Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Seg Dez 04, 2006 11:24 pm

Marcio Braga foi reeleito, fica até 2009! :wink:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

IcE-T

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por IcE-T » Ter Dez 05, 2006 7:20 am

[Magic]Vagner escreveu:
Vc tbm não deveria generalizar, são poucos os que separam a razão da emoção nestas horas! A maioria dos que eu conheço estavam torcendo contra.
Vc nao pode generalizar, já q não conhece os 35 milhoes de flamenguistas no Brasil pra afirmar com tanta segurança q TODOS secaram seu time em 2005 e 2006. Cada um torce de um jeito diferente, e eu faço parte dos q só secam o Vasco, por isso não tenho memória curta como o Jeff. :P
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Ter Dez 05, 2006 7:31 am

Iverson#3 escreveu:É que o pai do Ice é conselheiro se não me engano.. Ae teríamos notícias in loco..

Mas acho que leva MB tambem..
Depois da apuração, troquei umas palavras com o MB:

Eu: "É Márcio... se os caras tivessem se unido, a coisa ia ficar complicada..."

MB: "Realmente, foi mais difícil do que eu esperava."

Eu: "Se o Fla não for bem na Libertadores, isso aqui vai virar um barril de pólvora."

MB: "Pode ficar tranquilo q estamos cuidando de tudo. O Flamengo não vai entrar pra fazer figuração e sim pra vencer. Foi tão difícil pra chegar, agora temos q tentar o título."

Depois desse mini-discurso, dei um tapinha no ombro e desejei sorte. Fui procurar o Kleber Leite...

Eis q encontro KL batendo um papo com um repórter da Radio Tupi e fui dar uma de esperto:

Eu: "Kleber, daqui 3 anos é Marcio Braga te apoiando pra presidente do Flamengo..."

KL: "Não... não... o Flamengo tá tomando todo meu tempo, vou precisar de tempo pra acompanhar meus negócios novamente."

Eu: "Mas e ae Kleber, Carlos Alberto ou Nilmar ?"

KL: "Vou te falar q depois daquela pesquisa com a torcida do Flamengo, fiquei um pouco receioso de continuar negociando com o Carlos Alberto... vamos ver o que vai dar. No caso do Nilmar, depende mais da justiça do que da gente..."

Eu: "Olha lá heim... nada de vexame na Libertadores !"

KL: "Longe disso !"

No meio do papo, vi que a Fla-Boutique ia fechar, então despachei Kleber Leite e fui comprar minha camisa retrô de 81.

Imagem

Eles já tinham algumas camisas prontas com nome e número: peguei a 2 (Leandro).
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Ter Dez 05, 2006 8:36 am

Renato eleito melhor meia-esquerda do Brasileiro
Apoiador do Flamengo concorreu com Zé Roberto, do Santos, e Danilo, do São Paulo

Renato, do Flamengo, foi eleito o melhor meia-esquerda do Campeonato Brasileiro de 2006, em evento de premiação dos melhores da competição na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Em segundo lugar ficou o jogador Zé Roberto, do São Paulo, e, em terceiro, Danilo, do São Paulo.

- Este é um momento de glória. Todos os jogadores buscam este objetivo e agradeço ao Flamengo e sua torcida - afirmou renato, para delírio dos rubro-negros presentes.
Convenhamos, Renato jogou melhor que esses três, principalmente pq o Danilo caiu assustadoramente de produção depois da world cup.
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Ter Dez 05, 2006 8:38 am

Imagem
Renato é eleito o Craque da Torcida
Meia do Fla concorreu com Rogério Ceni, do São Paulo, e Zé Roberto, do Botafogo, e levou a melhor

LANCEPRESS!

Renato, meia do Flamengo, foi eleito o Craque da Torcida do Campeonato Brasileiro de 2006, em evento de premiação dos melhores da competição nesta segunda-feira, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Renato, que ainda venceu a eleição de melhor meia-esquerda, concorreu com Rogério Ceni, do São Paulo, e Zé Roberto, do Botafogo.

O jogador agradeceu à sua família e ao seu clube, o Flamengo.

- Quero agradecer aos meus familiares, às pessoas que me apoiaram e ao grande clube que tem uma grande torcida que é o Flamengo - disse.
A nação prova a sua força. Colocar jogador do Flamengo em enquetes pela Internet é ter a certeza de quem será o vencedor...
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Ter Dez 05, 2006 8:49 am

Com Renato eleito "craque da torcida, Fla tripudia Vasco
Além de ser a maior do Brasil, a torcida do Flamengo aproveitou-se do fato de a premiação da CBF ter sido novamente realizada no Rio de Janeiro para mostrar sua força. Fora do Teatro Municipal, a torcida ovacionou Obina e, pela internet, elegeu Renato o "craque da audiência.
Na votação realizada por jornalistas e treinadores, o Flamengo ficou com dois bronzes - o goleiro Bruno e o atacante Obina - e um troféu de ouro: mais uma vez o meia esquerda Renato.

