São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Sáb Set 25, 2010 8:11 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

patetico...

rodrigo souto e samuel sao pateticos....

ate o jean fez patetagem hj....
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Set 25, 2010 10:00 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

São Paulo começou a toda hj e levou de 3, graças lambanças já descristas aí :? A respeito do rolo com o Santos:
25/09/2010
Telefonema jogou Santos contra o São Paulo

Antes de Andrés Sanchez insinuar durante uma entrevista que o São Paulo estava por trás da saída de Dorival Júnior, o Corinthians já tinha inflamado o Santos contra o Tricolor.

No mesmo dia da queda de Dorival Júnior, um cartola corintiano ligou para um dirigente do Santos e afirmou que o clube do Morumbi fez contato com o treinador por meio de um intermediário. Teria avisado ao técnico que as portas estavam abertas, caso ele deixasse a Vila Belmiro.

O Santos confiou na informação. Se irritou ainda mais com o treinador e se preparou para atacar o São Paulo no momento em que a transferência de Dorival para o rival se confirmasse.

Mas a história sustentada pelos corintianos fez água logo no dia seguinte à queda de Dorival, com o São Paulo anunciando não ter interesse em contratá-lo. “Não sei se o Corinthians fez isso. Mas está comprovado que não tivemos nada a ver com a saída do Dorival. Se o São Paulo tivesse falado para ele pedir demissão, como não o contrataria depois? Se você faz uma coisa dessas tem a obrigação de contratar depois”, disse o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

O blog não conseguiu localizar Andrés Sanchez para falar sobre assunto, mas aliados do presidente corintiano afirmam que ele tinha a informação do contato do São Paulo com o treinador.

Um conflito entre Santos e São Paulo seria interessante para Andrés não só por arrumar um problema para Juvenal Juvêncio, seu desafeto. O atrito também minaria a aproximação dos santistas com a diretoria do Clube dos 13, do qual Juvenal é vice-presidente. O Santos, como o Corinthians, votou na última eleição no opositor Kléber Leite.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Dom Set 26, 2010 12:50 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Eu li essa notícia hj.
Realmente vergonhoso. O Andres se preocupa mais com o São Paulo do que com o Corinthians.

E sobre o Brasileiro. Realmente, nos são-paullinos temos que nos contentar com essa posição mediana :(. É mais ou menos oq o Chris queria. Abrir espaço pros garotos da base e jogar a Copa do Brasil ano que vem.
O duro que eu sempre me iludo depois de umas duas vitórias do São Paulo :lol:. Tanto que coloquei meio time do São Paulo no meu Cartola.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Dom Set 26, 2010 1:34 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Boa, deixaram de contratar o Dorival pra ficar com o Baresil. Sinceramente viu ?

O Galo oficializou o contrato com Dorival hoje. Já treina amanhã o time.

Era a oportunidade de ouro. Dorival amigo de Baresi, ia poder muito bem trabalhar legal o time principal com a base. Mas perderam a chance. Agora vai ficar o Baresi de vez. E terminar entre 8-12 deve ser o futuro do São Paulo pra essa temporada. Copa do Brasil no ano que vem, depois de 300 anos.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Dom Set 26, 2010 3:02 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Esse negocio de dar espaço para a base dá nisso, Samuel contra o Botafogo falhou nos 2 gols e quase fez um penalti e ontem ele conseguiu se destacar nas besteiras, é o novo EdCarlos ou para quem lembrar o novo Jean, mas é da base portanto deve continuar jogando.
Eu não lembro qual foi o ultimo jogador que o tricolor pagou um bom dinheiro é sempre no esquema vindo de graça, JJ maior mão de vaca da historia!
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Dom Set 26, 2010 3:54 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Porra, vocês conseguiram deixar o Adilson e o Dorival escapar...pelamor de deus!

Abel pelo que falam deve ir pro Santos...só faltam perder ele também.

É oficial, Dorival é um canalha: acabou de assinar contrato com a Bambizada. Aguardem trocas do tipo Zezinho + Rodriguinho por Miranda.
É oficial, Texano só entende de NCAA.

Depois dessa, deveria se retratar hein texas?!
Imagem
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Dom Set 26, 2010 7:26 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Texano deixou claro que não sabe de futebol mesmo. :002:

O Samuel não é da base. Foi contratado, só não lembro de qual time.

Realmente, pelo jeito vai dar o que eu falei mesmo. Mas vamos ver o lado positivo. Eramos cotados para ficar na zona de rebaixamento. Estamos bem posicionados agora. É só manter. Não temos time pra pegar zona de classificação. E tão dizendo que a idéia ano que vem é manter essa base do time e contratar só gente grande. Acho que é o certo, que vai contra a cagada que o São Paulo fez esse ano. Contratou uma porrada de gente que não deu em nada. Esse ano tinha que manter essa base aí, mandar uma meia-duzia embora, e dae contratar uma ou duas figuras experientes para ganhar a Copa do Brasil e de repente a Sul-Americana. E daí cair matando em 2012!
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Dom Set 26, 2010 9:56 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Nada de me tira da cabeça q o sp so ta nessa draga pq esse rodrigo souto eh titular do time... Puta como eu peguei raiva desse lazarento....

Alex Silva desceu a lenha nele no final do jogo.... Jean cagou no lance do 3 gol, mas onde ja se viu dar um passe daquele nas costas do alex e com o jean pressionado por 2....

Sem contar q no 1 gol ele tomou um drible patetico antes do cara cruzar pra furada do fraco samuel... ( contratato do JOINVILE) nunca ia dar certo neh...

