Mensagem
por felipebau » Dom Set 26, 2010 1:47 pm
A situação foi atípica, o Rodrigo Souto jogou muito bem contra o Palmeiras como terceiro zagueiro pela direito, VOLANTE ele não pode ser mais, não aguenta correr muito, o problema é que ele dorme de volante e agora tá dormindo de zagueiro, e todas as jogadas foram do lado dele, sem contar que o tal de SAMUEL, QUE NÃO É ZAGUEIRO DAQUI, SÓ PODE SER DA CHINA, só fez merda o jogo todo, tanto que eu acho que o Baresi errou em tentar manter ele em campo, tinha que ter tirado ele no intervalo. COMO QUE UM TIME CONFIA NUM CARA PRA DEFENDER QUE MAIS ERRA PASSE E FURA BOLA BESTA?
Quando começou o jogo eu falei 'cadê o XANDÃO?', ai me falaram que ele optou pelo Samuel pq ele é canhoto, porra, não tem dessa, zagueiro tem que mandar a bola pro mato e saber se posicionar, XANDÃO é anos luz melhor que essa anta!
Problemas atuais : DEFESA. É preciso procurar mais um zagueiro que preste dando sopa no mercado, procurar no exterior, que seja, até o RENATO SILVA é melhor que esse SAMUEL, pelo amor de deus, nem acredito que eu to falando isso. rs
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________