São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Sáb Dez 19, 2009 9:28 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

oloco

sai nao oscar, fdp!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagem por felipebau » Sáb Dez 19, 2009 9:35 am

Quer ver o que o JJ vai fazer a respeito do Oscar, ele tem 18 anos e tá reclamando de um contrato que vai até 2012? SÃO 3 ANOS PORRA!

Ele acha que pode jogar bola com 18 anos em qualquer lugar do mundo? RETARDADO!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagem por Lima » Sáb Dez 19, 2009 10:35 am

Mais um jovem iludido pelo senhor feudal (empresário/ dono).
Ah temos tantos exemplos de jogadores que apos chegar a Europa romperam com os empresários (Kaká, robinho, cleber hoje no Cruzeiro e por vai).
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Sáb Dez 19, 2009 11:35 am

Até entendo o Oscar, o mlk tem muitas poucas chances e tal, mas ele joga num time que vinha ganhando tudo nos últimos 4 anos. Ele não ia virar titular do dia pra noite.

Achei ele mto bom de bola nos jogos que vi, tem tudo pra ser um excelente meia, mas se o moleque quer sair pra um Santos da vida, que vá.
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagem por Lima » Sáb Dez 19, 2009 12:16 pm

Vai fazer igual a um jogador do time da MSI acho que foi aquele Willian, que foi pra Ucrania em julho e voltou falando " lá não é frio " .
No futuro ele irá se arrepender até porque a torcida adora ou adorava ele.
<<

jaogui

Nível 33: MVP

Mensagem por jaogui » Sáb Dez 19, 2009 2:52 pm

Isso eh coisa de empresario querendo receber o aumento de salario...

pelo q eu li e ouvi, a treta eh sobre a data do aumento de salario, q era pra ser todo ano em setembro, e o sp aumentou em janeiro... entao ele reclama aumentos de 6 meses.... set out nov dez do ano passado, e os set out nov desse ano....

Ele nao sai deve sair do Sp nem fudendo..... O mlk nem deve ta sabendo dessas liminares, eh tudo coisa osquestrada pelo empresario.... Vivemos um futebol q os jogadores sao cachorrinhos dos empresarios...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Dez 19, 2009 4:18 pm

Eu tinha dito, não quis acreditar, jaja.
<<

Deco

Mensagem por Deco » Dom Dez 20, 2009 12:17 am

Essa do Oscar eu fiquei surpreso.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Dom Dez 20, 2009 12:04 pm

Guiñazu pode selar acordo com São Paulo na terça-feira, diz jornal
19/12/2009 20:04
por alqs
fonte: UOL Esportes

Guiñazu tem contrato com o Inter até junho de 2010 e já estaria apalavrado com o São Paulo

O São Paulo pode anunciar nos próximos dias a contratação do argentino Guiñazu. Segundo o jornal Lance!, o volante argentino do Internacional está perto de trocar o futebol gaúcho pelo clube do Morumbi. A oficialização da mudança pode ocorrer na próxima terça-feira, durante uma reunião entre todas as partes.

Guiñazu tem contrato com o Inter até junho de 2010 e por isso poderia acertar um pré-contrato em janeiro sem render nada à equipe colorada. Assim, caso realmente vá para o São Paulo, o argentino pode gerar alguma receita aos gaúchos, que investiram cerca de R$ 2,5 milhões na sua contratação.

De acordo com o diário, a ida de Guiñazu ao São Paulo já está apalavrada. A diretoria tricolor aceitou investir no jogador de 31 anos para ajudar o elenco principalmente na disputa da Copa Libertadores. Sua experiência será benéfica para o grupo na competição, segundo avaliação dos são-paulinos.

Guiñazu teria inclusive se reunido com a diretoria do Inter nos últimos dias para discutir o assunto. Ele interrompeu suas férias em Fortaleza para conversar com os gaúchos e viabilizar a transferência para a equipe comandada por Ricardo Gomes.

Se a negociação for concluída, o argentino será o segundo volante a acertar com o São Paulo para a próxima temporada. Carlinhos Paraíba, do Coritiba, deve ser anunciado em breve. Os zagueiros Andre Luis e Xandão, o meia Léo Lima e os atacantes Marcelinho Paraíba e Fernandinho são as outras novidades.
CALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAONI! HUAUHAHUAHUA
.............Imagem

<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Dom Dez 20, 2009 12:14 pm

guinazu é bom pra caralho

bota jean no banco
Imagem
<<

Tiago_

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Tiago_ » Dom Dez 20, 2009 4:24 pm

Imagem

Na noite desta quinta-feira o presidente do São Paulo Futebol Clube, Juvenal Juvêncio, confirmou a contratação do atacante ex-Flamengo e ex-Palmeiras. O jogador ainda não foi apresentado oficialmente mas já posou com a camisa o clube.