PS- e o momento chororo... 2 gols anulados tb em CASA.. so o SP consegue.... CBF e Juvenal nada a ver.... ta fodaaaaaaaa
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Dom Set 26, 2010 10:37 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

O duro é se conformar com essa situação vendo o bom elenco que o SP montou.


Joagui, não assisti ao jogo. Mas, o Rodrigo Souto parece que esta jogando numa posição que ele não esta acostumado. De zagueiro pela direita, talvez isso tenha forçado seus erros, porque horrive ele não é. O sistema tático do Baresi esta muito confuso...credo.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Dom Set 26, 2010 12:13 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Pode esperar que em 2011 a Diretoria irá dizer que como estamos fora da Libertadores a receita caiu e então teremos que economizar.
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Dom Set 26, 2010 12:37 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Lima escreveu:Pode esperar que em 2011 a Diretoria irá dizer que como estamos fora da Libertadores a receita caiu e então teremos que economizar.
Mas, é a vdd. Com certeza a receita vai cair. O time vai depender mais ainda da base.
Talvez o que mude um pouco esse fato é que ano que vem é ano de eleições no clube.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Dom Set 26, 2010 1:29 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Quem viu o início do jogo ontém e depois viu o placar final deve pensar que tá maluco. :bitous:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Dom Set 26, 2010 1:47 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

A situação foi atípica, o Rodrigo Souto jogou muito bem contra o Palmeiras como terceiro zagueiro pela direito, VOLANTE ele não pode ser mais, não aguenta correr muito, o problema é que ele dorme de volante e agora tá dormindo de zagueiro, e todas as jogadas foram do lado dele, sem contar que o tal de SAMUEL, QUE NÃO É ZAGUEIRO DAQUI, SÓ PODE SER DA CHINA, só fez merda o jogo todo, tanto que eu acho que o Baresi errou em tentar manter ele em campo, tinha que ter tirado ele no intervalo. COMO QUE UM TIME CONFIA NUM CARA PRA DEFENDER QUE MAIS ERRA PASSE E FURA BOLA BESTA?

Quando começou o jogo eu falei 'cadê o XANDÃO?', ai me falaram que ele optou pelo Samuel pq ele é canhoto, porra, não tem dessa, zagueiro tem que mandar a bola pro mato e saber se posicionar, XANDÃO é anos luz melhor que essa anta!

Problemas atuais : DEFESA. É preciso procurar mais um zagueiro que preste dando sopa no mercado, procurar no exterior, que seja, até o RENATO SILVA é melhor que esse SAMUEL, pelo amor de deus, nem acredito que eu to falando isso. rs
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Dom Set 26, 2010 2:50 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

J-Rich, eu não acho o elenco que o São Paulo montou tão bom assim. São Paulo pra mim contratou muito mal na pré-temporada. Trouxe um monte de meia que nunca foi usado. Não trouxe um lateral que já precisamos faz décadas. Mesmo quando acertou, trazendo o Cicinho, errou de novo não mantendo ele depois. No ataque manteve Washington. Tanto é que apesar de todas as contratações quem tá brilhando são os garotos da base. Casemiro, Lucas, Zé Vitor...

Não acho o elenco do São Paulo tudo isso. Acho que a base tem um bom futuro, e é o que deveríamos apostar. Pensar num time com Rogério no gol, Alex Silva e Miranda na zaga (seria bem se conseguissemos ter os dois pro ano que vem), Jean, Casemiro, Rodrigo Souto, Zé Vitor pra voltantes (pode mandar até um embora), Lucas na meia e Fernandão no ataque temos uma boa base. Precisa preencher os buracos. De repente Ilsinho dá em algo, na esquerda torcer pra Carleto, Jr César ou Diogo funcionar. Temos que fechar os buracos. E não contratar mil meias.

Pra mim, a melhor coisa que poderia acontecer seria manter para o ano que vem Ricardo Oliveira, Alex Silva e Miranda. Mas infelizmente acho difícil isso acontecer.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Dom Set 26, 2010 7:47 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

alex silva tem contrato ate meio do ano quivem juntamente com o ricardo oliveira....

miranda ja nao sei..

mas tem q mudar algumas coisa pontuais,... como esse rodrigo souto.. perdi toda a paciencia com esse cara... eh mto sonolento.... me irrita demais.... tem 10X mais qualidade q o ricky, mas a vontade do ricky faz dele uma jogador bem melhor q esse bosta do souto
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Dom Set 26, 2010 10:19 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

jaogui escreveu:mas tem q mudar algumas coisa pontuais,... como esse rodrigo souto.. perdi toda a paciencia com esse cara... eh mto sonolento.... me irrita demais.... tem 10X mais qualidade q o ricky, mas a vontade do ricky faz dele uma jogador bem melhor q esse bosta do souto
Richarlyson corre muito mais que o sonolento, corre absurdo, só tem que controlar o nervosismo dele, do nada mete o pé nos caras.
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Set 27, 2010 12:00 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Ricardo Oliveira pelo que li acaba no final do ano o emprestimo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Seg Set 27, 2010 10:32 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Bem hoje o lance dá a noticia que o tricolor irá arrecadar mais de 5 milhoes com os shows de fim de ano, portanto dinheiro é que não está faltando por lá.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Set 27, 2010 12:37 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Paul McCartney vem aí :001:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Set 27, 2010 6:18 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

de_bitous escreveu:
É oficial, Dorival é um canalha: acabou de assinar contrato com a Bambizada. Aguardem trocas do tipo Zezinho + Rodriguinho por Miranda.
É oficial, Texano só entende de NCAA.

Depois dessa, deveria se retratar hein texas?!
:lol:

/rimt
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB