São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Dom Jun 29, 2008 10:41 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 4º / 12 pts

Fato Mickey.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Seg Jun 30, 2008 12:00 am

mickey_jordan escreveu:Os jogadores do Cruzeiro são mais softs que o Richarlyson
:valca:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Seg Jun 30, 2008 10:39 am

Mellini escreveu:caramba, a arbitragem foi ruim mesmo, inverteram muitas faltas e marcaram vários impedimentos que não foram.

hoje no segundo tempo ficou claro que borges não tem capacidade de jogar como segundo atacante, fato é que o time melhorou muito com a entrada do éder luis no segundo tempo, dando mais movimentação pro time e chances de gol.

muricy inclusive reclamou com o borges varias vezes por não voltar pra recompor a defesa. e também ficou claro que ele não tem capacidade pra fazer trabalho de pivo, errou todos os passes e perdeu todas as bolas que recebeu usando esse recurso. a diferença pro aloísio é grotesca, e fica clara no passe que o aloísio deu pro hernandes no começo da partida.

e pra não falar que sou corneteiro do borges, belo gol.
Aloísio foi ridículo, mais uma vez, segunda partida seguida. Deu um passe pro Hernanes o jogo inteiro, enquanto o Borges finalizou 5 vezes e quase virou o jogo, não fosse o milagre do Fábio. Com a entrada do Éder Luís, Borges melhorou muito no jogo, tanto que fez o gol em jogada que saiu da direita. Aliás, Éder Luís ajuda muito o Joílson, eles fizeram várias boas jogadas pela direita. Tá na hora do aloísio pegar um banco também.

E o Richarlyson até jogou bem, não inventou muito, a não ser uma tentativa de lançamento que ele chutou em cima do cruzeirense e armou o contra-ataque.

Emo, e vc que corneta o Borges, o que faria o Aloísio com aquele passe na hora do gol? Chutaria bizonhamente pra fora ou nem conseguiria o drible. Borges é o nosso melhor finalizador, fato concreto!
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Seg Jun 30, 2008 10:52 am

mickey_jordan escreveu:Os jogadores do Cruzeiro são mais softs que o Richarlyson
E todos eles seriam titulares absolutos no lixo que é o Santos (a não ser o Weldon).
Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Seg Jun 30, 2008 1:12 pm

Rs. Nem todos. Ficou ofendida?

Só o Fabio Costa é mais macho que todo time titular do Cruzeiro. Não vai ser campeão por causa disso. Se não chegar um tough guy, eu aposto com vc que não é campeão.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Seg Jun 30, 2008 2:25 pm

cruzeiro é cavalo paraguaio

ja mostrou contra o palmeiras e mostrou de novo ontem

candidatos ao titulo mesmo são

palmeiras, flamengo e são paulo

e o melini underrateia o borges e overrateia o aloizio..é o fim dos tempos
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Jun 30, 2008 4:31 pm

dgo_br escreveu:cruzeiro é cavalo paraguaio

Emollini é bambi, insiste em underratear o único atacante que sabe fazer gol no time. Agora tem o André Lima também, mas até então ele era o único.
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Seg Jun 30, 2008 4:59 pm

Éder Luis deve ser mais aproveitado, sempre que ta entrando muda o time.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Jun 30, 2008 5:10 pm

Jumpman23 escreveu:Éder Luis deve ser mais aproveitado, sempre que ta entrando muda o time.
Pois é, o começo dele no Tricolor foi bem ruinzinho, mas o cara tá melhorando a cada jogo, entrou muito bem no jogo de ontem, gostei. Muricy tá colocando ele todo jogo já, inclusive entrou no intervalo domingo, coisa que não acontecia há tempos no Tricolor.
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Seg Jun 30, 2008 5:39 pm

mickey_jordan escreveu:Rs. Nem todos. Ficou ofendida?

Só o Fabio Costa é mais macho que todo time titular do Cruzeiro. Não vai ser campeão por causa disso. Se não chegar um tough guy, eu aposto com vc que não é campeão.

Fábio Costa é macho? Eu sei que ele é o cara que quis bater em uma jornalistA em BH, fugiu de um jogador do Cruzeiro quando nos juniores que vinha com uma faca querendo matá-lo e que falou mal do Leão o tempo todo, mas quando ele chega fica mansinho.

Até onde sei nós estamos discutindo sobre futebol e não sobre quem é mais doido. E fato é que o Fábio é muito melhor que o Fábio Costa.

O Cruzeiro é um time de futebol e não de vale tudo. Temos craques que são ainda jovens mas formam um dos melhores times do Brasil.

Vc fala bosta demais Mickey. Seu conhecimento de futebol é o mesmo que o meu quando falo de volei, ou seja, nulo.

E tough guy? O que faz o Ezpinosa na zaga então? Vc não o conhece? Claro que não. Vc é um menino retardado que adora falar bobagem, tipo Neto, mas que na verdade não entende bosta nenhuma.

