T.O. NBA 2k11 - Já vazou

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Out 13, 2010 10:09 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

os graficos de varias camisas estão levemente piores... acho que o reflexo nas quadras esta menor (e mais real)... to achando o jogo muito bem polido... n tem o que reclamar da parte gráfica.
Imagem
<<

senhorxxx

Nível 15: Titular

Mensagem por senhorxxx » Qua Out 13, 2010 11:02 pm

Tales ? escreveu:Pq vc acha que tá pior? Eu sinceramente não notei grande diferença, mas não sou expert nessas coisas.
Eu achei nitidamente pior, claro, também não sou expert nessas coisas, mas é como se no NBA 2K11 tivesse menos texturas e menos sombras nos uniformes e os jogadores, parece que a modelagem ficou pior. É minha impressão, jogo no PC, nos concoles não sei.
fernandoluiz88 escreveu:tão falando q o jogo ta mais leve, talvez seja por isso, tiraram de um e acrescentaram em outro ponto
Pois é, ficou mais leve aqui um pouco, medido pelo fraps, ganhei uns 4 ou 5 fps em relação ao NBA 2K10, mas pudera, o gráfico tá inferior, imo.
N2 escreveu:po eu jogo no 360 e acho o 2k11 melhor em graficos
Pois é, bom saber opinião de alguém que joga nos consoles. Mais alguém dos consoles com mesma opinião ???

Só sei que galera lá no fórum 2ksports e operationsports está chiando. Eu vi umas screens de xbox360 e achei até melhor que a do PC 2K11, aliás, as screens do xbox 360 tão parecidas com as do PC do 2K10.
Impressão que tenho foi que faltou sei lá, finalizar algumas coisas na versão PC, a começar pela explicação do menu ser o do ano passado que para mim não colou.
Bom, são minhas impressões, posso estar errado. Legal é que tem bastante user aqui para ajudar (vamo vê se aquela traíra do L . . . . também ajuda)

Gustavo Ganso escreveu:os graficos de varias camisas estão levemente piores... acho que o reflexo nas quadras esta menor (e mais real)... to achando o jogo muito bem polido... n tem o que reclamar da parte gráfica.
Pois é, em relação aos reflexos do piso eu até gostei que diminuiu um pouco.
Vc joga o NBA 2K11 em qual plataforma ??

Sobre o gameplay, eu gostei, joguei pouco mas achei legal, tem algumas coisas bem diferentes do NBA 2K10, talvez por isso que alguns estranharam, no geral os dois são bons neste aspecto, só ajustar os sliders.
Imagem
<<

Armador

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por Armador » Qua Out 13, 2010 11:53 pm

Amanha eu jogo!

To sendo guerreiro fazendo o download a 45kps :O
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Qui Out 14, 2010 12:06 am

Tales ? escreveu:E em termos gerais, o que vc achou do jogo? Excedeu suas expectativas?

Depois que ajustar os sliders nesse jogo, meus amigos... é um abraço. Negada vai morrer de tanto jogar.

Quero ver se consigo tal feito até o começo da temporada.
Ainda joguei pouco, mas já faz tempo que se sabe que a franquia tem um certo nível de excelência que passa confiança.
Uma coisa legal nessa versão, é que tem que se trabalhar bem nos passes desta vez, isto é bacana pois é um fundamento essencial no jogo real.
Acredito que com sliders ajustados, esse vai ser o melhor NBA2K de todos. Evidentemente aquela opção de simulation ou arcade é só para dar uma diferenciação, uma opção básica para jogadores não-hardcores. Então reclamar desse aspecto é bobagem, quem é hardcore e vem jogando desde outras versões tem que mexer nos sliders mesmo, existem pra isso.
Tenho boa vontade sempre, claro que se depois ficar ruim eu falo, mas torcida é sempre pros caras fazerem um game melhor. Esse ano gostei muito de ver Jordan e cia fazendo parte do pacote inicial, e bem feitos, mas ano que vem continuo na torcida pro jogo ser melhor ainda, seja quem for na capa.

Só não curti muito os gráficos, não sei se é minha vga ATI (hd4870), por causa de drivers (sei lá, mas acho que não, rsrs). Será que pode ter aquele lance de duas versões para PC (ah, é interessante que a versão PC é 5.6gb e a versão xbox360 é 6.8gb, ano passado as duas versões eram 6.8gb em termos de tamanho de arquivos) ?? Ano passado parece que tinha duas versões de 2K10, Lagoa até postou as fotos.
Imagem
<<

Netinho_

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagem por Netinho_ » Qui Out 14, 2010 12:22 am

Eu to jogando praticamente só o My Player né? Aí to sendo patrocinado pela Jordan e graças ao meu bom relacionamento com a imprensa, olha o que fizeram:

Imagem

JC28 :lol: :lol:
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Qui Out 14, 2010 12:23 am

Mas a do ano passado foi port direto do Xbox 360 o que explica, a principio, o jogo ter o mesmo tamanho.

Pelo que eles tavam falando antes do lançamento, a versão pra PC passou por otimizações.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Qui Out 14, 2010 12:48 am

Não sabia disto.
Imagem
<<

Eremita

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por Eremita » Qui Out 14, 2010 7:56 am

Alguem ae vai catar para PS3 e ainda nao pegou? Olha, tem um carinha super confiavel la no forum Uol no qual vou catar, e vai tar na bagatela de 130 conto, segundo ele vai chegar a daqui duas semanas ou menos.

