Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
verdadeTexano escreveu:Mas a seledunga não ataca Peixe. A seledunga joga em contra-ataque e bolas paradas.
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
verdadeTexano escreveu:Mas a seledunga não ataca Peixe. A seledunga joga em contra-ataque e bolas paradas.
Eu tenho a impressão que muita gente aqui quer se sentir "representado" pela seleção. Esse é a parte que deixam eles tão engasgados. Eu não me sinto representado pela seleção nem nunca vou me sentir. Nem pela de hoje nem pela de 70 ou 82 ou 34 ou o que for. E acho que é uma besteira querer se sentir "representado".fabiofa escreveu: Uma seleção não é e nunca foi um amontoado dos "melhores" jogadores de um país. Uma seleção é um grupo formado pelo técnico ao longo dos anos. Dunga montou esse grupo, ganhou tudo e foi coerente ao dar crédito àqueles que participaram desse projeto.
Como assim crítica inoportuna? O cara só pode ouvir o que ele quer? É isso que você está afirmando?fabiofa escreveu:Então o salário dele justifica essa crítica inoportuna?
Conta outra...
A questão ali extrapola a de salário ou qualquer coisa do gênero. É respeito mesmo; questçao de saber se colocar na posição do outro. A crítica em si não é uma coisa ruim; a gente tá reclamando é da forma e do momento em que ele foi colocada.
Bom, é um time ridículo que ganhou todas as competições que competiu, acho. Copa América 2007, Copa das Confederações 2009 e foi líder, acho, das Eliminatórias. Pode ser uma seleção com jogadores ridículos, e nisso até concordo, perto de outros que temos. Mas time ridículo não. É um time muito bom. É "moderno", joga na base de contra-ataque e bola parada, também. Isso é outra coisa.Tiago_ escreveu:nada a ver. porra de representado, mas levar um time ridiculo desse tambem né. convocação com um, dois, nomes duvidosos ate vai. mas quase a lista inteira? heauijsjdasohu
Pois é...repórter bom deve ser o Bruno Lawrence, que é amigão de todos os jogadores...Acho que esse é o modelo de jornalista de uma galera aqui. Repórter que troca beijinhos com jogadores...de_bitous escreveu:Quem dera mais jornalistas tivessem peito de fazer perguntas "espinhosas" aos jogadores, ao invés de sempre fazerem perguntas idiotas que apenas "levantam a bola pro jogador chutar".
Porra, o cara teve uma temporada muito fraca e vai pra Copa...nada mais normal do que perguntar o que ele pode fazer para ir bem na Copa, ou algo do tipo. O que ia ser uma bosta ia ser perguntar como ele estava se sentindo, qual era a emoção, que são perguntas bem bestas e inúteis.
Não pô, estou criticando o Rogério Lourenço por não valorizar Ganso no esquema, e criticando o Dunga por falar que o Ganso era reserva quando na verdade foi titular. Nem via os jogos e falou merda.Ginóbili escreveu:era o time do toque pra trás, né? queriam ficar jogando ala europeu...
Ganso é muito ofensivo e inteligente pra esse tipo de jogo....
tái provado hoje, só olhar onde cada um tá
Garden tá meio dunguista, ein... perigo
Gomes foi contestado na primeira temporada dele. Nessa temporada, basta dar uma olhadas em algum fórum dos Spurs (não o San Antonio) pra ver que ele é considerado o maior responsável pela campanha do Tottenham.Peixe2k3 escreveu:Essa é a minha opinião.DwyaneWade3 escreveu:Estou ficando louco, ou o Peixe escreveu isso mesmo e ainda acharam perfeito ?
Gomes tá atravessando ótima fase na Inglaterra, fechando o gol do Tottenham, Nilmar tem bola pra jogar em qualquer campeonato do mundo(pode até não ser brilhante), Kaka não é o cara pra carregar o piano? Quem carrega então ?
O Gomes foi por muito tempo contestado na Inglaterra, mas engrenou uma sequencia de boas partidas que culminou na ótima colocação dos Spurs. Mas o time está contratando o James, ex-goleiro da seleção...
Eu ataco e defendo. Só acho que vocês tão atacando pelo motivo errado, nesse tópico, na maioria das vezes.de_bitous escreveu:Triste ver o Marla defendendo a Seleção Brasileira de Futebol Europeu.
Sim...você pintou a parte boa.marlonks escreveu:Bom, é um time ridículo que ganhou todas as competições que competiu, acho. Copa América 2007, Copa das Confederações 2009 e foi líder, acho, das Eliminatórias. Pode ser uma seleção com jogadores ridículos, e nisso até concordo, perto de outros que temos. Mas time ridículo não. É um time muito bom. É "moderno", joga na base de contra-ataque e bola parada, também. Isso é outra coisa.Tiago_ escreveu:nada a ver. porra de representado, mas levar um time ridiculo desse tambem né. convocação com um, dois, nomes duvidosos ate vai. mas quase a lista inteira? heauijsjdasohu