TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagem por felipebau » Dom Ago 30, 2009 1:46 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

kraster_ escreveu:Derrubar o Minotauro tem que ser bem dado mesmo, pq vai aguentar porrada assim na China.

O nocaute que o D. Maia tomou foi lindo.
WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT A PUCH!!!!!!!

.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por kraster_ » Dom Ago 30, 2009 1:56 pm

O comentarista do Sportv falou tanto que o Demian Maia era favorito, que era melhor no chao e blablablabla.
Quanto tomou o nocaute foi só um "que peeeeeeeeeeeena. que pena mesmo".
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Qua Set 02, 2009 3:07 pm

Após criar confusão em reality, Theo Becker se aventura no mundo das lutas

Quem não se lembrava do ator-modelo gaúcho Theo Becker por suas participações em programas da Xuxa ou em novelas da TV Globo ou da TV Record, provavelmente ouviu falar muito dele nos últimos meses. Ele ficou famoso pelas confusões que criou no reality show 'A Fazenda', virando um verdadeiro anti-herói do público que acompanhou o programa. Agora, vai tentar uma nova experiência.

Becker foi convidado e aceitou participar da luta de abertura de um evento de vale-tudo. Com experiência em artes marciais, ele enfrentará o mestre de jiu-jítsu e lutador de MMA Roberto Godoi na terceira edição do First Class Fight, que será realizado na casa noturna paulistana Pachá, no dia 18 de setembro. O combate será feito nas regras do submission, arte marcial baseada no jiu-jítsu, mas lutada sem quimono.

"Sei que o Godoi é um cara duro e vai ser uma luta complicada. Fazia tempo que não treinava, então estou voltando agora. Mas estou trabalhando forte para chegar bem no dia. Não vou para brincar ou passar vergonha. A coisa vai ser séria lá. Quero dar o meu melhor e fazer parte desse show", disse Becker, em entrevista à TV Record

Roberto Godoi, além de lutador, mestre e dono de academias de artes marciais, é um dos idealizadores do First Class Fight. Nessa terceira edição, terá trabalho em dobro. "Vai ser uma jornada dupla, mas com meus sócios do meu lado, não vai ser impossível. Estamos fazendo o evento crescer, o formato se firmou, então estou tranquilo."

Sobre o combate, Godoi - que brilhou no início da década de 1990 e em torneios de vale-tudo tem três vitórias e quatro derrotas - reconhece que sua responsabilidade na luta. "Estou treinando forte e preparando bem. Eu que sou o lutador profissional e tenho a obrigação de vencer. Assistia ao programa e fiz o desafio. Então tenho de dar meu melhor."

Mas o organizador sabe que ter um famoso em seu ringue também ajudará a projetar ainda mais o evento, que pela primeira vez será exibido por um canal de pay-per-view. "Ele é um cara que está na mídia, todo mundo quer saber dele. Só que se o evento não fosse bom, não teríamos sucesso. Estamos ampliando nosso formato, teremos um octagon e um dos melhores cards do Brasil. Nossa luta será apenas o aperitivo", disse Godoi.

Agora é esperar a luta para ver se Theo Becker será páreo para um lutador profissional e se conseguirá distribuir os sopapos que prometeu dar dentro de 'A Fazenda'. Pelo menos, se ele levar alguns, muita gente que se irritou com o gaúcho no programa vai ficar satisfeita.
:lol:
.............Imagem

<<

L.A. Lakers

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por L.A. Lakers » Qua Set 02, 2009 3:23 pm

Imagem

Não sabia q ele lutava :valca:
Imagem
Imagem
[/size]
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Dom Set 20, 2009 12:47 pm

Pra quem não viu a luta do Vitor Belfort x Rich Franklin

Vitor Belfort com sorte na luta, Franklin meio perdido, não gostei muito do posicionamento e dos golpes que ele tentou, venceu o mais concentrado!

