na Europa, onde os gramados são excelentes.

Adriano não tem mais que provar nada como jogador, ele tem que provar que pode se comportar fora dos campos, o que ele tá fazendo no São Paulo até agora. Como jogador, ele já mostrou que não deve nada pra Drogba e quase nenhum outro atacante do mundo.
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Ter Abr 08, 2008 6:30 pm

Engraçado que o Adriano teve o mesmo começo de temporada aqui como teve nos times que atuou na europa, que coisa né, se aqui fosse tão fácil assim ele tava com muito mais gols.
Imagem
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por kraster_ » Ter Abr 08, 2008 6:33 pm

Pode ser pq eu não vejo jogos completos do SP,mas grande parte dos gols que eu vejo dele são de cabeça em cobrança de falta/escanteio, isso é estar bem?
Se for vou propor Allan Kardec + 15 mi pelo Drogba, será que o russo aceita?
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Ter Abr 08, 2008 7:10 pm

É...é bem mais fácil marcar gol na Europa, já que o gramado é bem melhor...

A marcação super apertada do futebol inglês (que é o que aonde o Drogba joga) e os excelente zagueiros lá nem conta...é facinho ganhar disputa de cabeça com o Carragher, com o Terry...

Brincadeira hein Vagner, vê lá na Inglaterra, quase nunca tem jogos de muitos gols.

E cara me desculpe, mas Adriano no São Paulo, ainda não me mostrou que vai voltar a ser o velho Adriano. Tá fazendo seus gols ultimamente, mas assim como eu acho que valdivia no futebol inglês não faria metade dos dribles que ele faz, acredito que Adriano não marcaria metade dos gols que ele marca hoje no Brasil, na Inglaterra.

Quem viu hoje o jogo do chelsea viu como o Drogba é foda!!! O cara é um leão como disse o Palomino...e olha que o cara apanhou que nem um fdp hoje (também, com o delicado Lugano o marcando) mas criou suas oportunidades, voltou na defesa ajudando pra caralho. E olha que não foi de suas melhores partidas, mas mesmo assim o cara se entrega 110%.

E eu duvido mesmo que o Chelsea troca o Drogba por esse Adriano do São Paulo e mais 10 milhões de euros (que pro chelsea não é porra nenhuma). Não trocaria nem o Adebayor pelo Adriano (sem os euros da Inter claro).

Ele não vale uma troca por um grande jogador...só vale a pena mesmo adquirir o Adriano se você comprar ele da Inter por um preço não tão caro, ou por empréstimo, como o Man. City queria fazer antes dele ir pro São Paulo, ou por um jogador que não vai te fazer falta. Trocar ele pelo artilheiro do seu time (e esse sendo um dos 3 melhores da Europa), me desculpa, mas é loucura.

O problema na minha opinião é que vocês estão achando que só porque o Adriano vem numa fase boa, ele já voltou a ser o grande Imperador. E pra mim ainda falta muito...e do mesmo jeito que ele já foi chamado de Imperador na europa, ele já foi considerado se não me engano, o pior jogador da Itália na temporada passada.
Imagem
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Ter Abr 08, 2008 7:48 pm

Pô bitoca, ele nem jogou direito na ultima temporada.. esses tabloides ingleses gostam de encher o saco, consideraram o ronaldo fenomeno o jogador mais gordo da história do futebol e etc, não ligo muito pra isso.

Concordo com vc, prefiro Drogba que o Adriano, mas o Imperador tem mais futuro que o Drogba. Ele já mostrou que é um grande jogador, tanto que vem decidindo todos os jogos pro SP, não sei se vcs acompanham todos os jogos do SP, mas toda jogada tem pelo menos 2 no Adriano, ele não chuta não porque desaprendeu, mas sim pq a marcação em cima dele é muito forte. Ouso dizer que na europa ele tinha mais facilidade de jogar do que aqui. Concordo que na europa os zagueiros são melhores, mas os outros jogadores do time também são, dá uma equilibrada né, não fica o jogo todo 3 caras atras dele, ele não é o mais visado quando joga e etc. Aqui ele é o melhor jogador do Brasil, todo mundo fica em cima dele, é sempre o mais visado. Acho que o Adriano tem tudo pra voltar e jogar bem, eu não era fã dele não, mas a raça que ele tá mostrando no SP não é brincadeira, o cara tá com fome de bola.
Após 18 partidas no São Paulo, o atacante Adriano registru seu melhor início em um clube na carreira, com os mesmos números da época do Parma (ITA) - 2002/2003.

Com média de 0,55 gol por jogo, o Imperador marcou dez vezes até este momento. Foi o mesmo rendimento de quando ele defendeu o Parma, em 18 partidas válidas pela Copa da Uefa e Italiano. No Flamengo, Fiorentina (com menos jogos) e Inter, ele não teve um começo tão arrasador.
Olha que essa notícia é do dia 1, ele fez mais gols depois disso.
de_bitous escreveu:Quem viu hoje o jogo do chelsea viu como o Drogba é foda!!! O cara é um leão como disse o Palomino...e olha que o cara apanhou que nem um fdp hoje (também, com o delicado Lugano o marcando) mas criou suas oportunidades, voltou na defesa ajudando pra caralho. E olha que não foi de suas melhores partidas, mas mesmo assim o cara se entrega 110%.
Gênio. :texano:
Imagem
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Ter Abr 08, 2008 7:50 pm

Lógico, Lugano desceu a botinada no marfinense huaehuea
Imagem
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Ter Abr 08, 2008 9:07 pm

Acho que o Chelsea deveria contratar o Kleber que tá no Palmeiras, e mandar o Drogba pra Sibéria :texano:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Ter Abr 08, 2008 10:58 pm

seria mais negócio do que dar o Drogba de graça pra inter pela Imperatriz...
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Abr 09, 2008 1:19 am

Com certeza, bitous, Kleber nasceu no Tricolor, é craque, muito melhor que o Adriano.

uhahuahuahuahua

Se Adriano tivesse ido pro Palmeiras, a história seria diferente.

Por mim ele ficava no SPFC mesmo! =D

Drogba é craque, Adriano é Imperador! Ele viveu uma fase horrível, só fazendo merda fora de campo e se prejudicando na Inter, mas voltando à forma, Adriano > Drogba facilmente.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Abr 09, 2008 1:24 am

Ah, Lugano é mito, tem que voltar pro Tricolor, zagueiraço.

E tem outra frase do bitous que merece ir pra assinatura:

Não trocaria nem Adebayor pelo Adriano!

UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUA

Gênio do futebol!

Queria ver ele falar isso se o Imperador vestisse a camisa verde dos virgens de título do século.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Abr 09, 2008 1:30 am

Opa, Miranda completou 100 jogos com a camisa do Tricolor.

Zagueiraço, espero que não volte pra Europa tão cedo!

Valeu, Miranda!
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qua Abr 09, 2008 6:48 am

hahaha belo argumento Vagner...

"Queria ver se ele jogasse no Palmeiras..."

pelo amor de deus vagner...

E pergunta para algum torcedor do Arsenal se eles trocariam hoje Adebayor pelo Adriano.

Mas beleza, se você acha que o Adriano já voltou aquela forma de imperador...continue se enganando ai
Imagem