Durante o evento, os rubro-negros presentes não perdoaram os rivais vascaínos. Exatamente como aconteceu na final da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo gritou "ô, ô, vice de novo para os cruzmaltinos.

A gozação contou com uma coincidência. Nesta segunda-feira, todos os concorrentes do Vasco na premiação ficaram com o troféu de prata: o volante direito Andrade, o meia direita Morais e o técnico Renato Gaúcho.
HEUHEUAHUEAHEUAHUEAHUEHAUHAUHEAUHEUAHEUA !!

Sem contar o vice-campeonato na corrida por uma vaga pra libertadores 2007. :twisted: :lol: :twisted: :lol:
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Ter Dez 05, 2006 11:45 am

Pelo contrário Ice-T, o Danilo melhorou depois da Copa, ele vinha muito mal!

Não acho que o Renato foi o melhor meia do Brasileiro, o Danilo tb não foi, mais acho que o Cícero deveria ter sido escolhido, até pq ele é meia esquerda, e concorreu como meia direita, fora pela campanha que o Figueirense fez no campeonato..
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Ter Dez 05, 2006 1:09 pm

Mellini escreveu:Pelo contrário Ice-T, o Danilo melhorou depois da Copa, ele vinha muito mal!

Não acho que o Renato foi o melhor meia do Brasileiro, o Danilo tb não foi, mais acho que o Cícero deveria ter sido escolhido, até pq ele é meia esquerda, e concorreu como meia direita, fora pela campanha que o Figueirense fez no campeonato..
Eleição da globo né...
<<

Lucas_Nepomuceno

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por Lucas_Nepomuceno » Ter Dez 05, 2006 3:29 pm

IcE-T escreveu:
Com Renato eleito "craque da torcida, Fla tripudia Vasco
Além de ser a maior do Brasil, a torcida do Flamengo aproveitou-se do fato de a premiação da CBF ter sido novamente realizada no Rio de Janeiro para mostrar sua força. Fora do Teatro Municipal, a torcida ovacionou Obina e, pela internet, elegeu Renato o "craque da audiência.
Na votação realizada por jornalistas e treinadores, o Flamengo ficou com dois bronzes - o goleiro Bruno e o atacante Obina - e um troféu de ouro: mais uma vez o meia esquerda Renato.

Durante o evento, os rubro-negros presentes não perdoaram os rivais vascaínos. Exatamente como aconteceu na final da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo gritou "ô, ô, vice de novo para os cruzmaltinos.

A gozação contou com uma coincidência. Nesta segunda-feira, todos os concorrentes do Vasco na premiação ficaram com o troféu de prata: o volante direito Andrade, o meia direita Morais e o técnico Renato Gaúcho.
HEUHEUAHUEAHEUAHUEAHUEHAUHAUHEAUHEUAHEUA !!

Sem contar o vice-campeonato na corrida por uma vaga pra libertadores 2007. :twisted: :lol: :twisted: :lol:
pqp

uhaeuhaeuhea

que vocação
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Ter Dez 05, 2006 3:48 pm

Eita povo que gosta dum Vice :twisted:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Lucas_Nepomuceno

Mensagem por Lucas_Nepomuceno » Ter Dez 05, 2006 5:43 pm

IcE-T escreveu:
Mellini escreveu:Pelo contrário Ice-T, o Danilo melhorou depois da Copa, ele vinha muito mal!

Eleição da globo né...
cicero who?

alguem faz uma comparação aí da bola de ouro da placar com o time da CBF?
<<

Mozart

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Mozart » Ter Dez 05, 2006 6:00 pm

Cade a graça?
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Ter Dez 05, 2006 6:10 pm

Mozart escreveu:Cade a graça?

a graça tá aqui:

http://rapidshare.de/files/982262/Hino_ ... o.mp3.html
Imagem
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Ter Dez 05, 2006 6:30 pm

IcE-T escreveu:

Eleição da globo né...
Cícero foi destaque mesmo, podia ter ganhado numa boa. O Zé Roberto do Botafogo concorreu como meia direita? Ele sim jogou mta bola no campeonato!
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Dez 05, 2006 7:26 pm

alguém pra fazer a comparação dessa premiação com a da bola de prata?

pelo menos os links?

valew
Imagem
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Ter Dez 05, 2006 9:57 pm

Starbosa escreveu:
Mozart escreveu:Cade a graça?

a graça tá aqui:

http://rapidshare.de/files/982262/Hino_ ... o.mp3.html
Ahneahuehuaehahehaueuaeuaeuha

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qua Dez 06, 2006 12:05 am

Flamengo apresenta Moisés e Leonardo

Rubro-Negro também anunciou acertos com Thiago, Luizinho e Jaílton, além da permanência de Bruno

Bruno, Leonardo e Moisés defenderão o Fla na Libertadores (Crédito: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira no auditório Rogério Steinberg, na sede da Gávea, o Flamengo anunciou os primeiros cinco reforços do time para a temporada de 2007, quando o Rubro-Negro voltará a disputar a Copa Libertadores.