O atacante baiano de 26 anos não escondeu a felicidade pela contratação “É muito bom poder usar essa linda camisa e ainda mais comendo Cup Noodles, mas eu preferia se tivesse sabor acarajé” disse. Obina que teve uma passagem boa mas conturbada no Palmeiras esse ano, revelou estar de ânimo renovado e que tentará buscar uma vaga na seleção de Dunga “Enquanto as chances existirem eu não vou desistir” afirmou.

Valores não foram divulgados mas o que se sabe é que como parte da contratação o São Paulo liberará por empréstimo para o Flamengo, o lateral Wagner Diniz, o meia Rafinha e o atacante Roger que se destacou no brasileirão desse ano no Vitória da Bahia.

Já para o técnico Ricardo Gomes a contratação foi uma boa jogada da diretoria “Eu sempre gostei do estilo de jogo do Obina, ele tem um futebol maroto no jeito de ser, moleque travesso e além de tudo, pode contribuir e muito para o time na Libertadores” comemorou.

Segundo a assesoria de imprensa do time paulista, o atleta só se apresentará no clube no dia 04 de janeiro, quando todos os atletas voltarem de férias. Mas para Obina, o tempo de férias é para prepração física “Eu aqui na Bahia e não tem como não engordar com a comidinha da minha Mãe, além das festas, do bobó de camarão da Dadá. Vou aproveitar esse final de ano para um treinamento físico intenso” informou o bem humorado atacante.
<<

pete maravich

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por pete maravich » Dom Dez 20, 2009 4:25 pm

Essa do Oscar é ridículo. Tá na cara que está sendo manipulado pelo empresário.

Esses garotos hj se acham demais.
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Dom Dez 20, 2009 7:33 pm

pete maravich escreveu:Essa do Oscar é ridículo. Tá na cara que está sendo manipulado pelo empresário.

Esses garotos hj se acham demais.
Tá fodido agora, a torcida vai ficar puta com ele!
.............Imagem

<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Seg Dez 21, 2009 2:24 am

Oscar se diz ameaçado por cartolas do São Paulo

Dirigente deixa recado na caixa postal do jogador

EDUARDO ARRUDA
DO PAINEL FC

O meia Oscar, 18, quebrou por um instante o silêncio desde que conseguiu na Justiça do Trabalho liminar livrando-o do São Paulo, como revelou a Folha, e deu ontem declaração sobre seu litígio com o clube.

"Estou em lua de mel, desempregado e, como a família aumentou, preciso procurar outro clube para jogar", contou ele, rapidamente, um dia após se casar na cidade de Americana, onde vivem seus familiares.

Além de se declarar sem emprego, o jogador ainda se diz ameaçado pelos são-paulinos.

Na última sexta-feira, o superintendente do clube, Marco Aurélio Cunha, deixou na caixa postal do meio-campista recado que deve ser usado na ação.

"Oscar, você sabe o quanto gosto de você. E acho que esse caminho é horrível. Foi um erro estratégico imenso, e espero que você não tenha permitido. Com certeza sua vida vai ficar difícil porque seus argumentos são muito ruins e a força jurídica do São Paulo é muito grande. Me liga, meu filho, pra eu te orientar, eu não quero passar o que você vai passar", declarou Marco Aurélio na mensagem.

Ontem, o superintendente classificou a mensagem como "afetuosa" e reclamou da equipe que assessora o jogador. "Não tenho dúvida de que iriam usar isso [a mensagem] de má-fé", falou ele, ressaltando que o verdadeiro interesse do agente de Oscar, Giuliano Bertolucci, é obter do São Paulo participação nos direitos do jogador.

"Eles são piratas somalis do futebol. Se o São Paulo perder isso, tem que fechar o futebol", disse o dirigente são-paulino.

A diretoria crê que a estratégia das pessoas que cuidam da carreira do atleta é minar sua relação com a torcida. Assim, não teria mais clima para ficar.

Para conceder a liminar que livrou Oscar do vínculo até 2012, a juíza da 40ª Vara do Trabalho Eumara Nogueira Borges Lyra Pimenta aceitou argumentação do advogado do atleta, André Ribeiro, de que o acordo só beneficiava o clube.

A defesa alega que o jogador, ainda com 16 anos, foi obrigado pelo São Paulo a se emancipar e a assinar contrato de cinco anos. Nesta idade, a Fifa permite acordos de no máximo três.

Além disso, conta o advogado, o clube aumentou a multa rescisória de US$ 40 milhões para € 40 milhões e não subiu o salário de atleta no mês de setembro de cada ano, como previsto -isso passou a ser feito a partir de janeiro de 2008.