E DIA 24 DE OUTUBRO : SHOGUN x MACHIDA. ESSA VAI SER FODA!!!!!!!!!!
.............Imagem

<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagem por Cotovelo » Dom Set 20, 2009 3:35 pm

Vitor treinou caratê, deu pra ver bem nessa luta o Franklin nao achou uma vez o Belfort, grande vitoria e acho q pode disputar a cinta contra o Anderson, mas acho q o ideal era mais uma luta antes pra ir se readaptando ao octogon, talvez contra o Marquardt q vem de grande vitoria contra o Demian
Sobre a luta Cigano x Crocop
Ja o Crocop, eh triste ver um idolo q nem ele assim, era mto fã dele na epoca do pride mas agora acho q ja ta na hora de pensar em parar, Cigano dominou a luta inteira eqto o Crocop soh o empurrava e tentava achar distancia pro seu (manjado) chute de esquerda
grande nocaute do Cigano, agora deve vir algum dos tops (Mir, Velazquez ou até o proprio Napao) ou até o Kongo q nao eh tao top mas seria interessante
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

melo_anthony

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por melo_anthony » Qui Out 01, 2009 6:41 pm

Tha Ultimate Fighter season 10 tá muito afuder! Peguei o 3º episodio e o street fighter Kimbo Slice vai lutar contra o ex-campeão da IFL Roy Nelson. PROMETE!
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Ter Out 06, 2009 11:38 am

Matéria que saiu no site da UOL sobre VITOR BELFORT, falando do possível desafio de cinturão contra o Anderson Silva.
Família e caratê 'acalmam' Belfort e o põem no caminho do cinturão do UFC

Jorge Corrêa
Em São Paulo

Ao ser campeão do torneio dos pesados do UFC com apenas 19 anos, o carioca Vitor Belfort ganhou o apelido de Fenômeno, que mereceu por quase seis anos, quando voltou a ser campeão do principal torneio de MMA do mundo, agora pelos meio-pesados. Mas problemas pessoais e uma nítida falta de foco na carreira o tiraram dos holofotes do esporte. Mas ele o fenômeno está de volta. Com apenas 32 anos, ele deve disputar mais uma vez o cinturão, agora entre os pesos médios.

Vitor Belfort continua sendo um nocauteador nato - como pôde ser visto na vitória sobre Rich Franklin no mês passado em sua volta ao UFC. Só que ele não é mais o mesmo. A primeira diferença nítida é na sua posição de guarda. O boxe ficou para trás, dando lugar ao caratê shotokan. "Eu aderi a essa técnica há algum tempo. Estou treinando muito. É sempre bom incorporar novos movimentos", explicou Vitor.

O próprio assumiu que esse novo momento se deve, em grande parte, ao seu amigo Lyoto Machida, brasileiro campeão dos meio-pesados do UFC e que vem fazendo sucesso no MMA com o seu caratê. "Já treinei com ele e me ajudou bastante. Peguei algumas partes. Foi um sucesso", completou Belfort, que no último fim de semana, se graduou na faixa azul do caratê shotokan.

Mas o próprio lutador sabe que a principal mudança em sua vida não foi dentro do octógono. Depois de chegar ao fundo do poço com o sequestro, até hoje não solucionado, de sua irmã Priscila em 2004, Vitor Belfort se reencontrou apenas com a família que estava começando a construir. Casado com a modelo e apresentadora Joana Prado, com quem figurou no reality show 'Casa dos Artistas', sua primeira filha nasceu em 2005. Em 2007 e em 2009 vieram os seguintes.

"Fala 'papai, eu te amo'", disse Vitor, com a voz nitidamente embargada e passando o telefone para sua primogênita Victória, atualmente com quatro anos. "Papai, eu te amo", repetiu a menina, sem hesitar, à reportagem do UOL Esporte. "Ela e o Davi [filho do meio, prestes a completar dois nos] acabaram de chegar da escolinha."

O explosivo Vitor Belfort do começo da carreira deu lugar a uma pessoa mais serena, que sabe a hora de certa de atacar e que até mesmo não tem problemas de se emocionar com fatos frugais, como o reencontro com seus filhos no final do dia. "Foi muito complicado ficar longe deles antes da minha última luta. Foram quase dois meses. Mas foi da minha família que tirei forças para voltar a lutar e me reencontrar com meu bom desempenho."

