São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qui Jul 10, 2008 1:15 am

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 7º / 14 pontos

mostrou depois o replay do que que aconteceu...o goleiro saiu socando a bola, ai sobrou prum bambi que chutou, o goleiro defendeu, ai um jogador do São Paulo pegou a bola e chutou pro gol, mas todo mundo já tinha parado...

O juiz foi bem mal mesmo, mas é do nível daqueles que temos no Brasil, chegou perto é falta.

Foda é que ele deu cartão pro RicKY, e agora ele vai ficar fora do jogo contra o Palmeiras. Maldito Tardelli, e vocês ainda xingam o cara.
Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Qui Jul 10, 2008 1:25 am

e o juninho vai jogar ?
andre dias vai?

o kleber vai ^^
<<

Odom

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Odom » Qui Jul 10, 2008 1:27 am

Não passou nem 1 segundo, chegou nos 49 e ele acabou.

Mas foda-se, contra o Náutico é pra ganhar. Perder pro náutico é covardia :lol:

Parece que as torcidas tavam juntas, sem alambrado pra separar, viados se amam e tal, não teve fumaça quando os times entraram, era purpurina... bambis x barbies
Imagem[/url]
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Qui Jul 10, 2008 1:55 am

Eu tava no campo.

O São Paulo não jogou tão mal assim, mas perdeu uns 3 gols em cruzamentos que passaram raspando a trave que ninguem completou.

Hernanes jogou muito. muito mesmo, melhor em campo fácil. O Drible do gol foi uma coisa absurda, ele teve pensamento de jogador top, ele recebeu a bola e nem pensou muito, golaço.

O gol do Radamés eu fiquei em dúvida na hora, mas agora que vi na globo.com, não tava mesmo. E o gol do Aloísio tava sim, um pouquinho mas tava. No campo não consegui ver não ;/

Aloísio tá mal, e com o Borges no ataque, ou fica um lá dentro e o outro sai pra armar pq não dá pra ficar os 2 enfiados não. Tem que botar o Chulapa no banco pra entrar no 2º tempo, que é onde ele faz a diferença.

O São Paulo vacilou demais pq a lateral direita do Náutico tava uma avenida, tando na defesa como no ataque. Toda hora tava livre e nunca abriam por lá.

Richarlysson foi o merda de ultimamente, se acha demais e joga de menos. As únicas coisas importantes que ele fez foram 2 cortes que iria ser gol do Nautico de certeza.

Ahh, só pra terminar, o gol do Everaldo foi uma coisa meio espirita, divina, sei lá... O cara tentou ir pra um lado e não apareceu ninguem, ai tentou ir pro outro, não apareceu ninguem também, ai só tinha espaço pra ir pra frente e isolou. Isolou no ângulo, puta golaço, nunca mais ele faz um parecido com esse.

Outro que foi mal pra cara foi o Eduardo goleiro do Nautico, tentou entregar o jogo em praticamente todas as bolas, a única boa defesa mesmo, foi na falta do Rogério.

O time foi melhor do que contra o Ipatinga, mas não teve sorte em algumas conclusões e vacilou em algumas pequenas coisas.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qui Jul 10, 2008 2:07 am

Esse goleiro do Náutico realmente é brincadeira, toda hora um susto. E se não me engano contra o Palmeiras ele tinha ido bem. TAlvez o gramado também o tenha atrapalhado um pouco...aliás quem não se atrapalha com aquele pasto né?!

Uma dúida offtopic, em Recife qual estádio é o da Prefeitura??? A Ilha é do Sport, o Aflitos do Náutishow e o Arruda é do Santa? Deve ser porque as arquibancadas são tudo tricolor.
Imagem
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Qui Jul 10, 2008 2:09 am

Que eu saibe eh isso que vc falou, nao tem estadio da prefeitura nao.
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Qui Jul 10, 2008 10:42 am

dgo_br escreveu:sim, mas pense bem, ele poderia ter acabdo antes de cobrar a falta, pq ela nm era tão perto assim do gol
Não poderia terminar pq a falta foi cobrada antes do tempo se esgotar.

Enfim, como disse o Muricy, o jogo podia durar mais dois dias que o time não ia empatar. Passaram trezentas bolas raspando a trave do Náutico, o goleiro fez uma defesaça num chute do Rogério (na única falta perto da área que o juiz marcou) e o Everaldo isolou uma bola no ângulo, como disse o decoo.

Bitous, não sabia desse detalhe da suspensão do Richarlyson! =D

Agora me animou até, temos alguma chance no domingo.

O foda é que o Miranda machucou feio o joelho naquela merda de gramado e pode ficar de fora. Pelo menos o Alex Silva volta e o Juninho jogou bem ontem. E felizmente o Muricy não vai poder improvisar o Ze Luís na zaga pra poder voltar o queridinho dele como titular!

Decoo, Hernanes prometeu e cumpriu, jogou muita bola. A jogada do gol foi sensacional, drible fantástico, esse mlk é craque de bola.
<<

Deco

Mensagem por Deco » Qui Jul 10, 2008 1:18 pm

Eu fiquei praticamente o jogo todo só prestando atenção no jogo dele, no posicionamento dele.

Meu, ele é quem faz o time andar. De verdade, não sei bem como vai ficar quando ele sair.

Ele tem uma visão de jogo bem acima da média. A jogada dele no campo um monte de gente ficou perguntando o que foi aquilo pq não conseguiu ver ehuehuehueheuheuhe Foi muito rápido pô, na moral, linda demais a jogada.
Boa Viagem Rivers
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Qui Jul 10, 2008 1:41 pm

Richarlysson levou o terceiro amarelo ( ta fora ), Miranda talvez jogue, acho melhor voltar o Joílson pro meio no lugar do Richarlysson. Tem que ganhar do Palmeiras se não a coisa fica feia.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Jul 10, 2008 2:36 pm

Jumpman23 escreveu:Richarlysson levou o terceiro amarelo ( ta fora ), Miranda talvez jogue, acho melhor voltar o Joílson pro meio no lugar do Richarlysson. Tem que ganhar do Palmeiras se não a coisa fica feia.
Fato.

Joílson tava jogando muito bem no meio, muito melhor do que na ala. Pra reforçar a defesa, podia colocar o Éder na ala direita e deixar Showílson na meia. Tô gostando do Hugo, melhorou muito, prende bem a bola e não tá errando passes como fazia antes. JW que sumiu, não tá jogando nada.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Jul 11, 2008 11:46 am

Shit, parece que o Miranda não joga domingo! Péssima notícia! =(

A diretoria confirmou negociação com o zagueiro Anderson, do Lyon, mais um que foi pro Reffis e vai ficar. Empréstimo de 1 ano, deve ter uma cláusula de compra, sempre tem. Com a chegada dele e do Rodrigo, Alex Silva ou/e Miranda deve(m) vazar. Pelo que eu li, quem tá praticamente certo é o Alex Silva.
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Sex Jul 11, 2008 1:20 pm

Então pra domingo sai Miranda e volta Alex, Joílson no meio e vamo que vamo....
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Jul 11, 2008 6:17 pm

Miranda teve uma lesão nos ligamentos, graças à porcaria do gramado dos Aflitos.

Felizmente não vai precisar de cirurgia, mas ainda assim vai ficar pelo menos um mês fora.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sáb Jul 12, 2008 2:06 am

Como foi esse sufoco da briga contra o rebaixamento na França?
É muito diferente. Conversei com o Pauleta (atacante português que atua no Paris Saint-Germain) e com outros jogadores que eu não tinha esse costume de atuar em um clube que fica nessa situação. Eles até ficavam admirados quando eu contava sobre as coisas do São Paulo. Foi outra grande dificuldade, algumas coisas que tinha no São Paulo.

Mas o que tem tanto de diferente no Paris Saint-Germain?
Aconteceram algumas coisas com que eu não estava acostumado em ver no São Paulo, como o jogador não treinar, por exemplo, por causa de uma simples dor de cabeça. Além disso, posso dizer que a estrutura do São Paulo, apesar de estar no Brasil, é superior ao que encontrei no Paris Saint-Germain.

Na França, as informações apontam para sérios problemas administrativos no PSG. Eles cumpriram com tudo? Sua chegada não foi contestada pelos altos valores?
Isso é igual o São Paulo, o salário é rigorosamente em dia. A Federação Francesa fica muito no pé quanto a isso. Sobre a questão financeira e de grana, o Paris Saint-Germain está muito bem. No pouco tempo que fiquei lá, eu percebi que o time precisa apenas de uma pessoa para organizar as coisas do clube. Sobre a minha negociação, não houve qualquer tipo de contestação, está tudo tranqüilo.

Apesar do susto no Campeonato Francês, vocês tiveram chance de ganhar a Copa da França. O que aconteceu na final diante do Lyon?
O que era para ser um ano desastroso, ter caído, no final acabou que nos livramos da segunda divisão e ainda poderia ter sido o melhor desempenho dos últimos anos. Fizemos um jogo muito bom com o Lyon na decisão da Copa da França. Eles tiveram apenas uma chance e fizeram gol na prorrogação. Mas ficou um saldo positivo. Foi até a partida que segurou nosso treinador no cargo.

Como se deu o convite para regressar ao Brasil, jogando pelo Grêmio?
Depois que saiu essa notícia do Grêmio, me ligaram bastante de Porto Alegre. É um clube que teve interesse quando estava no São Paulo, com o qual eu tinha uma dívida que agora eu espero pagar dentro de campo. Eu sempre vou defender as cores do clube onde estou. Sempre ganhei do Magrão em São Paulo. Espero ter aqui no Grêmio, contra o Inter, a mesma sorte que tinha no São Paulo contra o Corinthians.

E o São Paulo, como viu essa queda da Libertadores?
Até eu senti a eliminação, estava acompanhando da França, sempre falando com o Leandro, que também acompanhava do Japão. A gente tem muito carinho pelo São Paulo, aprendemos a gostar do clube, hoje posso falar que sou são-paulino de coração. Foi um ano em que a diretoria investiu, mas nem tudo na vida é o que a gente quer, deseja e planeja. Que sirva de exemplo. São nesses momentos que se aprende. Espero que o São Paulo possa voltar a ser muito forte no ano que vem.

O Muricy reclama muito sobre a falta de um camisa dez. Acha que o São Paulo sentiu muito a sua falta?
O pessoal tem comentado bastante sobre a minha falta, mas depois que sai é que começa a contestar. Quando eu estava aqui não tinha tanta moral. Ganhamos tudo pelo São Paulo, mas não davam tanto valor. Quando perdemos a Libertadores do ano passado, colocaram a culpa em mim, no Leandro e no Aloísio.

Quem não te deu valor: imprensa ou pessoas de dentro do próprio São Paulo?
Um pouco de todos os lados. Eu sei que o presidente Juvenal não queria me negociar, mas o Paris Saint-Germain se propôs a pagar um alto valor. A gente fica triste por um lado, mas feliz de saber que também fiz falta. Mas, independente de quem está jogando, sei que o clube sempre será competitivo e vai buscar os títulos.

Com sua transferência do São Paulo, acabaram as provocações justamente no ano em que o Corinthians caiu para a Série B. Tem saudade de alfinetar o seu maior rival?
É verdade, deu só para ver o jogo do Sport (final da Copa do Brasil perdida pelo Corinthians), em Maceió. Comemorei bastante, não podia perder essa oportunidade. Torci muito pelo Sport e agora tenho que aproveitar a chance para dar os parabéns a eles por essa conquista.
Entrevista com Showza na Gazeta. Infelizmente o Tricolor não foi atrás pra contratar o cara.

PSG é fraco. O hepta(ou mais?)campeão francês veio pro Brasil aprender como construir um CT pras categorias de base. Esses timecos que ficam perigando ser rebaixados não deviam nem ser comparados, é óbvio que a estrutura é bem inferior. Mandou mal, Showza!

:valca:
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Sáb Jul 12, 2008 3:21 am

não sei se é tão inferior assim cara

na frança sim

mas desde quando a frança tem uma liga forte de futebol ou coisa do tipo?

se vc olhar times medios na espanha e na inglaterra tem centros de treinamento e estrutura que pisam na dos clubes Brasileiros

e tem outra, jogadores falam isso pra não se queimarem no brasil, mas no fundo sabemos que existe uma imensa diferença
<<

Deco

Mensagem por Deco » Sáb Jul 12, 2008 11:40 am

PSG é um dos times que eu mais gosto na europa. Não pelo momento mas pelo que representou pra mim na minha infância.

Quando via o Rai com aquela camisa azul e vermelha acabando com jogos, virei torcedor do time e fiquei até hoje ;P até comprei uma camisa do PSG na temporada passada.
Boa Viagem Rivers
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagem por felipebau » Sáb Jul 12, 2008 1:05 pm

Showza e Leandro Guerreiro, jogadores de raça e motivação.
Jogavam pelo São Paulo de CORAÇÃO...ISSO QUE FALTA NESSES JOGADORES DE HJ!

MOSTRAR RAÇA e VONTADE.
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

Diego_Posso

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Diego_Posso » Sáb Jul 12, 2008 1:18 pm

jogão amanha hein!
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sáb Jul 12, 2008 3:04 pm

Diego_Posso escreveu:jogão amanha hein!
Fato!

Dgo, vc conhece a estrutura de algum clube europeu ou fala apenas pelo hype?

Os times brasileiros são mto underrateds nesse aspecto por nós mesmos. A estrutura de muitos clubes grandes lá muitas vezes não é melhor do que a do Tricolor, por exemplo. Cruzeiro é outro bom exemplo. Prova disso é o Lyon, clube grande na Europa, que disputa Champions todo ano, vir aqui aprender.
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sáb Jul 12, 2008 7:34 pm

caramba, vagner tardelli sucks mesmo, deve ser por causa do nome..

mineiro assinou?
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14