Pô bitoca, ele nem jogou direito na ultima temporada.. esses tabloides ingleses gostam de encher o saco, consideraram o ronaldo fenomeno o jogador mais gordo da história do futebol e etc, não ligo muito pra isso.
Concordo com vc, prefiro Drogba que o Adriano, mas o Imperador tem mais futuro que o Drogba. Ele já mostrou que é um grande jogador, tanto que vem decidindo todos os jogos pro SP, não sei se vcs acompanham todos os jogos do SP, mas toda jogada tem pelo menos 2 no Adriano, ele não chuta não porque desaprendeu, mas sim pq a marcação em cima dele é muito forte. Ouso dizer que na europa ele tinha mais facilidade de jogar do que aqui. Concordo que na europa os zagueiros são melhores, mas os outros jogadores do time também são, dá uma equilibrada né, não fica o jogo todo 3 caras atras dele, ele não é o mais visado quando joga e etc. Aqui ele é o melhor jogador do Brasil, todo mundo fica em cima dele, é sempre o mais visado. Acho que o Adriano tem tudo pra voltar e jogar bem, eu não era fã dele não, mas a raça que ele tá mostrando no SP não é brincadeira, o cara tá com fome de bola.
Após 18 partidas no São Paulo, o atacante Adriano registru seu melhor início em um clube na carreira, com os mesmos números da época do Parma (ITA) - 2002/2003.
Com média de 0,55 gol por jogo, o Imperador marcou dez vezes até este momento. Foi o mesmo rendimento de quando ele defendeu o Parma, em 18 partidas válidas pela Copa da Uefa e Italiano. No Flamengo, Fiorentina (com menos jogos) e Inter, ele não teve um começo tão arrasador.
Olha que essa notícia é do dia 1, ele fez mais gols depois disso.
de_bitous escreveu:Quem viu hoje o jogo do chelsea viu como o Drogba é foda!!! O cara é um leão como disse o Palomino...e olha que o cara apanhou que nem um fdp hoje (também, com o delicado Lugano o marcando) mas criou suas oportunidades, voltou na defesa ajudando pra caralho. E olha que não foi de suas melhores partidas, mas mesmo assim o cara se entrega 110%.
Gênio.