Quanto ao Cruzeiro não ser campeão, vc se dispõe a cortar seu saco? De novo né...
E por fim, olha primeiro o lixo que é esse time seu. Olha seus comentários de duas semanas atrás quando insistia que o elenco era bom. Mudou completamente de opinião depois de um jogo.

O que prova claramente, que vc é um lixo ao comentar futebol. Melhor ficar calado...

E olha a segundona aí...
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Seg Jun 30, 2008 5:42 pm

dgo_br escreveu:cruzeiro é cavalo paraguaio

Chamaram o Cruzeiro de Cavalo PAraguaio em 2003 tb...

Mesmo assim, eu prefiro ver que vc não coloca o Cruzeiro como favorito.
Vamos comendo pelas beiradas...

Agora, quanto ao jogo contra o Palmeiras, o Cruzeiro mandava na partida quando o Martineli foi expulso. E até hoje ninguem conseguiu ter certeza se foi realmente penalti, ou o Valdivia deu uma cavada histórica.
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Jun 30, 2008 5:50 pm

Breno, destranca o tópico do Cruzeiro!

:valca:
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Seg Jun 30, 2008 5:54 pm

Espinoza é manso. HAHAHAHHAHA

Cruzeiro é o melhor time do Brasileirão nessas primeiras 8 rodadas. Disparado.

ps: Que golaço do Borges.
<<

mickey_jordan

Mensagem por mickey_jordan » Seg Jun 30, 2008 7:27 pm

Rs. Breno, o Cruzeiro tem craques? Quem? Wagner? Guilherme? Ramires? Bons jogadores no maximo. Craque é outra coisa. Reveja teus conceitos.

Eu nunca falei que o elenco do Santos é ruim. Foi outro user. Só esta numa pessima fase. É o mesmo time que ficou em 2º lugar no Brasileiro do ano passado.

Fato que Fabio é melhor que o FC? Quem disse isso? Pra mim, é novidade. São do mesmo nivel.

Menino retardado? Rs, acho que retardado é vc. Meu conhecimento de futebol é baseado no que eu vejo, e pelo que pareceu, o time do Cruzeiro cagou na calça no 2º tempo ontem. Não teve cabeça pra voltar a dominar o jogo. E ainda culpam o técnico.

Quer apostar que o Cruzeiro não é campeão? Aposto com vc. E ainda aposto torcendo pra vc ganhar, pq não quero Porcos e Bambis campeões.
Minha janela não passa
De um quadrado
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Seg Jun 30, 2008 8:05 pm

Mickey já desistiu do Santos ahhahhahhah, brigar pra não cair :texano:
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Seg Jun 30, 2008 8:50 pm

mickey_jordan escreveu:Rs. Breno, o Cruzeiro tem craques? Quem? Wagner? Guilherme? Ramires? Bons jogadores no maximo. Craque é outra coisa. Reveja teus conceitos.

Eu nunca falei que o elenco do Santos é ruim. Foi outro user. Só esta numa pessima fase. É o mesmo time que ficou em 2º lugar no Brasileiro do ano passado.

Fato que Fabio é melhor que o FC? Quem disse isso? Pra mim, é novidade. São do mesmo nivel.

Menino retardado? Rs, acho que retardado é vc. Meu conhecimento de futebol é baseado no que eu vejo, e pelo que pareceu, o time do Cruzeiro cagou na calça no 2º tempo ontem. Não teve cabeça pra voltar a dominar o jogo. E ainda culpam o técnico.

Quer apostar que o Cruzeiro não é campeão? Aposto com vc. E ainda aposto torcendo pra vc ganhar, pq não quero Porcos e Bambis campeões.
Lógico que o conceito "bom" é relativo.
Comparar Wagner e Guilherme com Ronaldinho hj é crime. São craques no futebol brasileiro. No Europeu serão bons jogadores. Mas tem potencial para serem craques (principalmente o Guilherme) até na Europa.

Wagner já é do nível do Elano.

Já quanto ao Ramires, acho que ele está muito subvalorizado por aqui. Vcs acham que ele é apenas um bom jogador promessa...
Não é a toa que o Rivelino o apontou como melhor jogador em atividade no Brasil e pediu que ele fosse pra seleção.

E vc é sim retardado. Fato.

Quanto ao Cruzeiro ser campeão, acredito sim, mas não vou apostar. Traz má sorte.

E o técnico foi complacente no jogo. Trocou Weldon que é jogador de Sport para colocar Bruno que é outro horrível.
Tinha que ter apostado no Reinaldo ou então no Jajá (que nem no banco estava por erro dele).

MAs é sim um ótimo treinador e não compartilho das opiniões da torcida cornetera. No intervalo, o Muricy mudou o time e o Cruzeiro ficou acuado. MEsmo assim, no último lance o Espinoza deu um chute dentro da area que entraria se nao fosse interceptado por um dos bambis.