Ao lado do presidente do clube, Márcio Braga, e do técnico rubro-negro, Ney Franco, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, apresentou o zagueiro Moisés, ex-Cruzeiro, e o atacante Leonardo, do Paraná. Kléber ainda confirmou os acertos com o lateral-direito Luizinho e o volante Jaílton, ambos do Ipatinga, e com o zagueiro Thiago, ex-Fluminense.

Outro acerto foi com o goleiro Bruno. O jogador também esteve no clube e prolongou seu compromisso com o clube até o fim de 2007. Mas no contrato há uma cláusula de liberação, sem multa rescisória, caso o goleiro tenha uma proposta do exterior no meio do ano que vem.

Sobre o apoiador Maicossuel, do Paraná, outro jogador cujo acerto era esperado, Kléber Leite disse que se reunirá com o empresário do jogador na próxima quinta para finalizar a negociação.

Na coletiva, Kléber também confirmou que o clube tenta as contratações do zagueiro Henrique e dos atacantes Nilmar e Roni.
senti falta do Teco. tava esperançoso quanto a ele
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Qua Dez 06, 2006 12:18 am

eu acho que vai falta dinhero :roll:
<<

Lucas_Nepomuceno

Mensagem por Lucas_Nepomuceno » Qua Dez 06, 2006 8:37 am

Léo Moura recebe sondagens

LANCEPRESS!

Após uma boa temporada em 2006, Leonardo Moura, lateral-direito do Flamengo, começa a despertar o interesse de alguns clubes brasileiros e do exterior. No Brasil, ele está sendo cobiçado pelo Fluminense e pelo Cruzeiro, já que Gabriel pode deixar o clube no meio de 2007 para a Europa.

- Fico feliz pelo interesse deles, mas tenho contrato até 2008 com o Flamengo, onde estou muito feliz. Tive um 2006 maravilhoso e vou tentar fazer de tudo para ajudar o Flamengo na Libertadores - disse Leonardo Moura.
Mais
ele não sai pra nenhum time brasileiro mas tenho medo do fla negociá-lo a preço de banana pro exterior.

tomara que esse luizinho seja bom de verdade. : /
<<

Lucas_Nepomuceno

Mensagem por Lucas_Nepomuceno » Qua Dez 06, 2006 1:50 pm

Fla terá novo contrato com a Petrobras
Objetvo do clube é que em 2007 o clube possa receber o dinheiro do patrocínio
LANCEPRESS!

O Flamengo não quer ter em 2007 os mesmos problemas com a Petrobras que o acompanham nos últimos anos. Por conta disso, a diretoria do clube deverá reformular o contrato com a estatal. A intenção é que alguma empresa seja a intermediária entre a patrocinadora e o clube.

Desta forma, o dinheiro - cerca de R$ 13 milhões por ano - chegaria aos cofres rubro-negros de maneira mais rápida. Afinal, se o Flamengo continuar com o mesmo modelo de contrato, terá de conseguir a Certidão Negativa de Débito com a Receita Federal e com o INSS. Com a mudança, isso não precisaria acontecer. Em compensação, existiria custo nessa operação e parte do dinheiro ficaria com a empresa escolhida.

- Estamos estudando esta possibilidade. Procuramos alguma empresa de marketing esportivo ou uma agência de publicidade. Se viermos a renovar com a Petrobras, ela seria a intermediária - afirmou Ricardo Hinrichsen, vice-presidente de marketing.

Os cerca de R$ 8,6 milhões do patrocínio da Petrobras, referentes aos meses de janeiro a agosto de 2006, devem ser liberados na quinta-feira. A ação movida pelo Sindicato de Funcionários dos Clubes (Sindiclubes) será julgada na 12ª Vara Trabalhista.

Na terça-feira, a estatal enviou o dinheiro para uma conta no Banco do Brasil a pedido da Justiça Trabalhista. A quantia servirá para quitar quase três meses de salários atrasados, décimo terceiro e diferença de dissídios. Ainda faltarão cerca de R$ 4 milhões.
ai ai ai

alguém duvida que essa "empresa" vai ser de alguém de dentro da cúpula?