Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Vc nao pode generalizar, já q não conhece os 35 milhoes de flamenguistas no Brasil pra afirmar com tanta segurança q TODOS secaram seu time em 2005 e 2006. Cada um torce de um jeito diferente, e eu faço parte dos q só secam o Vasco, por isso não tenho memória curta como o Jeff.[Magic]Vagner escreveu:
Vc tbm não deveria generalizar, são poucos os que separam a razão da emoção nestas horas! A maioria dos que eu conheço estavam torcendo contra.
Depois da apuração, troquei umas palavras com o MB:Iverson#3 escreveu:É que o pai do Ice é conselheiro se não me engano.. Ae terÃamos notÃcias in loco..
Mas acho que leva MB tambem..
Convenhamos, Renato jogou melhor que esses três, principalmente pq o Danilo caiu assustadoramente de produção depois da world cup.Renato eleito melhor meia-esquerda do Brasileiro
Apoiador do Flamengo concorreu com Zé Roberto, do Santos, e Danilo, do São Paulo
Renato, do Flamengo, foi eleito o melhor meia-esquerda do Campeonato Brasileiro de 2006, em evento de premiação dos melhores da competição na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro.
Em segundo lugar ficou o jogador Zé Roberto, do São Paulo, e, em terceiro, Danilo, do São Paulo.
- Este é um momento de glória. Todos os jogadores buscam este objetivo e agradeço ao Flamengo e sua torcida - afirmou renato, para delÃrio dos rubro-negros presentes.
A nação prova a sua força. Colocar jogador do Flamengo em enquetes pela Internet é ter a certeza de quem será o vencedor...
Renato é eleito o Craque da Torcida
Meia do Fla concorreu com Rogério Ceni, do São Paulo, e Zé Roberto, do Botafogo, e levou a melhor
LANCEPRESS!
Renato, meia do Flamengo, foi eleito o Craque da Torcida do Campeonato Brasileiro de 2006, em evento de premiação dos melhores da competição nesta segunda-feira, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
Renato, que ainda venceu a eleição de melhor meia-esquerda, concorreu com Rogério Ceni, do São Paulo, e Zé Roberto, do Botafogo.
O jogador agradeceu à sua famÃlia e ao seu clube, o Flamengo.
- Quero agradecer aos meus familiares, às pessoas que me apoiaram e ao grande clube que tem uma grande torcida que é o Flamengo - disse.
HEUHEUAHUEAHEUAHUEAHUEHAUHAUHEAUHEUAHEUA !!Com Renato eleito "craque da torcida, Fla tripudia Vasco
Além de ser a maior do Brasil, a torcida do Flamengo aproveitou-se do fato de a premiação da CBF ter sido novamente realizada no Rio de Janeiro para mostrar sua força. Fora do Teatro Municipal, a torcida ovacionou Obina e, pela internet, elegeu Renato o "craque da audiência.
Na votação realizada por jornalistas e treinadores, o Flamengo ficou com dois bronzes - o goleiro Bruno e o atacante Obina - e um troféu de ouro: mais uma vez o meia esquerda Renato.
Durante o evento, os rubro-negros presentes não perdoaram os rivais vascaÃnos. Exatamente como aconteceu na final da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo gritou "ô, ô, vice de novo para os cruzmaltinos.
A gozação contou com uma coincidência. Nesta segunda-feira, todos os concorrentes do Vasco na premiação ficaram com o troféu de prata: o volante direito Andrade, o meia direita Morais e o técnico Renato Gaúcho.
Eleição da globo né...Mellini escreveu:Pelo contrário Ice-T, o Danilo melhorou depois da Copa, ele vinha muito mal!
Não acho que o Renato foi o melhor meia do Brasileiro, o Danilo tb não foi, mais acho que o CÃcero deveria ter sido escolhido, até pq ele é meia esquerda, e concorreu como meia direita, fora pela campanha que o Figueirense fez no campeonato..
pqpIcE-T escreveu:HEUHEUAHUEAHEUAHUEAHUEHAUHAUHEAUHEUAHEUA !!Com Renato eleito "craque da torcida, Fla tripudia Vasco
Além de ser a maior do Brasil, a torcida do Flamengo aproveitou-se do fato de a premiação da CBF ter sido novamente realizada no Rio de Janeiro para mostrar sua força. Fora do Teatro Municipal, a torcida ovacionou Obina e, pela internet, elegeu Renato o "craque da audiência.
Na votação realizada por jornalistas e treinadores, o Flamengo ficou com dois bronzes - o goleiro Bruno e o atacante Obina - e um troféu de ouro: mais uma vez o meia esquerda Renato.
Durante o evento, os rubro-negros presentes não perdoaram os rivais vascaÃnos. Exatamente como aconteceu na final da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo gritou "ô, ô, vice de novo para os cruzmaltinos.
A gozação contou com uma coincidência. Nesta segunda-feira, todos os concorrentes do Vasco na premiação ficaram com o troféu de prata: o volante direito Andrade, o meia direita Morais e o técnico Renato Gaúcho.