O Adilson as vezes é um pouco covarde e por isso a torcida se irrita. Mas o Cruzeiro teve até agora muitos adversários difíceis.
Não pegamos Goiás, nem Santos, nem Ipatinga e nem Atlético... Iremos embalar agora.

Quanto ao duelo dos Fábios, todos sabem que sempre odiei o Fábio do Cruzeiro. Quase apanhei de uma torcida organizada do Cruzeiro ao criticá-lo no jogo em que o Patético ganhou de 4 x 0. Foi antes do jogo começar... fui embora antes do gol de costas... Queria estar lá para jogar na cara dos caras...

Hoje ele é outro goleiro. Sensacional. Fez uma defesa espetacular no lance do Borges (acredito) e outra no lance em que o Hernanes chutou já marcado impedimento (erroneamente marcado). Melhor goleiro em atividade no Brasil. Tanto que existem várias propostas por ele de grandes clubes europeus. Não tem nem como falar em Fábio e Fábio Costa no mesmo nível.

Quanto a seu time, vi post seu falando que mudou de idéia. É um time fraco que briga pra não cair. O bom desepenho do ano passado, tem nome. Luxemburgo.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Seg Jun 30, 2008 9:02 pm

E só mais uma questão quanto ao jogo de ontem, o Cruzeiro sentiu muita falta do Jadilson pela esquerda. Sem ele, o time fica meio manco. Ainda mais pq o MArquinhos é bom na marcação, mas péssimo atacando na esquerda.

Além do mais que o Leo Fortunato jogou no lugar de nosso melhor zagueiro que é o Thiago Heleno (suspenso).

Com time completo, tenho convicção que venceríamos.

Mesmo assim, tenho que elogiar o Muricy pelas substituições. O time do SP nem é tão bom como o do ano passado, mas ele parece sempre tirar "leite de pedra".
Imagem
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Seg Jun 30, 2008 9:17 pm

vagner escreveu:Aloísio foi ridículo, mais uma vez, segunda partida seguida. Deu um passe pro Hernanes o jogo inteiro, enquanto o Borges finalizou 5 vezes e quase virou o jogo, não fosse o milagre do Fábio. Com a entrada do Éder Luís, Borges melhorou muito no jogo, tanto que fez o gol em jogada que saiu da direita. Aliás, Éder Luís ajuda muito o Joílson, eles fizeram várias boas jogadas pela direita. Tá na hora do aloísio pegar um banco também.

E o Richarlyson até jogou bem, não inventou muito, a não ser uma tentativa de lançamento que ele chutou em cima do cruzeirense e armou o contra-ataque.

Emo, e vc que corneta o Borges, o que faria o Aloísio com aquele passe na hora do gol? Chutaria bizonhamente pra fora ou nem conseguiria o drible. Borges é o nosso melhor finalizador, fato concreto!
cyborges finaliza melhor que o aloísio pô, já havia falado isso no meu último post.
não sou hater do borges nem underrateio ele, que mania de perseguição, pqp. só não gosto do posicionamento dele em campo, não recompõe a defesa e some em vários momentos da partida, faz mal o trabalho de pivô. ele joga bem contra times médios e ruins, na libertadores não fez nada, tanto que quando o bixo pegou ele foi pro banco pra entrada do dagoberto, e as duas partidas contra o fluminense foram as melhores do SP no ano, que coisa não?

é fácil dizer que o borges melhorou com a entrada do éder luis, mas antes ele tava tão ruim quanto o aloísio. e se tivesse acontecido o contrário? queria ver o que vcs iriam dizer..
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Deco

Mensagem por Deco » Seg Jun 30, 2008 10:19 pm

vagner escreveu:
Jumpman23 escreveu:Éder Luis deve ser mais aproveitado, sempre que ta entrando muda o time.
Pois é, o começo dele no Tricolor foi bem ruinzinho, mas o cara tá melhorando a cada jogo, entrou muito bem no jogo de ontem, gostei. Muricy tá colocando ele todo jogo já, inclusive entrou no intervalo domingo, coisa que não acontecia há tempos no Tricolor.
Mas o Muricy tb só queria por o Eder de MAC, ele nunca ia render ali. Ele é um 2º atacante puro. QUando joga na dele, manda bem.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

mickey_jordan

Mensagem por mickey_jordan » Seg Jun 30, 2008 11:11 pm

Ta. Eu sou retardado então. E vc é espertão e acredita em má sorte por aposta.

Fabio melhor goleiro em atividade do Brasil? Ah, vai chupa rola, Breno. Inacreditavel.

Quanto ao meu time, ta passando por uma ma fase. Acontece com todo mundo. O time chegou muito perto de ir a semifinal da Libertadores, desanimou, e quando viu estava perdendo de 4 x 0 pro Goias.

E voltando a aposta, vc esta com cagaço de apostar. Ja cagou pro Starbosa daquela outra vez e ja perdeu 2 apostas pra mim.
Minha janela não passa
De um quadrado