TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 37
<<

Peixe2k3

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagem por Peixe2k3 » Ter Mai 11, 2010 8:52 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Texano escreveu:Mas a seledunga não ataca Peixe. A seledunga joga em contra-ataque e bolas paradas.
verdade
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

fabiofa

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por fabiofa » Ter Mai 11, 2010 8:52 pm

Felipe retornou a ligação pra fazer filme com a propria emissora. O assessor dele sabe como jornalista é um bicho filha da puta (me desculpem os jornalistas do forum) e rancoroso.
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Ter Mai 11, 2010 8:53 pm

fabiofa escreveu: Uma seleção não é e nunca foi um amontoado dos "melhores" jogadores de um país. Uma seleção é um grupo formado pelo técnico ao longo dos anos. Dunga montou esse grupo, ganhou tudo e foi coerente ao dar crédito àqueles que participaram desse projeto.
Eu tenho a impressão que muita gente aqui quer se sentir "representado" pela seleção. Esse é a parte que deixam eles tão engasgados. Eu não me sinto representado pela seleção nem nunca vou me sentir. Nem pela de hoje nem pela de 70 ou 82 ou 34 ou o que for. E acho que é uma besteira querer se sentir "representado".
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Ter Mai 11, 2010 8:55 pm

Quem dera mais jornalistas tivessem peito de fazer perguntas "espinhosas" aos jogadores, ao invés de sempre fazerem perguntas idiotas que apenas "levantam a bola pro jogador chutar".

Porra, o cara teve uma temporada muito fraca e vai pra Copa...nada mais normal do que perguntar o que ele pode fazer para ir bem na Copa, ou algo do tipo. O que ia ser uma bosta ia ser perguntar como ele estava se sentindo, qual era a emoção, que são perguntas bem bestas e inúteis.
Imagem
<<

Tiago_

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Tiago_ » Ter Mai 11, 2010 8:56 pm

nada a ver. porra de representado, mas levar um time ridiculo desse tambem né. convocação com um, dois, nomes duvidosos ate vai. mas quase a lista inteira? heauijsjdasohu
<<

planaria

Nível 14: Reserva

Mensagem por planaria » Ter Mai 11, 2010 8:59 pm

fabiofa escreveu:Então o salário dele justifica essa crítica inoportuna?

Conta outra...

A questão ali extrapola a de salário ou qualquer coisa do gênero. É respeito mesmo; questçao de saber se colocar na posição do outro. A crítica em si não é uma coisa ruim; a gente tá reclamando é da forma e do momento em que ele foi colocada.
Como assim crítica inoportuna? O cara só pode ouvir o que ele quer? É isso que você está afirmando?

E o salário dele justifica sim, mas não apenas isso. O fato de o cara estar na seleção brasileira numa Copa significa muita coisa. Se ele acha que só pode ouvir elogios (o proprio Dunga é assim) ele só pode ser qualificado como ZÉ MERDA.

Quanto maior o cargo, maior a responsabilidade e maior o dever de contraprestação...
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

fabiofa

Mensagem por fabiofa » Ter Mai 11, 2010 8:59 pm

Como assim a lista inteira duvidosa?

Duvidoso seria convocar Neymar, Ganso, Adriano, Gaucho e cia...
<<

marlonks

Mensagem por marlonks » Ter Mai 11, 2010 8:59 pm

Tiago_ escreveu:nada a ver. porra de representado, mas levar um time ridiculo desse tambem né. convocação com um, dois, nomes duvidosos ate vai. mas quase a lista inteira? heauijsjdasohu
Bom, é um time ridículo que ganhou todas as competições que competiu, acho. Copa América 2007, Copa das Confederações 2009 e foi líder, acho, das Eliminatórias. Pode ser uma seleção com jogadores ridículos, e nisso até concordo, perto de outros que temos. Mas time ridículo não. É um time muito bom. É "moderno", joga na base de contra-ataque e bola parada, também. Isso é outra coisa.
Imagem
<<

planaria

Mensagem por planaria » Ter Mai 11, 2010 9:01 pm

de_bitous escreveu:Quem dera mais jornalistas tivessem peito de fazer perguntas "espinhosas" aos jogadores, ao invés de sempre fazerem perguntas idiotas que apenas "levantam a bola pro jogador chutar".

Porra, o cara teve uma temporada muito fraca e vai pra Copa...nada mais normal do que perguntar o que ele pode fazer para ir bem na Copa, ou algo do tipo. O que ia ser uma bosta ia ser perguntar como ele estava se sentindo, qual era a emoção, que são perguntas bem bestas e inúteis.
Pois é...repórter bom deve ser o Bruno Lawrence, que é amigão de todos os jogadores...Acho que esse é o modelo de jornalista de uma galera aqui. Repórter que troca beijinhos com jogadores...
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

The Garden

Mensagem por The Garden » Ter Mai 11, 2010 9:02 pm

Ginóbili escreveu:era o time do toque pra trás, né? queriam ficar jogando ala europeu...

