Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Eu achei nitidamente pior, claro, também não sou expert nessas coisas, mas é como se no NBA 2K11 tivesse menos texturas e menos sombras nos uniformes e os jogadores, parece que a modelagem ficou pior. É minha impressão, jogo no PC, nos concoles não sei.Tales ? escreveu:Pq vc acha que tá pior? Eu sinceramente não notei grande diferença, mas não sou expert nessas coisas.
Pois é, ficou mais leve aqui um pouco, medido pelo fraps, ganhei uns 4 ou 5 fps em relação ao NBA 2K10, mas pudera, o gráfico tá inferior, imo.fernandoluiz88 escreveu:tão falando q o jogo ta mais leve, talvez seja por isso, tiraram de um e acrescentaram em outro ponto
Pois é, bom saber opinião de alguém que joga nos consoles. Mais alguém dos consoles com mesma opinião ???N2 escreveu:po eu jogo no 360 e acho o 2k11 melhor em graficos
Pois é, em relação aos reflexos do piso eu até gostei que diminuiu um pouco.Gustavo Ganso escreveu:os graficos de varias camisas estão levemente piores... acho que o reflexo nas quadras esta menor (e mais real)... to achando o jogo muito bem polido... n tem o que reclamar da parte gráfica.
Ainda joguei pouco, mas já faz tempo que se sabe que a franquia tem um certo nível de excelência que passa confiança.Tales ? escreveu:E em termos gerais, o que vc achou do jogo? Excedeu suas expectativas?
Depois que ajustar os sliders nesse jogo, meus amigos... é um abraço. Negada vai morrer de tanto jogar.
Quero ver se consigo tal feito até o começo da temporada.
RM19 tambem já está nas paredesNetinho_ escreveu:Eu to jogando praticamente só o My Player né? Aí to sendo patrocinado pela Jordan e graças ao meu bom relacionamento com a imprensa, olha o que fizeram:
JC28![]()
Antes de travar ganhei um tbem, FS2 dominando as ruas de New Orleans rsMenta escreveu:RM19 tambem já está nas paredesNetinho_ escreveu:Eu to jogando praticamente só o My Player né? Aí to sendo patrocinado pela Jordan e graças ao meu bom relacionamento com a imprensa, olha o que fizeram:
JC28![]()
Pior que aqui tá uma puta diferença para o 2k10, muito pior, inclusive os jogadores, o Jordan parece o Ronaldo de tão gordo. Talvez seja a resolução que uso, 1650x1050, vai ver não há suporte nativo para ela, sei lá. Baixei a resolução para 1366x768, melhorou, os jogadores ficaram com proporcionalidade melhor.Lagoa escreveu:No ps3 existiu o downgrade tb....
Mas aqui no PC e to achando os jogadore mais bem feitos que no 2k10....as quadras dão impressão de estarem piores, ms na verdade estão mais reais...o 2k8, 2k9 e 2k10 daam uma forçada nos reflexos....o 2k11 ta como na vida real.....tem reflexo, mas aparecem muito, muito poco....
É, tá mto mais interativo o My Player desse ano..agora saí na capa da Sports Illustratedfernandoluiz88 escreveu:Antes de travar ganhei um tbem, FS2 dominando as ruas de New Orleans rsMenta escreveu:RM19 tambem já está nas paredesNetinho_ escreveu:Eu to jogando praticamente só o My Player né? Aí to sendo patrocinado pela Jordan e graças ao meu bom relacionamento com a imprensa, olha o que fizeram:
JC28![]()
Os gráficos aqui tão parecidos, senão iguais aos seus.Tales ? escreveu:Eu postei umas fotos na página 19, dá uma olhada se o seu jogo fica igual aquilo...
Não, véio. Isso é em relação ao playmerda. No PC, apesar de grande maioria serem ports do xbox360, os jogos costumam ser ao menos um pouco melhores, pela resolução maior, AA e AF.N2 escreveu:porra no 360 o jogo ta lindao, mas o 360 eh sempre o paremetro dos caras o resto eh copia, serio todo ano saem essas merdas mas me parece q os caras fazem o jogo pro 360, pq todo a copia do 360 eh melhor q a do resto