Se alguem tiver afim posso passar o contato do cara ae...
Imagem
<<

foggiatto

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por foggiatto » Qui Out 14, 2010 8:16 am

Terminei de baixar e joguei ontem, não li as 22 páginas e provavelmente já devem ter dito sobre isso, mas o botão que eu fazia o crossover antes agora faz um fake pass, pior que não achei o botão que faz esses dribles ainda.......Tiraram isso, ou mudaram o jeito de fazer?
DB League
Imagem
<<

kobe109

Mensagem por kobe109 » Qui Out 14, 2010 9:37 am

O maior Problema mesmo são os graficos, o menu e os sliders, pois não achei melhora nenhuma do 2k10, mesmo com as configurações tudo na maximo do maximo não fica melhor que o 2k10 pelo menos na versão de PC, alguem nos consoles ta achando os graficos tão bons?
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Qui Out 14, 2010 9:45 am

No ps3 existiu o downgrade tb....

Mas aqui no PC e to achando os jogadore mais bem feitos que no 2k10....as quadras dão impressão de estarem piores, ms na verdade estão mais reais...o 2k8, 2k9 e 2k10 daam uma forçada nos reflexos....o 2k11 ta como na vida real.....tem reflexo, mas aparecem muito, muito poco....
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Qui Out 14, 2010 10:17 am

Netinho_ escreveu:Eu to jogando praticamente só o My Player né? Aí to sendo patrocinado pela Jordan e graças ao meu bom relacionamento com a imprensa, olha o que fizeram:

RM19 tambem já está nas paredes :valca:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Out 14, 2010 12:44 pm

senhorxxx

jogo no PC.....
Imagem
<<

fernandoluiz88

Nível 7: Mirim

Mensagem por fernandoluiz88 » Qui Out 14, 2010 1:22 pm

Menta escreveu:
Netinho_ escreveu:Eu to jogando praticamente só o My Player né? Aí to sendo patrocinado pela Jordan e graças ao meu bom relacionamento com a imprensa, olha o que fizeram:

Antes de travar ganhei um tbem, FS2 dominando as ruas de New Orleans rs
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Qui Out 14, 2010 1:52 pm

Lagoa escreveu:No ps3 existiu o downgrade tb....

Mas aqui no PC e to achando os jogadore mais bem feitos que no 2k10....as quadras dão impressão de estarem piores, ms na verdade estão mais reais...o 2k8, 2k9 e 2k10 daam uma forçada nos reflexos....o 2k11 ta como na vida real.....tem reflexo, mas aparecem muito, muito poco....
Pior que aqui tá uma puta diferença para o 2k10, muito pior, inclusive os jogadores, o Jordan parece o Ronaldo de tão gordo. Talvez seja a resolução que uso, 1650x1050, vai ver não há suporte nativo para ela, sei lá. Baixei a resolução para 1366x768, melhorou, os jogadores ficaram com proporcionalidade melhor.
Ainda assim o 2k10 tem gráficos que parecem reais e o 2k11 parece tipo assim, cartoon. Entenderam ??
Vai ver é aqui com meu PC.
Vou ver se mudo o driver da ATI.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Out 14, 2010 2:41 pm

Imagem
===========================================
Imagem

ta foda tirar leite de pedra... :lol:
Imagem
<<

Netinho_

Mensagem por Netinho_ » Qui Out 14, 2010 5:48 pm

fernandoluiz88 escreveu:
Menta escreveu:

Antes de travar ganhei um tbem, FS2 dominando as ruas de New Orleans rs
É, tá mto mais interativo o My Player desse ano..agora saí na capa da Sports Illustrated
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Qui Out 14, 2010 9:18 pm

Tales ? escreveu:Eu postei umas fotos na página 19, dá uma olhada se o seu jogo fica igual aquilo...
Os gráficos aqui tão parecidos, senão iguais aos seus.
Mas é que aos meus olhos, sei lá, o NBA 2K10 tá bem melhor, melhor na modelagem dos jogadores (eles parecem melhor desenhados, mais longevíneos), melhor na iluminação no jogador, melhor nas sombras. Cara, parece que no 2K10 tô jogando no super high e no 2K11 no máximo no médio. Até vou testar depois numa palca da nvidia só pra ver como fica.
Mas valeu a ajuda, taleco.
Imagem
<<

N2

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por N2 » Qui Out 14, 2010 11:24 pm

porra no 360 o jogo ta lindao, mas o 360 eh sempre o paremetro dos caras o resto eh copia :menta: , serio todo ano saem essas merdas mas me parece q os caras fazem o jogo pro 360, pq todo a copia do 360 eh melhor q a do resto
Imagem
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Qui Out 14, 2010 11:49 pm

N2 escreveu:porra no 360 o jogo ta lindao, mas o 360 eh sempre o paremetro dos caras o resto eh copia :menta: , serio todo ano saem essas merdas mas me parece q os caras fazem o jogo pro 360, pq todo a copia do 360 eh melhor q a do resto
Não, véio. Isso é em relação ao playmerda. No PC, apesar de grande maioria serem ports do xbox360, os jogos costumam ser ao menos um pouco melhores, pela resolução maior, AA e AF.
Pelo menos de 2008 para cá. Só desta vez é que talvez a versão do xbox360 tenha sido melhor que a PC, isso talvez, não tenho os dois para comparar.

Joguei com a câmera Nosbleed e melhorou a modelagem dos players. Tô achando que é meu monitor a 1650x1080 que não tá ficando legal com este jogo (lembro que no NBA 2K10 só depois do patch é que deram suporte a esta resolução, apesar disto desde o início jogo tava bacanão).
Imagem