"Vai ser desagradável"
Antes de retornar ao UFC, Vitor Belfort ficou um bom tempo parado. Depois de lutar em janeiro, ele estava escalado para a terceira edição do Affliction, mas o evento acabou cancelado. "Depois disso, assinei com o UFC e tirei duas semanas de folga antes de voltar aos treinos. Essa parada, infelizmente, não pude controlar, só que aprendi que é preciso aceitar o que a vida lhe impõe. Não fiquei feliz, mas aceitei o desafio."

Agora, ele terá um dos maiores desafios de sua carreira. Após vencer Rich Franklin, ele já está apalavrado com o evento para desafiar seu amigo Anderson Silva pelo cinturão dos médios em janeiro, no UFC 108. "É uma honra ser escolhido para uma luta como essa, contra um grande campeão, mas será desagradável essa situação."

"É muito bom poder voltar a disputar um cinturão, só que isso tem os dois lados da moeda. Além de ter dois brasileiros no ringue, é meu amigo, já treinei muito com ele. Mas nessa situação, sou apenas um peão, um empregado. É uma situação comum do esporte e já estou me preparando para voltar a ser campeão", afirmou Belfort.
.............Imagem

<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Dom Out 25, 2009 9:21 am

Pô, não consigo achar a luta completa do Shogun vs Machida.

Tão comentando que foi roubado...
.............Imagem

<<

moraum

Mensagem por moraum » Dom Out 25, 2009 11:55 am

Tava lendo no blog do gustavo noblat que foi bem parelho mesmo, Shogun ganho dois rounds de muito e o Lyoto ganho 3 por pouco. Diz que a luta foi bem tecnica e a galera vaio de vez em qdo porque não foi aquela doidera
Imagem
<<

West Forum

Mensagem por West Forum » Dom Out 25, 2009 12:45 pm

Eu assisti a luta e foi bem equilibrada mas o Shogun foi melhor no geral! Cara.. os chutes que ele dava... pqp cada um! O Lyoto no fim nem conseguia dar chutes por elas estarem machucadas!
Editado pela última vez por West Forum em Dom Out 25, 2009 1:27 pm, em um total de 1 vez.
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]

Imagem
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Dom Out 25, 2009 1:20 pm

Roubaram do SHOGUN então?

Quero uma análise de quem viu...
.............Imagem

<<

West Forum

Mensagem por West Forum » Dom Out 25, 2009 1:26 pm

E olha que estava torcendo pro Lyoto! Mas o Shogun foi guerreiro!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]

Imagem
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por kraster_ » Dom Out 25, 2009 7:47 pm

Achei a luta aqui: http://www.mmator.com/lyoto-machida-vs- ... 10772.html

Tá carregando aqui ainda, não consegui ver.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

fabiofa

Mensagem por fabiofa » Ter Out 27, 2009 1:10 pm

Lyoto esteve irreconhecível. Shogun foi ligeiramente melhor mesmo, mas nada muito absurdo.

Enfim, pra uma luta em que todos apostavam num TKO, foi um combate bem frio.
<<

betodf25

Nível 8: Infantil

Mensagem por betodf25 » Ter Out 27, 2009 2:41 pm

Fábio, concordo contigo só discordo na parte do combate ser frio, gostei bastante luta muito tecnica de se ver, 5 rounds muito disputados.

Quanto ao Lyoto o Shogun achou o ponto falho no seu jogo ( as pernas ).

Pena que garfaram o Shogun, acho que vem revanche por aí.
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

moraum

Mensagem por moraum » Ter Out 27, 2009 2:48 pm

O proprio Dana falo sobre uma revanche, acho que o proprio Lyoto vai quere. E vai se animal.

Um entra mordido porque acha que foi garfado e o outro entra mordido tbm porque tao falando que nao devia te ganho
Imagem
<<

melo_anthony

Mensagem por melo_anthony » Ter Out 27, 2009 6:04 pm

Peguem por torrent no Mininova, vem sempre o evento completo e numa qualidade que da pra ver na boa.
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Qua Out 28, 2009 7:06 pm

Agora vou torcer pro Shogun, FORA LYOTO OVERRATED! :valca:
.............Imagem

<<

melo_anthony

Mensagem por melo_anthony » Qua Nov 04, 2009 3:31 pm

Dana White bateu a Ferrari dele.

:(

Imagem