Mensagem
por Deco » Qui Jul 10, 2008 1:55 am
Eu tava no campo.
O São Paulo não jogou tão mal assim, mas perdeu uns 3 gols em cruzamentos que passaram raspando a trave que ninguem completou.
Hernanes jogou muito. muito mesmo, melhor em campo fácil. O Drible do gol foi uma coisa absurda, ele teve pensamento de jogador top, ele recebeu a bola e nem pensou muito, golaço.
O gol do Radamés eu fiquei em dúvida na hora, mas agora que vi na globo.com, não tava mesmo. E o gol do Aloísio tava sim, um pouquinho mas tava. No campo não consegui ver não ;/
Aloísio tá mal, e com o Borges no ataque, ou fica um lá dentro e o outro sai pra armar pq não dá pra ficar os 2 enfiados não. Tem que botar o Chulapa no banco pra entrar no 2º tempo, que é onde ele faz a diferença.
O São Paulo vacilou demais pq a lateral direita do Náutico tava uma avenida, tando na defesa como no ataque. Toda hora tava livre e nunca abriam por lá.
Richarlysson foi o merda de ultimamente, se acha demais e joga de menos. As únicas coisas importantes que ele fez foram 2 cortes que iria ser gol do Nautico de certeza.
Ahh, só pra terminar, o gol do Everaldo foi uma coisa meio espirita, divina, sei lá... O cara tentou ir pra um lado e não apareceu ninguem, ai tentou ir pro outro, não apareceu ninguem também, ai só tinha espaço pra ir pra frente e isolou. Isolou no ângulo, puta golaço, nunca mais ele faz um parecido com esse.
Outro que foi mal pra cara foi o Eduardo goleiro do Nautico, tentou entregar o jogo em praticamente todas as bolas, a única boa defesa mesmo, foi na falta do Rogério.
O time foi melhor do que contra o Ipatinga, mas não teve sorte em algumas conclusões e vacilou em algumas pequenas coisas.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14