Sem contar o vice-campeonato na corrida por uma vaga pra libertadores 2007.![]()
![]()
![]()
cicero who?IcE-T escreveu:Eleição da globo né...Mellini escreveu:Pelo contrário Ice-T, o Danilo melhorou depois da Copa, ele vinha muito mal!
Não acho que o Renato foi o melhor meia do Brasileiro, o Danilo tb não foi, mais acho que o CÃcero deveria ter sido escolhido, até pq ele é meia esquerda, e concorreu como meia direita, fora pela campanha que o Figueirense fez no campeonato..
Mozart escreveu:Cade a graça?
CÃcero foi destaque mesmo, podia ter ganhado numa boa. O Zé Roberto do Botafogo concorreu como meia direita? Ele sim jogou mta bola no campeonato!IcE-T escreveu:Eleição da globo né...Mellini escreveu:Pelo contrário Ice-T, o Danilo melhorou depois da Copa, ele vinha muito mal!
AhneahuehuaehahehaueuaeuaeuhaStarbosa escreveu:Mozart escreveu:Cade a graça?
a graça tá aqui:
http://rapidshare.de/files/982262/Hino_ ... o.mp3.html
senti falta do Teco. tava esperançoso quanto a eleFlamengo apresenta Moisés e Leonardo
Rubro-Negro também anunciou acertos com Thiago, Luizinho e JaÃlton, além da permanência de Bruno
Bruno, Leonardo e Moisés defenderão o Fla na Libertadores (Crédito: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!
Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira no auditório Rogério Steinberg, na sede da Gávea, o Flamengo anunciou os primeiros cinco reforços do time para a temporada de 2007, quando o Rubro-Negro voltará a disputar a Copa Libertadores.
Ao lado do presidente do clube, Márcio Braga, e do técnico rubro-negro, Ney Franco, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, apresentou o zagueiro Moisés, ex-Cruzeiro, e o atacante Leonardo, do Paraná. Kléber ainda confirmou os acertos com o lateral-direito Luizinho e o volante JaÃlton, ambos do Ipatinga, e com o zagueiro Thiago, ex-Fluminense.
Outro acerto foi com o goleiro Bruno. O jogador também esteve no clube e prolongou seu compromisso com o clube até o fim de 2007. Mas no contrato há uma cláusula de liberação, sem multa rescisória, caso o goleiro tenha uma proposta do exterior no meio do ano que vem.
Sobre o apoiador Maicossuel, do Paraná, outro jogador cujo acerto era esperado, Kléber Leite disse que se reunirá com o empresário do jogador na próxima quinta para finalizar a negociação.
Na coletiva, Kléber também confirmou que o clube tenta as contratações do zagueiro Henrique e dos atacantes Nilmar e Roni.
ele não sai pra nenhum time brasileiro mas tenho medo do fla negociá-lo a preço de banana pro exterior.Léo Moura recebe sondagens
LANCEPRESS!
Após uma boa temporada em 2006, Leonardo Moura, lateral-direito do Flamengo, começa a despertar o interesse de alguns clubes brasileiros e do exterior. No Brasil, ele está sendo cobiçado pelo Fluminense e pelo Cruzeiro, já que Gabriel pode deixar o clube no meio de 2007 para a Europa.
- Fico feliz pelo interesse deles, mas tenho contrato até 2008 com o Flamengo, onde estou muito feliz. Tive um 2006 maravilhoso e vou tentar fazer de tudo para ajudar o Flamengo na Libertadores - disse Leonardo Moura.
Mais
ai ai aiFla terá novo contrato com a Petrobras
Objetvo do clube é que em 2007 o clube possa receber o dinheiro do patrocÃnio
LANCEPRESS!
O Flamengo não quer ter em 2007 os mesmos problemas com a Petrobras que o acompanham nos últimos anos. Por conta disso, a diretoria do clube deverá reformular o contrato com a estatal. A intenção é que alguma empresa seja a intermediária entre a patrocinadora e o clube.
Desta forma, o dinheiro - cerca de R$ 13 milhões por ano - chegaria aos cofres rubro-negros de maneira mais rápida. Afinal, se o Flamengo continuar com o mesmo modelo de contrato, terá de conseguir a Certidão Negativa de Débito com a Receita Federal e com o INSS. Com a mudança, isso não precisaria acontecer. Em compensação, existiria custo nessa operação e parte do dinheiro ficaria com a empresa escolhida.
- Estamos estudando esta possibilidade. Procuramos alguma empresa de marketing esportivo ou uma agência de publicidade. Se viermos a renovar com a Petrobras, ela seria a intermediária - afirmou Ricardo Hinrichsen, vice-presidente de marketing.
Os cerca de R$ 8,6 milhões do patrocÃnio da Petrobras, referentes aos meses de janeiro a agosto de 2006, devem ser liberados na quinta-feira. A ação movida pelo Sindicato de Funcionários dos Clubes (Sindiclubes) será julgada na 12ª Vara Trabalhista.
Na terça-feira, a estatal enviou o dinheiro para uma conta no Banco do Brasil a pedido da Justiça Trabalhista. A quantia servirá para quitar quase três meses de salários atrasados, décimo terceiro e diferença de dissÃdios. Ainda faltarão cerca de R$ 4 milhões.