Independentemente da disputa jurídica, Oscar não volta ao São Paulo em janeiro. Estará com a seleção sub-20.
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Seg Dez 21, 2009 2:34 am

Ainda atordoada com a liminar obtida pelo meia Oscar que o libera do clube, a diretoria do São Paulo armou estratégia às pressas para não ser surpreendida novamente. O clube deve chamar outras apostas da base para conversar sobre seus contratos e se certificar de que não há brechas legais para se desligarem do time. Diferentemente do que ocorreu com Oscar, agora os cartolas pretendem conversar com pais e procuradores dos atletas, apesar de acharem que agiram dentro da lei com a principal promessa da equipe.

Representante do jogador Oscar disse ter tentado algumas vezes, desde 2008, reunir-se com a diretoria do São Paulo para rediscutir o contrato do jogador. Alegava existir erro no documento, que não previa aumento salarial ao meio-campista após o acordo ter sido estendido de três para cinco anos.

Segundo esse representante, ele sempre ouvia de cartolas do clube do Morumbi que não havia nada de errado e que o atleta estava no São Paulo e deveria se dar por satisfeito com isso.

O estafe de Oscar calcula que há pelo menos dez equipes interessadas em contar com o jovem atleta. Algumas, porém, vão esperar o litígio entre o jogador e o São Paulo. Não querem se indispor com o time do Morumbi.
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Seg Dez 21, 2009 8:03 am

caralho, se o oscar sair vai ser mt foda

ele é bom

mas deve sair mesmo :(
Imagem
<<

jaogui

Mensagem por jaogui » Seg Dez 21, 2009 8:04 am

Eu achava que era tudo orquestrado pelo empresario...

Mas esse mulek deve ser bipolar... Semana passada ele deu entrevista, todo feliz com o ano de 2009, e que 2010 prometia ser o ano da carreira dele no Sp....

E agora ta brigando por causa de 6 mil reais??

Oq eu to achando eh q ele recebeu proposta da EUROPA e ngm quer pagar caro para ele, ai tao tentando de tudo para se livrar.... Ficar no Brasil eu duvido q ele fique... Ainda mais depois de brigas de torcida com jogadores.

Vi algum lugar falando que o interessado maior é o Chelsea, e que esse mesmo chelsea ja fez isso com outro mulek de time inferior na inglaterra e chegou a ser punido. Mas no Brasilzao, se der certo a jogada, JAMAIS serao punidos... Vieram procurar no lugar certo..
Imagem

@OrlandoMagicBR

SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Seg Dez 21, 2009 8:40 am

Eu torço pra ele ir pro Chelsea e não ter espaço, e se foder de acordo, mais um frustrado no futebol, mas o que vale é dinheiro no bolso, né?

Lesado!
.............Imagem

<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Seg Dez 21, 2009 8:46 am

não é assim também

sp não é nenhum cordeirinho, tá longe de ser (ainda mais nesses casos), não duvido nada que o contrato tinha irregularidades

por mim que arrumassem, dessem um contrato melhor pro cara e ele continuasse, já que tem talento

agora, se ele sair (pelas vias legais) a gente não tem que ficar puto com o cara, é o trabalho dele e ele tem que procurar o melhor pra carreira, temos é que ficar putos é com o SP por ter feito cagadas e deixar sair um talento (o maior dos ultimos anos) a troco de banana
Imagem
<<

jaogui

Mensagem por jaogui » Seg Dez 21, 2009 9:51 am

Tem q criticar o mulek sim...

O sp ta cuidando desse bostinha desde os 11 anos... Fez de tudo pra segurar ele com 15 anos q tinha uns 3 times europeus querendo levar na mao grande...

Agora pq ele se acha no direito de reclamar de 6 mil reais, de atrasos de 3 meses do aumento do salario, ( q era pra começar a pagar em setembro começaram a pagar o aumento em dezembro de 2008).... Acusando o sp de ter OBRIGADO ele a se emancipar, ngm obriga ngm a fazer as coisas nao, fez pq quis..

é um babaquinha q pode fazer mto sucesso na carreira... Mas ja perdeu o respeito de muita gente tenhu certeza disso...

Pq nao reclamou ano passado? pq ficou escondendo isso?
Pra completar os 7 meses de atrasos obrigatorios por lei q pode se desvincular do clube neh??
Parece q fez tudo de caso pensado...

Torço pro SP ganhar o caso na justiça, mas somente para ganhar dinheiro em cima dele... Pq pra mim se ganhar o caso deve começar a oferecer ele para ser vendido ja...
Imagem

@OrlandoMagicBR

SF - Melo - Manu - Meeks