Iverson#3 escreveu:É que o pai do Ice é conselheiro se não me engano.. Ae terÃamos notÃcias in loco..
Mas acho que leva MB tambem..
Depois da apuração, troquei umas palavras com o MB:
Eu: "É Márcio... se os caras tivessem se unido, a coisa ia ficar complicada..."
MB: "Realmente, foi mais difÃcil do que eu esperava."
Eu: "Se o Fla não for bem na Libertadores, isso aqui vai virar um barril de pólvora."
MB: "Pode ficar tranquilo q estamos cuidando de tudo. O Flamengo não vai entrar pra fazer figuração e sim pra vencer. Foi tão difÃcil pra chegar, agora temos q tentar o tÃtulo."
Depois desse mini-discurso, dei um tapinha no ombro e desejei sorte. Fui procurar o Kleber Leite...
Eis q encontro KL batendo um papo com um repórter da Radio Tupi e fui dar uma de esperto:
Eu: "Kleber, daqui 3 anos é Marcio Braga te apoiando pra presidente do Flamengo..."
KL: "Não... não... o Flamengo tá tomando todo meu tempo, vou precisar de tempo pra acompanhar meus negócios novamente."
Eu: "Mas e ae Kleber, Carlos Alberto ou Nilmar ?"
KL: "Vou te falar q depois daquela pesquisa com a torcida do Flamengo, fiquei um pouco receioso de continuar negociando com o Carlos Alberto... vamos ver o que vai dar. No caso do Nilmar, depende mais da justiça do que da gente..."
Eu: "Olha lá heim... nada de vexame na Libertadores !"
KL: "Longe disso !"
No meio do papo, vi que a Fla-Boutique ia fechar, então despachei Kleber Leite e fui comprar minha camisa retrô de 81.
Eles já tinham algumas camisas prontas com nome e número: peguei a 2 (Leandro).