Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 4º / 12 pts
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
mickey_jordan escreveu:Os jogadores do Cruzeiro são mais softs que o Richarlyson
Aloísio foi ridículo, mais uma vez, segunda partida seguida. Deu um passe pro Hernanes o jogo inteiro, enquanto o Borges finalizou 5 vezes e quase virou o jogo, não fosse o milagre do Fábio. Com a entrada do Éder Luís, Borges melhorou muito no jogo, tanto que fez o gol em jogada que saiu da direita. Aliás, Éder Luís ajuda muito o Joílson, eles fizeram várias boas jogadas pela direita. Tá na hora do aloísio pegar um banco também.Mellini escreveu:caramba, a arbitragem foi ruim mesmo, inverteram muitas faltas e marcaram vários impedimentos que não foram.
hoje no segundo tempo ficou claro que borges não tem capacidade de jogar como segundo atacante, fato é que o time melhorou muito com a entrada do éder luis no segundo tempo, dando mais movimentação pro time e chances de gol.
muricy inclusive reclamou com o borges varias vezes por não voltar pra recompor a defesa. e também ficou claro que ele não tem capacidade pra fazer trabalho de pivo, errou todos os passes e perdeu todas as bolas que recebeu usando esse recurso. a diferença pro aloísio é grotesca, e fica clara no passe que o aloísio deu pro hernandes no começo da partida.
e pra não falar que sou corneteiro do borges, belo gol.
E todos eles seriam titulares absolutos no lixo que é o Santos (a não ser o Weldon).mickey_jordan escreveu:Os jogadores do Cruzeiro são mais softs que o Richarlyson
Emollini é bambi, insiste em underratear o único atacante que sabe fazer gol no time. Agora tem o André Lima também, mas até então ele era o único.dgo_br escreveu:cruzeiro é cavalo paraguaio
ja mostrou contra o palmeiras e mostrou de novo ontem
candidatos ao titulo mesmo são
palmeiras, flamengo e são paulo
e o melini underrateia o borges e overrateia o aloizio..é o fim dos tempos
Pois é, o começo dele no Tricolor foi bem ruinzinho, mas o cara tá melhorando a cada jogo, entrou muito bem no jogo de ontem, gostei. Muricy tá colocando ele todo jogo já, inclusive entrou no intervalo domingo, coisa que não acontecia há tempos no Tricolor.Jumpman23 escreveu:Éder Luis deve ser mais aproveitado, sempre que ta entrando muda o time.
mickey_jordan escreveu:Rs. Nem todos. Ficou ofendida?
Só o Fabio Costa é mais macho que todo time titular do Cruzeiro. Não vai ser campeão por causa disso. Se não chegar um tough guy, eu aposto com vc que não é campeão.
Chamaram o Cruzeiro de Cavalo PAraguaio em 2003 tb...dgo_br escreveu:cruzeiro é cavalo paraguaio
ja mostrou contra o palmeiras e mostrou de novo ontem
candidatos ao titulo mesmo são
palmeiras, flamengo e são paulo
e o melini underrateia o borges e overrateia o aloizio..é o fim dos tempos
Lógico que o conceito "bom" é relativo.mickey_jordan escreveu:Rs. Breno, o Cruzeiro tem craques? Quem? Wagner? Guilherme? Ramires? Bons jogadores no maximo. Craque é outra coisa. Reveja teus conceitos.
Eu nunca falei que o elenco do Santos é ruim. Foi outro user. Só esta numa pessima fase. É o mesmo time que ficou em 2º lugar no Brasileiro do ano passado.
Fato que Fabio é melhor que o FC? Quem disse isso? Pra mim, é novidade. São do mesmo nivel.
Menino retardado? Rs, acho que retardado é vc. Meu conhecimento de futebol é baseado no que eu vejo, e pelo que pareceu, o time do Cruzeiro cagou na calça no 2º tempo ontem. Não teve cabeça pra voltar a dominar o jogo. E ainda culpam o técnico.
Quer apostar que o Cruzeiro não é campeão? Aposto com vc. E ainda aposto torcendo pra vc ganhar, pq não quero Porcos e Bambis campeões.
cyborges finaliza melhor que o aloísio pô, já havia falado isso no meu último post.vagner escreveu:Aloísio foi ridículo, mais uma vez, segunda partida seguida. Deu um passe pro Hernanes o jogo inteiro, enquanto o Borges finalizou 5 vezes e quase virou o jogo, não fosse o milagre do Fábio. Com a entrada do Éder Luís, Borges melhorou muito no jogo, tanto que fez o gol em jogada que saiu da direita. Aliás, Éder Luís ajuda muito o Joílson, eles fizeram várias boas jogadas pela direita. Tá na hora do aloísio pegar um banco também.
E o Richarlyson até jogou bem, não inventou muito, a não ser uma tentativa de lançamento que ele chutou em cima do cruzeirense e armou o contra-ataque.
Emo, e vc que corneta o Borges, o que faria o Aloísio com aquele passe na hora do gol? Chutaria bizonhamente pra fora ou nem conseguiria o drible. Borges é o nosso melhor finalizador, fato concreto!
Mas o Muricy tb só queria por o Eder de MAC, ele nunca ia render ali. Ele é um 2º atacante puro. QUando joga na dele, manda bem.vagner escreveu:Pois é, o começo dele no Tricolor foi bem ruinzinho, mas o cara tá melhorando a cada jogo, entrou muito bem no jogo de ontem, gostei. Muricy tá colocando ele todo jogo já, inclusive entrou no intervalo domingo, coisa que não acontecia há tempos no Tricolor.Jumpman23 escreveu:Éder Luis deve ser mais aproveitado, sempre que ta entrando muda o time.