Ganso é muito ofensivo e inteligente pra esse tipo de jogo....

tái provado hoje, só olhar onde cada um tá

Garden tá meio dunguista, ein... perigo
Não pô, estou criticando o Rogério Lourenço por não valorizar Ganso no esquema, e criticando o Dunga por falar que o Ganso era reserva quando na verdade foi titular. Nem via os jogos e falou merda.
Imagem
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Ter Mai 11, 2010 9:02 pm

Triste ver o Marla defendendo a Seleção Brasileira de Futebol Europeu.
Imagem
<<

AlanMarfim

Nível 19: Reserva

Mensagem por AlanMarfim » Ter Mai 11, 2010 9:02 pm

Dunga tem o time na mão.

Felipão tinha o time na mão e sofreu muitas criticas... e voila.

Parreira fez ceninha e levou o time que o "povo" queria. E se fodeu.

Acredito que esse time tem condicoes de brigar SIM pelo titulo, porem, vamos depender demais do Kaka/fabuloso.

Ficaria mais tranquilo com Ganso e Ronaldinho no Banco.

Vamo acreditar.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

EduRiker

Nível 3: Peladeiro

Mensagem por EduRiker » Ter Mai 11, 2010 9:03 pm

Peixe2k3 escreveu:
DwyaneWade3 escreveu:Estou ficando louco, ou o Peixe escreveu isso mesmo e ainda acharam perfeito ?

Gomes tá atravessando ótima fase na Inglaterra, fechando o gol do Tottenham, Nilmar tem bola pra jogar em qualquer campeonato do mundo(pode até não ser brilhante), Kaka não é o cara pra carregar o piano? Quem carrega então ?
Essa é a minha opinião.

O Gomes foi por muito tempo contestado na Inglaterra, mas engrenou uma sequencia de boas partidas que culminou na ótima colocação dos Spurs. Mas o time está contratando o James, ex-goleiro da seleção...
Gomes foi contestado na primeira temporada dele. Nessa temporada, basta dar uma olhadas em algum fórum dos Spurs (não o San Antonio) pra ver que ele é considerado o maior responsável pela campanha do Tottenham.
<<

marlonks

Mensagem por marlonks » Ter Mai 11, 2010 9:04 pm

de_bitous escreveu:Triste ver o Marla defendendo a Seleção Brasileira de Futebol Europeu.
Eu ataco e defendo. Só acho que vocês tão atacando pelo motivo errado, nesse tópico, na maioria das vezes.
Imagem
<<

planaria

Mensagem por planaria » Ter Mai 11, 2010 9:07 pm

marlonks escreveu:
Tiago_ escreveu:nada a ver. porra de representado, mas levar um time ridiculo desse tambem né. convocação com um, dois, nomes duvidosos ate vai. mas quase a lista inteira? heauijsjdasohu
Bom, é um time ridículo que ganhou todas as competições que competiu, acho. Copa América 2007, Copa das Confederações 2009 e foi líder, acho, das Eliminatórias. Pode ser uma seleção com jogadores ridículos, e nisso até concordo, perto de outros que temos. Mas time ridículo não. É um time muito bom. É "moderno", joga na base de contra-ataque e bola parada, também. Isso é outra coisa.
Sim...você pintou a parte boa.

A parte ruim é que o Brasil terminou as eliminatórias apenas 1 ponto à frente das tradicionais seleções de Chile e Paraguai (Argentina nessas eliminatórias foi um caso a parte, já q resolveram brincar com a seleção).

Empatamos com Bolívia, Colômbia e Venezuela em casa, talvez a pior trinca de resultados na história das nossas eliminatórias.
<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Mai 11, 2010 9:14 pm

O Dunga é um bom tecnico , fez uma " restauraçao " no time do Brasil rapido e nao sofreu com a perda de jogadores que ficaram anos no time : Cafu , ROnaldo , Dida , Roberto Carlos, Emerson... ja monto rapidamente o time campeao da Copa das Americas e vem com a base ate hj , entao nao tem muito o que mudar.

Esse time ganho tudo com o Dunga , ganho a copa america contra a Argentina que tinha um time pra ganhar o campeonato com todos os veteranos e todos achavam que iria ganhar facil ,e o Brasil vinha com um time totalmente diferente da copa de 2006 que ninguem esperava praticamente nada. Ganho a copa das confederaçoes , se classificou muito antes dos outros times em primeiro lugar...

O time é esse , unica coisa q eu nao gostei foi da ausencia do Ganso no lugar do Julio Baptista ou Kleberson e do Adriano que mesmo tendo problemas em um torneio rapido como a copa eu prefiro muito mais que o Nilmar.
<<

Texano

Mensagem por Texano » Ter Mai 11, 2010 9:16 pm

Mas vale lembrar que empate com a Bolivia não pode ser considerado um resultado ruim. Teve gente que perdeu de goleada.
Imagem

"What is dead, may never die..."
<<

AlanMarfim

Nível 19: Reserva

Mensagem por AlanMarfim » Ter Mai 11, 2010 9:17 pm

Quando vi que o Adriano ficou fora, fiquei tao feliz que quase chorei. Serio. Justifica seja feita. Cafajeste vagabundo.

Mas quando vi Kleberson la, quase chorei de tristeza...

KLEBERSON ? PRA QUE ?

R.Gaucho e Ganso neles...

:( Sab... but true.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

EduRiker

Nível 3: Peladeiro

Mensagem por EduRiker » Ter Mai 11, 2010 9:20 pm

Kléberson também foi o nome que mais lamentei.
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Ter Mai 11, 2010 9:21 pm

^emo

a lista dos suplentes ficou legal hein...